Departamento Médico e Preparação Física

Despertar

#6285
Citação de: david_slb em 05 de Novembro de 2016, 19:51
TUDO A LESIONAR,
TUDO A LESIONAR...!

só eu sei.... porque estou lesionadoooooo  ;D

MDourado

Citação de: merlim em 05 de Novembro de 2016, 18:38
Citação de: Messi87 em 05 de Novembro de 2016, 17:55
O Sport Lisboa e Benfica informa que o boletim clínico da equipa de futebol tem quatro nomes:

Grimaldo - Estiramento na parede abdominal;

Fejsa - Traumatismo e entorse da tibiotársica esquerda;

Jonas - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumatismo;

Rafa - Lesão muscular na face posterior da coxa direita.


Isto é o quê?

É um copy paste (Jonas e Rafa) com mais de 2 meses a gozar com a tua e a minha cara e assim vai continuar.....!

JM21

Só mais uma. Já nem há palavras para o Benfica LAB. Agora imagem que isto era o no Porto e iam a jogo sem Marcano, Alex Teles, Danilo, Diogo Jota e André Silva. Também tinha piada. Mas isto só no Benfica.

Bryan.

Alguém me diga que o Jardel está vivo por favor.

Vai para um mês fora dos convocados e fora do boletim clínico.

Começo a temer o pior.


supersueca

Não venho cá desde o fim da manhã. Era só para saber quem é que se lesionou esta tarde.

KevinOwens

Citação de: Bryan. em 05 de Novembro de 2016, 20:27
Alguém me diga que o Jardel está vivo por favor.

Vai para um mês fora dos convocados e fora do boletim clínico.

Começo a temer o pior.

Eu desconfio que devido à extensão do mesmo houve necessidade de dividir o boletim em 2. Mas só um deles é publicado porque o papel tá caro.

KevinOwens

Citação de: gizmo em 05 de Novembro de 2016, 19:52
Certo que o RV tem feito omeletes sem ovos, mas crlh, tb não fica isento desta merda, já devia ter puxado os galões há muito e exigido um departamento novo!

Podes esperar sentado. É um dos maiores defeitos do RV. Preza demasiado o lugar para levantar ondas com a direção.

Janecas

Já paravam com esta brincadeirinha do caralho.

Qualquer dia fazem promoções dada a quantidade de carne que têm.


ZICKLER

Já está naquela fase em que mais vale não dizer nada.

Anedotário nacional

tripiatrik

Vamos lá ver se entretanto não se lesiona mais ninguém no trajecto entre o hotel e o estádio...

Slipknot_BMC

como o Zickler disse

isto já é tão ridiculo tanta incompetencia que não vale a pena falar desde o inicio da pré-epoca que é isto

mas yehhhh  "tu és médico??? então não opines"

neste mercado de inverno corria com td sem excepção ia td pa rua e ia buscar um dep todo novo mesmo que tivesse que ir ao estrangeiro.

Michelangelo

Muita incompetencia de medicos e preparadores. Lamentavel.

Manel dos Anzois

Estava agora a acompanhar o programa "Mais Futebol" na TVI e os comentadores felizmente tocaram nesta questão.

Concordo com eles que esta situação não é escalpelizada até á exaustão na comunicação social porque temos estado a ganhar e vamos em 1º.
Um dos comentadores disse saber de fonte segura que o Benfica estava atento á situação e a analisar a mesma, e finalmente começaram a colocar ainda que de maneira politicamente correcta a competência do departamento médico e da preparação física em causa.


RP89

Foda-se.

Mas há mais algum clube onde esta merda aconteça? Nem na 2º.