Departamento Médico e Preparação Física

LeandroSLB

Citação de: marte1904 em 05 de Novembro de 2016, 12:39
Depois da "recuperação" do Jonas, era tudo a comentar na TV "só mostra que o Benfica está ao nível dos melhores da Europa na recuperação de jogadores"
foda-se, enterrava a minha cabeça num balde de merda

E quando o Jardel foi "convocado" para Kiev?

Recuperado diziam eles :rir:


NoNameGirl_Norte

Como sempre espero aqui pelas " desculpas " dos entendidos da matéria .
Adoro ler .
Quanto a mim eu já disse: vamos deixar escapar o título por estas brincadeiras.

Kunstler

Quem prepara os jogadores fisicamente também não deve andar a fazer um grande trabalho...

LeandroSLB

Rafa vai parar um mês

Rafa Silva vai ficar de fora dos próximos quatro jogos do Benfica. O jogador contraiu uma lesão muscular na estreia com a equipa encarnada e vai ficar de fora durante um mês.

12/09/2016

:rir:

SLB Stars

Mas que palhaçada é esta? Já tínhamos passado, há muito, a barreira do admissível. Neste momento já entramos numa pura falta de profissionalismo, com as inerentes suspeitas de segundas intenções que lhe possamos apontar.


NOJO !!!

Kyoto

Citação de: LeandroSLB em 05 de Novembro de 2016, 12:54
Rafa vai parar um mês

Rafa Silva vai ficar de fora dos próximos quatro jogos do Benfica. O jogador contraiu uma lesão muscular na estreia com a equipa encarnada e vai ficar de fora durante um mês.

12/09/2016

:rir:
para se saber com exactidão o tempo de paragem dos nossos jogadores basta multiplicar o tempo expectável vezes pi (π)

ARRG

Não exponham os jogadores ao vento, depois....

daniel.gomes

O adrien no Benfica, com a lesão que teve. Era menino para apanhar uma barata no joelho e ficar 3 meses sem jogar.
Assim, ficou 3 semanas.
Incompetentes do caralho.

bazofio

Já não tenho muitas palavras para descrever o que se tem passado com a preparação física/recuperação de lesionados. Mais vale envia-los para o SNS!!

É simplesmente mau demais e começo a ter um feeling que esta merda vai sair bem caro..

benficaslb1

Isto ate começa a ser preocupante a outros níveis, se continuamos assim os próprios empresários começam a não querer cá os jogadores, os que cá estão e os que ainda poderão vir no futuro.

zema

Citação de: Despertar em 05 de Novembro de 2016, 12:26
Citação de: MNascimento em 05 de Novembro de 2016, 12:24
Citação de: Despertar em 05 de Novembro de 2016, 12:23
Citação de: MNascimento em 05 de Novembro de 2016, 12:21
Preparo-me para terminar a especialidade de Ortopedia em Coimbra agora em Dezembro de 2016, portanto se alguém tiver "conhecimentos", eu envio-lhes o meu CV. 

Deixem-me ir trabalhar e resolver as trapalhadas no clube do meu coração.

tens pos graduacao em Talhante? senao esquece
Tenho em carpintaria, 3 meses na Mestre Maco, nao serve?
já ajuda. Manda o cv so com a parte de carpintaria nao fales na especialidade de ortopedia so atrapalha

Isto ja la nao vai com pessoal medico. So com pai de santo e mestes de terreiro para cima.

Para alem disso mnascimento nao se o patrao aceita vender o teu passe...a menos que passes no Atletico de madrid primeiro

Loopkin

Citação de: benficaslb1 em 05 de Novembro de 2016, 13:05
Isto ate começa a ser preocupante a outros níveis, se continuamos assim os próprios empresários começam a não querer cá os jogadores, os que cá estão e os que ainda poderão vir no futuro.

Há coisa de 10 dias alguém da TVI24 (creio que o Pedro Sousa) referiu isso. Que haviam empresários a ligar para a SAD a perguntar: "Afinal o que se passa?!" sobre a onda de lesões sem fim e recuperações muito demoradas.

O estado a que isto chegou. Mas não é aqui, nem nas redes sociais, que se resolve nada.

Keiroxes

Citação de: Kunstler em 05 de Novembro de 2016, 12:51
Quem prepara os jogadores fisicamente também não deve andar a fazer um grande trabalho...

Mas ainda ha duvidas?cambada de incompetentes, so no Benfica é que tanta trapalhada nao da direito a despedimento

Pokrl

Rua. E não é no final da época, é agora. Sejamos sérios, presidente. Sejamos sérios.

MTrigueiros

Citação de: LeandroSLB em 05 de Novembro de 2016, 12:54
Rafa vai parar um mês

Rafa Silva vai ficar de fora dos próximos quatro jogos do Benfica. O jogador contraiu uma lesão muscular na estreia com a equipa encarnada e vai ficar de fora durante um mês.

12/09/2016

:rir:

Isso é um comunicado do Benfica?

O Benfica nunca se pronunciou em relação a prazos. Há muito por onde se pegar, mas nisso não.