Departamento Médico e Preparação Física

Machoman

A sério isto não é normal.
Não estamos no sudão. Os nossos profissionais médicos/fisicos por muito incompetentes que sejam, têm competências minimas só pelo sistema de ensino em Portugal.

O que quero dizer é que mesmo que o Benfica tivesse juntado a pior equipa possivel de profissionais em Portugal nesta área, mesmo assim não era tão mau como está a ser.

O que me leva a pensar que há mais aqui. Começou por um pensamento parvo, foi agravando e hoje parece-me quase factual.
O Benfica tem gente lá dentro, nesta área, a lixar propositadamente o clube.

ARRG

xiribiti

RicardoSR

O ano passado quando iamos a Alvalade ficamos na vespera sem o Julio Cesar que era o titular, agora na vespera de ir ao dragão Fejsa e Grimaldo.

Sousa_slb

O presidente nao fazer nada mostra bem a incompetencia que continua no Benfica em vários sectores.

Jogadores fulcrais sempre lesionados nao é normal.

Vejam o caso do sporting ou porto e percebam as diferencas

rolo de carne

LeandroSLB

helderrocha

cada dia que o departamento médico do benfica se mantem, é prejuizo para o benfica

Jerrican

Desculpem mas estes casos todos só podem ser mesmo azar.

Temos um azar do caralho em ter um departamento médico tão fraco.

iKatz

A questão para hoje é :

Qual jogador do Benfica, vai contrair uma lesão muscular por ter se levantado da cadeira no jantar, no estagio do hotel em gaia?

Opção 1 - Lindelof

Opção 2 - Mitroglou

Opção 3 - Ederson

psil33

Citação de: Machoman em 05 de Novembro de 2016, 11:47
A sério isto não é normal.
Não estamos no sudão. Os nossos profissionais médicos/fisicos por muito incompetentes que sejam, têm competências minimas só pelo sistema de ensino em Portugal.

O que quero dizer é que mesmo que o Benfica tivesse juntado a pior equipa possivel de profissionais em Portugal nesta área, mesmo assim não era tão mau como está a ser.

O que me leva a pensar que há mais aqui. Começou por um pensamento parvo, foi agravando e hoje parece-me quase factual.
O Benfica tem gente lá dentro, nesta área, a lixar propositadamente o clube.
Vou só fazer uma pergunta: e vês alguém que queira de facto prejudicar a fazê-lo de que forma? Quero perceber até onde vai a suspeição.

nikas

Citação de: iKatz em 05 de Novembro de 2016, 11:54
A questão para hoje é :

Qual jogador do Benfica, vai contrair uma lesão muscular por ter se levantado da cadeira no jantar, no estagio do hotel em gaia?

Opção 1 - Lindelof

Opção 2 - Mitroglou

Opção 3 - Ederson

Opção 4 - Guedes

Shoky

É uma filha da putice e ganhar no Dragão sem 5 titulares de chapa só por uma conjugação de astros.

Que nojo...foda-se.