Departamento Médico e Preparação Física

van33

#8250
Portanto, vem um gajo do Barcelona mas os problemas até pioram.... Eu vejo aqui um a pessoa em comum nestas lesões todas.

Jamal

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2017, 16:08
Portanto, bem um gajo do Barcelona mas os problemas até pioram.... Eu vejo aqui um  a pessoa em comum nestas lesões todas.
Mau treino físico

van33

Citação de: Jamal em 30 de Julho de 2017, 16:09
Citação de: van33 em 30 de Julho de 2017, 16:08
Portanto, vem um gajo do Barcelona mas os problemas até pioram.... Eu vejo aqui um  a pessoa em comum nestas lesões todas.
Mau treino físico

Dr.Lecter

Preparação física horrível.

Mais um exemplo da gestão à Vieira. Pode ser que o espanhol perceba a origem do problema.

lost_paradise

O regabofe continua? Não chegaram as últimas épocas?

Que merda de amadorismo 10 anos à frente é este? Vieira, ganha vergonha na cara e varre a incompetência de uma vez por todas.

Queres ser leal e solidário na amizade, podes jogar à Sueca com eles nas férias. Isto é o Benfica, porra!!

RedNight

Enquanto não se demitir o preparador físico, não passaremos disto. Nem que com isso tenha de ir com o técnico principal.

ren_rm

No ano passado tivemos muitos lesionados e fomos campeões.




Bom prenúncio.

Alexandre1976

Laxismo incompetencia burrice.Situação inadmissível.Parece um matadouro. 

Bryan.


tiagoterceira

hummmm....está na hora de olhar para o treino....

Slipknot_BMC

fartei-me de dizer que o problema não era só no dep medico esta na cara onde esta a outra parte do problema.

Reparem 1 ano de RV  com o dep medico antigo e preparador do tempo do JJ algumas lesões e recaídas (Gaitan assim á cabeça mas nada do que se tem visto o ano passado).

O ano passado dep medico antigo e preparador novo ---pior ano da historia em termos de lesões e recaídas.

Este ano esta a começar mt mt mal começamos a ter imensos lesionados com o preparador escolhido pelo Rui e dep medico novo.

Vamos ver as recaídas para avaliar este novo dep medico

BlankFile

O preparador físico tem mesmo tromba de incompetente. Nunca gostei do gajo.

Mestre30

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2017, 23:18
O preparador físico tem mesmo tromba de incompetente. Nunca gostei do gajo.
Deve ser um sabotador do crl!!

Mestre30

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Julho de 2017, 23:16
fartei-me de dizer que o problema não era só no dep medico esta na cara onde esta a outra parte do problema.

Reparem 1 ano de RV  com o dep medico antigo e preparador do tempo do JJ algumas lesões e recaídas (Gaitan assim á cabeça mas nada do que se tem visto o ano passado).

O ano passado dep medico antigo e preparador novo ---pior ano da historia em termos de lesões e recaídas.

Este ano esta a começar mt mt mal começamos a ter imensos lesionados com o preparador escolhido pelo Rui e dep medico novo.

Vamos ver as recaídas para avaliar este novo dep medico
Um correcção....no primeiro ano do RV o preparador físico já era o actual.

Slipknot_BMC

Citação de: Mestre30 em 30 de Julho de 2017, 23:21
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Julho de 2017, 23:16
fartei-me de dizer que o problema não era só no dep medico esta na cara onde esta a outra parte do problema.

Reparem 1 ano de RV  com o dep medico antigo e preparador do tempo do JJ algumas lesões e recaídas (Gaitan assim á cabeça mas nada do que se tem visto o ano passado).

O ano passado dep medico antigo e preparador novo ---pior ano da historia em termos de lesões e recaídas.

Este ano esta a começar mt mt mal começamos a ter imensos lesionados com o preparador escolhido pelo Rui e dep medico novo.

Vamos ver as recaídas para avaliar este novo dep medico
Um correcção....no primeiro ano do RV o preparador físico já era o actual.

tinha mesmo quase 100% ideia que era o mesmo do JJ mas se calhar confundi com o Hugo (ex treinador de GR)