Departamento Médico e Preparação Física

|OnE|

Citação de: RedStar1982 em 14 de Novembro de 2016, 15:11
Mas tenho de explicar todas as semanas???

Isto é tudo feito para ajudar o RV a escolher o 11... agora chega o Rafa, queriam que fizessem o quê? Assim já podemos meter o Rafa...

CALMA!!!
Faz sentido.
Recupera um avançado/extremo lesiona-se um médio.

Quando o Jonas recuperar lesiona-se o Ederson.

sardao

Citação de: MacNaifas em 14 de Novembro de 2016, 15:38
Citação de: sardao em 14 de Novembro de 2016, 15:37
Citação de: MacNaifas em 14 de Novembro de 2016, 15:20
Citação de: sardao em 14 de Novembro de 2016, 15:08
Citação de: MacNaifas em 14 de Novembro de 2016, 15:04
Boa leitura:

http://www.physioroom.com/news/english_premier_league/epl_injury_table.php

Na Premier 1/3 das equipas estão com 7 ou mais lesionados.
A maioria dessa lista volta este fim-de-semana

O que queres dizer com isso, não tiveram tempo de recuperação? Ficaram lesionados numa semana e voltaram na outra?

Como é óbvio não tenho termos comparativos mas se há mais do que o normal então temos que pensar o que se está a passar em termos gerais e procurar a causa mas não só na nossa casa, até fármacos podem ter culpas no cartório. Se é normal então siga.

Não podemos é ser simplistas ao ponto de achar que descobrimos a razão quando estas fases se passam em todas as equipas. E mais, está estudado que entre Agosto e Outubro é quando existem mais lesões musculares, este é só um exemplo.

Vejam o caso do Adrião, aposto que disse que sentia uma dor para se proteger e não foi a jogo. Os putos têm fome de bola, para a próxima já não faz o mesmo, têm que ser ratos.
Estou a dizer que daqui por uma semana esses números que apresentaste terão em princípio diminuído significativamente e os nossos, por este andar, não  ::bater::

Olha por acaso o caso do Adrião vai ser interessante de acompanhar. É que seguindo a rotina dos nossos, ele este fim-de-semana vai-se ressentir e parar um mês.

Não vai porque foi protegido.
Mas por outro lado voltou antes do tempo estimado.


Livrinhos

Estou tranquilo, faz tudo parte do processo e do caminho...sigamos o mesmo.


Glorificus

Na saga teorias da Conspiração.

O Borrussia e o Benfica são as equipas com uma taxa anormal de lesões no plantel.

Duas equipas que utilizam o novo simulador 360°.

Vocês querem ver?!?!

;D ;D ;D

MacNaifas

Citação de: sardao em 14 de Novembro de 2016, 15:39
Citação de: MacNaifas em 14 de Novembro de 2016, 15:38
Citação de: sardao em 14 de Novembro de 2016, 15:37
Citação de: MacNaifas em 14 de Novembro de 2016, 15:20
Citação de: sardao em 14 de Novembro de 2016, 15:08
Citação de: MacNaifas em 14 de Novembro de 2016, 15:04
Boa leitura:

http://www.physioroom.com/news/english_premier_league/epl_injury_table.php

Na Premier 1/3 das equipas estão com 7 ou mais lesionados.
A maioria dessa lista volta este fim-de-semana

O que queres dizer com isso, não tiveram tempo de recuperação? Ficaram lesionados numa semana e voltaram na outra?

Como é óbvio não tenho termos comparativos mas se há mais do que o normal então temos que pensar o que se está a passar em termos gerais e procurar a causa mas não só na nossa casa, até fármacos podem ter culpas no cartório. Se é normal então siga.

Não podemos é ser simplistas ao ponto de achar que descobrimos a razão quando estas fases se passam em todas as equipas. E mais, está estudado que entre Agosto e Outubro é quando existem mais lesões musculares, este é só um exemplo.

Vejam o caso do Adrião, aposto que disse que sentia uma dor para se proteger e não foi a jogo. Os putos têm fome de bola, para a próxima já não faz o mesmo, têm que ser ratos.
Estou a dizer que daqui por uma semana esses números que apresentaste terão em princípio diminuído significativamente e os nossos, por este andar, não  ::bater::

Olha por acaso o caso do Adrião vai ser interessante de acompanhar. É que seguindo a rotina dos nossos, ele este fim-de-semana vai-se ressentir e parar um mês.

Não vai porque foi protegido.
Mas por outro lado voltou antes do tempo estimado.

Talvez porque nem a cirurgia que devia ter feito fez? Não há milagres amigo. O Adrien andou a época passada e o Europeu a jogar infiltrado, também não é o que queria para os meus. Este quando estoirar acabou, eles que rezem que só aconteça quando o venderem.

Quanto ao que estou a ver aqui, epah...já andam a perseguir o homem nas redes sociais. Quão infantil podes ser mais?

Isto para não falar das ofensas ao corpo médico, técnico é só escolher. Aqui já nada dá ban.

Chairman

Estes gajos trabalharam num talho e tiveram equivalências, não foi? Ou fizeram metade do curso de Erasmus e o resto a presunto, que trouxeram do talho. E ainda chumbaram a uma ou outra por confundirem presunto e orelha de porco, certo ?

sardao

Citação de: MacNaifas em 14 de Novembro de 2016, 15:44


Talvez porque nem a cirurgia que devia ter feito fez? Não há milagres amigo. O Adrien andou a época passada e o Europeu a jogar infiltrado, também não é o que queria para os meus. Este quando estoirar acabou, eles que rezem que só aconteça quando o venderem.

Quanto ao que estou a ver aqui, epah...já andam a perseguir o homem nas redes sociais. Quão infantil podes ser mais?

Isto para não falar das ofensas ao corpo médico, técnico é só escolher. Aqui já nada dá ban.
A perseguir quem?

mblopes

Aceitam-se a apostas, para arriscar que será amanhã...

MacNaifas

Citação de: sardao em 14 de Novembro de 2016, 15:48
Citação de: MacNaifas em 14 de Novembro de 2016, 15:44


Talvez porque nem a cirurgia que devia ter feito fez? Não há milagres amigo. O Adrien andou a época passada e o Europeu a jogar infiltrado, também não é o que queria para os meus. Este quando estoirar acabou, eles que rezem que só aconteça quando o venderem.

Quanto ao que estou a ver aqui, epah...já andam a perseguir o homem nas redes sociais. Quão infantil podes ser mais?

Isto para não falar das ofensas ao corpo médico, técnico é só escolher. Aqui já nada dá ban.
A perseguir quem?

https://twitter.com/olhaoquetedigo/status/798179730633687040

van33


sardao

Citação de: MacNaifas em 14 de Novembro de 2016, 15:50
Citação de: sardao em 14 de Novembro de 2016, 15:48
Citação de: MacNaifas em 14 de Novembro de 2016, 15:44


Talvez porque nem a cirurgia que devia ter feito fez? Não há milagres amigo. O Adrien andou a época passada e o Europeu a jogar infiltrado, também não é o que queria para os meus. Este quando estoirar acabou, eles que rezem que só aconteça quando o venderem.

Quanto ao que estou a ver aqui, epah...já andam a perseguir o homem nas redes sociais. Quão infantil podes ser mais?

Isto para não falar das ofensas ao corpo médico, técnico é só escolher. Aqui já nada dá ban.
A perseguir quem?

https://twitter.com/olhaoquetedigo/status/798179730633687040
Até pensei que era o suspeito do costume, o Bento Leitão. Este já é uma variante nova.

MacNaifas

Citação de: sardao em 14 de Novembro de 2016, 15:53
Citação de: MacNaifas em 14 de Novembro de 2016, 15:50
Citação de: sardao em 14 de Novembro de 2016, 15:48
Citação de: MacNaifas em 14 de Novembro de 2016, 15:44


Talvez porque nem a cirurgia que devia ter feito fez? Não há milagres amigo. O Adrien andou a época passada e o Europeu a jogar infiltrado, também não é o que queria para os meus. Este quando estoirar acabou, eles que rezem que só aconteça quando o venderem.

Quanto ao que estou a ver aqui, epah...já andam a perseguir o homem nas redes sociais. Quão infantil podes ser mais?

Isto para não falar das ofensas ao corpo médico, técnico é só escolher. Aqui já nada dá ban.
A perseguir quem?

https://twitter.com/olhaoquetedigo/status/798179730633687040
Até pensei que era o suspeito do costume, o Bento Leitão. Este já é uma variante nova.

Seja quem for. Isto está ao nível da perseguição do Herrera.

Chairman


Almareado