Departamento Médico e Preparação Física

Kyoto

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 12:04
Reparem que antes dos jogos grandes temos sempre baixas de vulto. Todos os anos.
o ano passado, na vespera de um Sporting-Benfica decisivo para as contas do titulo, o Julio Cesar acordou de manha com dores de costas e foi baixa de ultima hora para o resto da epoca....

Azar!

7omaz

Raramente me exalto aqui mas já CHEGA **** CHEGA DISTO!!!

Com o Jonas comentei aqui no fórum não arrisquem... Com o Grimaldo comentei NAO ARRISQUEM!! BOM SENSO! Resultado os dois no estaleiro !!! Se o RV os põe a jogar é porque o departamento médico os dá como APTOS, quando NAO DEVIAM ESTAR.

Qualquer um de nós por 1/4 no trabalho era DESPEDIDO! Chega! REFORMULACAO TOTAL DO DEPARTAMENTO MEDICO!!! PARA JA, IMEDIATAMENTE!

Nao há mais desculpas, mais paninhos quentes! Se fosse um treinador a ter maus resultados ia para a rua, jogador nao jogava, e o departamento medico??? Que cunhas é que estes gajos têm??? RECUPERACOES MISERAVEIS DE JOGADORES, FICAM MESES NO ESTALEIRO! Depois em casos que n se percebe porque PRECIPITAM A RECUPERACAO!!! Resultado: meia-equipa titular no ESTALEIRO! MEIA-EQUIPA ***!!!!

O QUE E ISTO ****????

QUERO EXPLICACOES PARA ESTA INCOMPETENCIA MANIFESTA E CONSECUTIVA

LR


Bedsy

Mas onde está  dúvida que são incompetentes?


O jardel e o Jonas estão Há uma carrada se tempo no estaleiro.


E agora vamos com o Eliseu com zero de  ritmo para o Dragão.  ;D

LeandroSLB

Citação de: Kyoto em 05 de Novembro de 2016, 12:06
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 12:04
Reparem que antes dos jogos grandes temos sempre baixas de vulto. Todos os anos.
o ano passado, na vespera de um Sporting-Benfica decisivo para as contas do titulo, o Julio Cesar acordou de manha com dores de costas e foi baixa de ultima hora para o resto da epoca....

Azar!

Para o resta da época disseste bem, mas lembras do tempo estimado de paragem que lhe deram?

Eu digo-te, era de um mês... e só voltou a jogar em finais de julho.

Kyoto

eu ainda gostava de saber quantos jogadores das principais ligas europeias tiveram um problema de infecção pos-cirurgico como o do jonas nos ultimos 10 anos.

bactérias comandadas pelo bruxo de fafe. mais uma vez... AZAR

Chairman

Citação de: BENFIKA em 05 de Novembro de 2016, 12:03
O Grimaldo saiu por precaução, não jogou no jogo a seguir, no último foi titular e agora está lesionado.

Este ano é para bater os recordes de lesões todos!!
E estragar o campeonato mais fácil dos ultimos anos.

Bedsy

Citação de: LeandroSLB em 05 de Novembro de 2016, 12:09
Citação de: Kyoto em 05 de Novembro de 2016, 12:06
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 12:04
Reparem que antes dos jogos grandes temos sempre baixas de vulto. Todos os anos.
o ano passado, na vespera de um Sporting-Benfica decisivo para as contas do titulo, o Julio Cesar acordou de manha com dores de costas e foi baixa de ultima hora para o resto da epoca....

Azar!

Para o resta da época disseste bem, mas lembras do tempo estimado de paragem que lhe deram?

Eu digo-te, era de um mês... e só voltou a jogar em finais de julho.
Foi o azar.

Shoky

Sabendo bem da forma como estávamos a nível de lesões...terem arriscado o Grimaldo com o Kiev é das decisões mais patéticas que me lembro de ver no Benfica.

Tomam-se más decisões com uma leviandade dolorosa.

|OnE|

Uma unha encravada é coisa para estar 2 meses de fora.


E a unha era da mão.

Bedsy

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 12:10
Sabendo bem da forma como estávamos a nível de lesões...terem arriscado o Grimaldo com o Kiev é das decisões mais patéticas que me lembro de ver no Benfica.

Tomam-se más decisões com uma leviandade dolorosa.
Pois.
Agora fica 2 mesés no estaleiro.

Mas temos o Eliseu,  :buck2:


Kyoto

por muito que o pessoal elogie o hospital da Luz pq tem la um conhecido ou pq la foi tratar de uma gripe e foi tudo impecável, esta parceria tinha de ser separada no momento em que se deu o caso da infecção do Jonas.

xiribiti

O Grimaldo foi como  Jonas, veio de lesão, lançado ás feras, estaleiro

Assim tb eu era médico

Red Bullet

a incompetência deste departamento parece ser algo crónico! é ano após ano a acumular erros que nos custam caríssimo!