Departamento Médico e Preparação Física

Holmesreis

Citação de: Pikes em 09 de Dezembro de 2016, 12:06
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2016, 11:42
Citação de: Holmesreis em 09 de Dezembro de 2016, 11:35
Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2016, 10:12
Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2016, 09:56
Citação de: Holmesreis em 09 de Dezembro de 2016, 09:10
Quem anda mais atento,  sabe que já há 6 semanas havia alertado para a situação do Mitroglou estar a jogar lesionado e em enorme espírito de sacrifício. O problema continua a não estar debelado,  nada de novo aqui.
A situação do Grimaldo é mais um exemplo da gritante incompetência do nosso Departamento Médico que anda a adiar a opção intervenção cirúrgica e a recorrer a tratamentos convencionais que têm tido produtividade nula.
Se perdermos frente ao Sporting,  é óbvio que o Presidente intervirá.  Aliás,  está capa de A Bola é tudo menos inocente.

Lembro-me bem.
e nao foste tu tambem que disseste que o jonas ja nao voltava este ano  ;D
Quê, foi convocado para jogar contra o Sporting?
Já está apto, dito pelo próprio e pelo Rui Vitória, desde NOVEMBRO, tal como eu te disse.

E já agora, também disseste que o RAFA também só ia voltar para o próximo ano.

E também que os estagiários é que tratavam dos jogadores... etc, etc, etc....

E o Guedes lesionado também.

Não sei como ainda dão conversa a ele.

Sempre que há alguma lesão ou noticia sobre lesão tá ele aqui caído...

:confused:
Portanto,  não se deve criticar o clube português que apresenta o maior rácio de lesões mas sim criticar/ridicularizar um dos users que mais estranheza demonstra pelo facto?
Interpretei bem?

Red2802

Citação de: Holmesreis em 09 de Dezembro de 2016, 12:03
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 11:45
Citação de: Holmesreis em 09 de Dezembro de 2016, 11:39
Citação de: Tosta Mistica em 09 de Dezembro de 2016, 09:53
Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2016, 08:28
o grimaldo ja nao se sabe quando volta, ate pode nem ser esta epoca. Do eliseu ja nem se fala. Vamos jogar a epoca com o Almeida a lateral esquerdo, isto se ele nao se lesionar ou ainda acabamos com o Paulo Lopes a lateral  :2funny:

:disgust:

O bigode do Almeida assusta imenso os extremos adversários. Só isso compensa as falhas defensivas dele.
O Callejon é a prova viva do que acabaste de escrever.

Aqui no tópico acho que ninguém quer saber do Callejón para nada.

Gostávamos - eu pelo menos gostava - era de saber que lesão tem o Mitroglou. Se puderes elucidar, era favor.
Para me ridicularizares novamente no teu perfil?
Tenho quase a certeza, sem o provar que tens acesso à mesma informação que eu, mas que demonstras maior sensatez em não o publicitar porque achas que assim estás a menorizar as consequências. E se calhar, quem opta pela estratégia mais certa és tu.

Por mim, ponto final e tratar de ajustar os remos para remarmos todos para a mesma direção.

Esquece lá isso. Nem sei do que estás a falar. Ridicularizar no perfil?! Eu quase nem uso redes sociais. Estás redondamente enganado.

E não tenho quaisquer tipo de informações privilegiadas sobre este tema. Zero.

Sei tanto como tu. Que é zero.

Despertar

o assunto já é delicado, ao menos que aqui nao se junte á complicacao.

Pikes

A única coisa a interpretar é que o que tu dizes equivale a ZERO. BOLA.

Mas da minha parte não dou mais para esse peditório.

Block list porque:




Holmesreis

Citação de: Pikes em 09 de Dezembro de 2016, 12:15


A única coisa a interpretar é que o que tu dizes equivale a ZERO. BOLA.
Vou ausentar-me do fórum para não ser amarelado  por potenciais denúncias.
Regresso Domingo para festejar os nossos golos.
Fiquem bem.

daniel.gomes

Citação de: tiagoterceira em 09 de Dezembro de 2016, 03:34
continuo a dizer....o principal adversário do Benfica para o tetra...é a treta do Departamento Médico....
mas já passou tempo para criticar o dep.médico.....agora está na hora de criticar o presidente....porque ao manter isto assim torna-se cúmplice....
isto só lá ia...com o RV a rebentar a bomba numa conferencia de imprensa...

Infelizmente parece que o teu prognóstico de regresso do Grimaldo não se concretiza, companheiro. Era muito importante o ter recuperado para domingo.

daniel.gomes

Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2016, 11:21
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2016, 10:29
Estava em dúvida para o Dragão.
Agora vai para o Status pós-drenagem curar bactérias que é para aprender a não jogar tanto.

Teve piada.
Mas não devia ter...


A questão é que o Holmes nunca apontou o regresso do Jonas para Janeiro de 2017, mas sim para Março...

Red2802

Eu, sinceramente, não sei nada do que se passa.

O número de lesões é muito preocupante. Preparação física? Diagnósticos errados? Tratamentos errados? Meios tecnológicos deficientes? Azar?

Não sei. O que eu sei é que se há incompetência nesta catástrofe, que se arrasta há tempo de mais, só há um responsável e chama-se Luís Filipe Vieira.

Não há outra forma séria de olhar para isto.


McSky

Neste momento o principal responsável é um: chama-se Luís Filipe Vieira.

Só um incompetente de proporções lendárias ainda mantém esta desgraça de departamento médico depois de anos a fio com desastres atrás de desastres.

MrCobb

Citação de: Kyoto em 09 de Dezembro de 2016, 12:10
o nosso preparador físico é formado na mesma universidade que avaliou em 17 valores o mestrado do macaco lider por sugerir tirar cadeiras da bancada da claque.

acho que está tudo explicado :2funny:
Desde que trocamos que tem sido pior,nao e so o dep medico mas tambem quem prepara e cuida da forma dos jogadores.

Flavius Julius

Não tenho fontes nem conhecimento de medicina, mas tenho olhos.
Temos tido um festival de lesões algumas (traumáticas) é apenas azar outras ou apenas incompetência, não sei de quem, porque não conheço a cadeia de comando e quem dá o aval à utilização dos jogadores, e neste aspeto o caso do Jardel é o expoente máximo!
O Caso do Jonas´. para mim é um caso de policia, como crl um atleta de alta competição apanha uma bactéria após uma cirurgia, das duas uma, ou foi hospitalar ou alguém lhe autorizou a treinar/jogar sem ter cicatrizado o local da intervenção potenciando assim a infeção, se for a primeira situação o Benfica tem que rescindir e exigir uma indeminização à clinica/hospital onde se realizou a intervenção, se for a segunda opção o profissional de saúde que lhe deu alta tem que ser processado, para mim não há outra hipótese a este nível o Benfica que tomar uma atitude de força.
Agora é o Grimaldo, sem prognósticos de regresso, mas o que é isso, estão a ser tratados por curandeiros e endireitas ou por médicos? eu que pensava que a medicina estava avançada! às tantas ainda vão ter que chamar um padre para fazer um exorcismo!
Outra coisa que para mim é muito , mesmo muito preocupante é assistir, como assisti na ultima terça feia muitos dos nossos jogadores ao fim de 30/35 min da 1ª parte com as mãos na cintura e alguns até com as mãos nos joelhos, completamente ofegantes, completamente rotos em termos físicos isso ainda na 1ª parte!
não sei o que se passa mas coisa boa não é e neste aspeto o presidente tem que intervir e ter mão pesada, mas acho que ou assistimos a um descalabro da equipa (+derrotas) e aí assistimos a uma caça às bruxas, mas aí já pode ser tarde para salvar a época ou então voltamos aos bons resultados e lá vem mais um camião de "paninhos quentes" e uma betoneira de "azar"!

Flavius Julius

só para lembrar que o Guardiola quando se deparou com um cenário de muitas lesões mandou fazer limpeza no departamento médico do Bayern.
Tenha o Rui Tomates para de uma vez por todas também dar um murro na mesa e exigir mudanças, pois para mim o trabalho dele está a ser alvo de sabotagem!

Leonzo

Se dúvidas há sobre o planeamento físico dos nossos jogadores, aconselho a irem ver um jogo ao vivo da nossa equipa e repararem a serio no aquecimento da nossa equipa, já tive aquecimentos em aulas de educação física mais intensos que aquela amostra de aquecimento... Depois querem milagres?

SLBCARLOS

Citação de: Flavius Julius em 09 de Dezembro de 2016, 13:26
só para lembrar que o Guardiola quando se deparou com um cenário de muitas lesões mandou fazer limpeza no departamento médico do Bayern.
Tenha o Rui Tomates para de uma vez por todas também dar um murro na mesa e exigir mudanças, pois para mim o trabalho dele está a ser alvo de sabotagem!
como o de arrumar com o melhor treinador de GR , para dar tacho a um amigo?

A saída de Hugo Oliveira já está a dar frutos (negativos).