Departamento Médico e Preparação Física

Red_Soul

Cambada de incompetentes neste departamento!! Será que ainda não é este mês que recuperamos o Rafa e o Jardel?

Loopkin


Napster03

Citação de: Loopkin em 07 de Novembro de 2016, 15:04
E o "mercado de Outubro"?  :rir:

Infelizmente tivemos mais algumas saídas no "mercado de outubro". Pelos vistos esse tubarão que é a Equipa Médica pode contratar jogadores o ano todo e veio buscar mais alguns para reforçar o plantel.

supersueca

Citação de: klik em 07 de Novembro de 2016, 13:57
OS adeptos e sócios perderam total confiança neste departamento.... e não se trata nos que estão lesionados... Trata-se sim para qualquer caso futuro, vai ser sempre motivo de intranquilidade e ruído.

Verdade. Vejo o nosso departamento médico como um buraco negro, para onde o jogador que entra já não sai.

jgbg91

Citação de: klik em 07 de Novembro de 2016, 13:57
OS adeptos e sócios perderam total confiança neste departamento.... e não se trata nos que estão lesionados... Trata-se sim para qualquer caso futuro, vai ser sempre motivo de intranquilidade e ruído.

Não devem ser só os sócios e adeptos, mesmo empresários de jogadores, e porventura alguns jogadores devem estar totalmente desconfiados

nogueira

Citação de: Napster03 em 07 de Novembro de 2016, 15:06
Citação de: Loopkin em 07 de Novembro de 2016, 15:04
E o "mercado de Outubro"?  :rir:

Infelizmente tivemos mais algumas saídas no "mercado de outubro". Pelos vistos esse tubarão que é a Equipa Médica pode contratar jogadores o ano todo e veio buscar mais alguns para reforçar o plantel.
É que batem as cláusulas, e levam os jogadores sem dar cavaco a ninguém.


PSantiago88

A preparação física é que também já era questionada.

Além das óbvias incompetências na reabilitação, tantas lesões musculares deviam ser motivo de reflexão.

Neste momento este departamento é o nosso grande inimigo. Impede a equipa de desenvolver o seu enorme potencial. E isto, num clube ultra profissional como o Benfica, é inadmissível.

|OnE|

Citação de: PSantiago88 em 07 de Novembro de 2016, 15:09
A preparação física é que também já era questionada.

Além das óbvias incompetências na reabilitação, tantas lesões musculares deviam ser motivo de reflexão.

Neste momento este departamento é o nosso grande inimigo. Impede a equipa de desenvolver o seu enorme potencial. E isto, num clube ultra profissional como o Benfica, é inadmissível.
Evidente.
Já são lesões musculares a mais para 3 meses de competição.

Anti-Corruptos

Andamos de peito cheio a falar na "estrutura do Benfica" altamente profissionalizada e depois temos esta autentica ratoeira a minar o sucesso da equipa de futebol.

Sinceramente acho um milagre a nossa classificação atual.

R3D3V1L

Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Novembro de 2016, 15:12

Sinceramente acho um milagre a nossa classificação atual.

É tudo sorte... e temos sorte sempre!

jo3l

bem será que não conseguimos recuperar nenhum para o próximo jogo?

jardel?
luisão?
grimaldo?
fejsa?
rafa?
jonas?

quem é o próximo?

salvio?
semedo?

enfim, neste momento o nosso verdade e perigoso adversário é este departamento médico!

Anti-Corruptos

Adorava ver um "Guardiola" no Benfica com este problema. Aposto que já tinham sido todos corridos a pontapé.

Infelizmente o RV é um manso neste aspecto.

xiribiti


Anti-Corruptos

Citação de: R3D3V1L em 07 de Novembro de 2016, 15:14
Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Novembro de 2016, 15:12

Sinceramente acho um milagre a nossa classificação atual.

É tudo sorte... e temos sorte sempre!

O que nos tem segurado é a enorme união e espirito de grupo que existe no plantel mas sorte também, não há que ter medo em dizê-lo.

Ate me dá náuseas quando penso que temos Jonas, Jardel, Rafa, Fejsa e Grimaldo de fora.

tiagoterceira

Estou verdadeiramente preocupado
Os casos Jardel e Rafa...sao o expoente maximo desta incompetência atroz que vive neste departamento médico....