Departamento Médico e Preparação Física

gabbana

E este novo preparador Bruno Mendes será bom?

Marcellus

bom ou mau só daqui a 2 mesitos é que se começa a ver o resultado...

Slatz

O Preparador físico devia estar no clube independentemente do treinador, não me parece boa ideia mudar de preparador físico sempre k entra um novo treinador...

EagleHeart25

Citação de: gabbana em 14 de Março de 2008, 16:48
E este novo preparador Bruno Mendes será bom?

A nível de treino específico (musculação/ginásio) creio que é bastante bom. Mas nunca trabalhou como preparador físico, no campo - será uma incógnita.

MrcFlp

Citação de: Slatz em 14 de Março de 2008, 17:01
O Preparador físico devia estar no clube independentemente do treinador, não me parece boa ideia mudar de preparador físico sempre k entra um novo treinador...

100%  O0

VitorPaneira7

Citação de: Asmodeus em 14 de Março de 2008, 19:43
Citação de: Slatz em 14 de Março de 2008, 17:01
O Preparador físico devia estar no clube independentemente do treinador, não me parece boa ideia mudar de preparador físico sempre k entra um novo treinador...

100%  O0
Exacto acho que devia ser assim

TROFAS

Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Março de 2008, 19:50
Citação de: Asmodeus em 14 de Março de 2008, 19:43
Citação de: Slatz em 14 de Março de 2008, 17:01
O Preparador físico devia estar no clube independentemente do treinador, não me parece boa ideia mudar de preparador físico sempre k entra um novo treinador...

100%  O0
Exacto acho que devia ser assim

O novo treinador devia só trazer um adjunto, o resto devia ser o clube a escolher

gabbana

agora o preparador fisico é o João trolhão!!Já é o 4 esta época!!Assim é impossivel!!

odistraido


Redady

E ainda a Teresa Claudino queria inaugurar a Clínica Benfica para podermos ser tratados pelos Médicos do Benfica!  :2funny: ... nem eles têm tempo, nem eu quero andar sempre lesionado.


manageiro

O estado físico da equipa tb depende muito da táctica usada... se eu tiver que correr o campo de uma ponta à outra para ter a bola é diferente se tiver só de correr 20m! Uma má táctica rebenta com os jogadores...

Slatz

Citação de: manageiro em 16 de Março de 2008, 12:12
O estado físico da equipa tb depende muito da táctica usada... se eu tiver que correr o campo de uma ponta à outra para ter a bola é diferente se tiver só de correr 20m! Uma má táctica rebenta com os jogadores...

Preparas a ekipa para aguentar...

Slatz

Há kem defenda k a preparação física deve ser diferente para as diversas posições dos jogadores.

Tiago#30

Ou então mudas a táctica para optimizar o rendimento dos jogadores em campo e a ligação entre os sectores.

É o que tem faltado a este Benfica, ligação entre os sectores...

[/Mode Freitas Lobo OFF]