Departamento Médico e Preparação Física

MDourado

Èpa já tou farto desta vergonha toda, são muitos anos disto e cada vez está pior. O Jonas e o jardel já estão fora à tanto tempo que já nem sei como é a cara deles. Chega de cada semana que passa ter mais medo dos 11 que estão fora do que do jogo e adversários seguintes. Chega de estar mais angustiado por não ter  jogadores que ainda não chegaram de "férias" do que com o ter de enfrentar os fcps desta vida no dia 6 de Novembro. Chega de ter medo de abrir os sites dos jornais logo de manhã e ter mais noticias clássicas como por ex, o jogador X lesionou-se e vai ter para 3 semanas, que vão equivaler a 3 meses com possibilidade de recaída. Chega ler nos jornais à segunda que o jogador X está praticamente apto a treinar integrado e na véspera do jogo ainda estar um copy paste do relatório dos lesionados com a mesma lesão de há 3 meses atrás e sem qualquer tipo de evolução. Até na merda destes relatórios que saem antes dos jogos, gozam á força grande com a nossa cara, são copy pasts atrás de copy pasts, que revelam uma falta de respeito e perfeito gozo para com os sócios e adeptos....... e quem é que permite esta palhaçada toda? os tais responsáveis do meu post anterior (Presidência e administradores com a conivência covarde da equipa técnica). CHEGA!

poliban

Citação de: Roronoa em 17 de Outubro de 2016, 11:27
Segundo o próprio Horta, que falou com o Blankfile no futsal, em princípio ele estará apto para Kiev. Vamos ver.

O Jimenez também disse à televisão mexicana que ou voltava na Champions ou contra o Belém, não estará longe.

Quanto aos outros, não faço a mínima.

O Jimenez quando se lesionou disse que era coisa para 3 semanas. Já passou o dobro, alguém o enganou.

MALU15

Citação de: MDourado em 17 de Outubro de 2016, 11:54
Acho que já chega de gritarmos todos aqui e ninguém nos ouvir. E se pensássemos num meio ou forma do que aqui é dito ser descarregado nas portas e mails dos responsáveis, e não estou a falar dos energúmenos dos tachistas que habitam no lab não sei de quê, estou a falar na presidência, administradores e quiças equipa tecnica.
Isto já passou de criminoso a gozo, por parte desta gentalha toda....!!!
Mas que "gentalha" é esta! O Benfica merece outra linguagem e respeito.

Despertar

ver este topico no topo é logo de imaginar o pior

flsb

Não se recuperou ninguém na paragem das seleções ?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: flsb em 17 de Outubro de 2016, 13:02
Não se recuperou ninguém na paragem das seleções ?

O impensável aconteceu: Não.

poliban

Citação de: flsb em 17 de Outubro de 2016, 13:02
Não se recuperou ninguém na paragem das seleções ?

Sim, recuperamos Almeida, Grimaldo e Júlio César para o estaleiro também.

GoloDeLetra

Até acho bem que haja muitos lesionados nesta altura ... é da maneira que o plantel estarà todo fresquinho como uma alface em maio .



:tomates:

GoloDeLetra


ZICKLER

Citação de: poliban em 17 de Outubro de 2016, 12:32
Citação de: Roronoa em 17 de Outubro de 2016, 11:27
Segundo o próprio Horta, que falou com o Blankfile no futsal, em princípio ele estará apto para Kiev. Vamos ver.

O Jimenez também disse à televisão mexicana que ou voltava na Champions ou contra o Belém, não estará longe.

Quanto aos outros, não faço a mínima.

O Jimenez quando se lesionou disse que era coisa para 3 semanas. Já passou o dobro, alguém o enganou.

O jimenez disse que inicialmente enquadraram a lesão como se fosse de grau I, posteriormente ficaram a saber que afinal era de grau II.


Slb23

Citação de: poliban em 17 de Outubro de 2016, 12:32
Citação de: Roronoa em 17 de Outubro de 2016, 11:27
Segundo o próprio Horta, que falou com o Blankfile no futsal, em princípio ele estará apto para Kiev. Vamos ver.

O Jimenez também disse à televisão mexicana que ou voltava na Champions ou contra o Belém, não estará longe.

Quanto aos outros, não faço a mínima.

O Jimenez quando se lesionou disse que era coisa para 3 semanas. Já passou o dobro, alguém o enganou.
Esta é de borla, o Raul teve sorte de não arrumar para o resto da temporada.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 17 de Outubro de 2016, 13:42
Citação de: poliban em 17 de Outubro de 2016, 12:32
Citação de: Roronoa em 17 de Outubro de 2016, 11:27
Segundo o próprio Horta, que falou com o Blankfile no futsal, em princípio ele estará apto para Kiev. Vamos ver.

O Jimenez também disse à televisão mexicana que ou voltava na Champions ou contra o Belém, não estará longe.

Quanto aos outros, não faço a mínima.

O Jimenez quando se lesionou disse que era coisa para 3 semanas. Já passou o dobro, alguém o enganou.
Esta é de borla, o Raul teve sorte de não arrumar para o resto da temporada.

E muito provavelmente por culpa própria

Slb23

Citação de: ivodaniello em 17 de Outubro de 2016, 13:50
Citação de: Slb23 em 17 de Outubro de 2016, 13:42
Citação de: poliban em 17 de Outubro de 2016, 12:32
Citação de: Roronoa em 17 de Outubro de 2016, 11:27
Segundo o próprio Horta, que falou com o Blankfile no futsal, em princípio ele estará apto para Kiev. Vamos ver.

O Jimenez também disse à televisão mexicana que ou voltava na Champions ou contra o Belém, não estará longe.

Quanto aos outros, não faço a mínima.

O Jimenez quando se lesionou disse que era coisa para 3 semanas. Já passou o dobro, alguém o enganou.
Esta é de borla, o Raul teve sorte de não arrumar para o resto da temporada.

E muito provavelmente por culpa própria
Exactamente.

Anti-Corruptos

Eu sou do tempo em que quando uma noticia dizia que um jogador do Benfica estava em duvida para o próximo jogo ficava todo contente, porque basicamente isso significava que ia recuperar.

Hoje quando vêm com a conversa que está em duvida ou que vai fazer um "teste" no dia do jogo, já sei que não joga nem no próximo jogo nem nos 2 ou 3 seguintes.

O Messi teve uma lesão muscular depois do Rafa. Esteve 3 semanas de fora, já jogou este fim de semana e marcou. Estivesse no Benfica e era capaz de ter a carreira em risco.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ZICKLER em 17 de Outubro de 2016, 13:22
Citação de: poliban em 17 de Outubro de 2016, 12:32
Citação de: Roronoa em 17 de Outubro de 2016, 11:27
Segundo o próprio Horta, que falou com o Blankfile no futsal, em princípio ele estará apto para Kiev. Vamos ver.

O Jimenez também disse à televisão mexicana que ou voltava na Champions ou contra o Belém, não estará longe.

Quanto aos outros, não faço a mínima.

O Jimenez quando se lesionou disse que era coisa para 3 semanas. Já passou o dobro, alguém o enganou.

O jimenez disse que inicialmente enquadraram a lesão como se fosse de grau I, posteriormente ficaram a saber que afinal era de grau II.


Daqui a duas semanas, estamos no grau III...