Departamento Médico e Preparação Física

Godescalco

A culpa é das cargas do Jesus. Há-que dar tempo ao tempo. Ainda não se deu o desmame.

komytis

até agora tivemos lesionados
ederson
julio cesar
andre almeida
luisão
lindelof
jardel
grimaldo
fejsa
danilo
samaris
horta
rafa
zivkovic
jonas
jovic
mitroglu
raul jimenez

eu acho que há aqui um problema!

ShorBraga

Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2016, 04:05
Citação de: Bryan. em 05 de Novembro de 2016, 03:49
Fui pesquisar no fórum do Vitória em 2015, a última época da equipa técnica de Rui Vitória antes de virem para a Luz. Encontrei isto em 10 minutos...










Familiar?

Se o Benfica não tivesse um historial largo de lesões nos últimos anos, até poderíamos pensar que o grande mal está apenas e só na preparação física. Mas não é o caso.

Há que fazer uma profunda reflexão dentro do Benfica sobre o que se está a passar na gestão de algumas lesões e atacar de vez o problema. Isto não pode continuar assim.

Ora ora...

Red2802

Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2016, 07:10
A culpa é das cargas do Jesus. Há-que dar tempo ao tempo. Ainda não se deu o desmame.

Já te ouvi dizer, variadíssimas vezes e a outros propósitos, que já era tempo de deixarmos de falar do Jesus.

Porquê isso agora?

elpayaso10


Despertar


elpayaso10


helmar

Não vou dizer o que me vai na alma porque não quero levar o meu primeiro amarelo.

Aliás se dissese tudo o que penso se calhar teria era de ser erradiado do fórum e por aqui me fico porque não quero ficar privado de puder vir a este fórum ler e falar com os user's deste fórum.

Apenas peço que a limpeza esteja para breve antes que seja tarde de mais.

_JonasThern_

Nem nas distritais se encontra um departamento médico tão mau como o nosso. Isto tem de ser tudo corrido! E à pedrada! Pode ser que uma derrota no dragão abra os olhos a muita gente em relação a estes incompetentes. Espero que não suceda.

RuiCosta_10

IDE GOZAR COM O CARALHO. PA PUTA QUE VOS PARIU!

Kravgnar

Não é aceitável, não é sustentável e não é desculpável.

Se um gajo for de teorias da conspiração dá para suspeitar de mão criminosa.

miniMilk


Furasteiro

portanto a única forma que eu vejo que o departamento médico possa ter responsabilidade na lesão do fejsa é aquele jogadorzinho do Kiev afinal ser trabalhador do departamento, como médico, fisioterapeuta ou massagista.

Rapaz_Da_Luz_1904

Vejam bem a importância dos 5 jogadores lesionados:


- Jardel: melhor defesa central do Tugão.


- Grimaldo: melhor defesa lateral esquerdo do Tugão.


- L. Fejsa: melhor médio defensivo do Tugão.


- Rafa: melhor jogador Português do Tugão.


- Jonas: melhor avançado e, também, melhor jogador do Tugão.


"Se fosse fácil, não era para
NÓS."  :tomates:

WRT21

E a palhaçada continua...Já nem sei que dizer,sinceramente.