Departamento Médico e Preparação Física

xiribiti

Citação de: Holmesreis em 24 de Fevereiro de 2017, 19:39
O queeeeê? Já me estão a dar razãoooooooo??

Já não tenho credibilidade zerooooooooo? Já não sou mau benfiquistaaaaaaa?

Oxalá que em julho se abra os olhos e LFV faça profunda reestruturação neste Departamento. Se optar outra vez por enfiar a cabeça na areia, que se ponha à tabela.

O artigo do Dr. Rui Gomes da Silva hoje na Bola não é nada inocente.

Algum link onde se possa ler o artigo do RGS?

Holmesreis

Citação de: xiribiti em 24 de Fevereiro de 2017, 20:11
Citação de: Holmesreis em 24 de Fevereiro de 2017, 19:39
O queeeeê? Já me estão a dar razãoooooooo??

Já não tenho credibilidade zerooooooooo? Já não sou mau benfiquistaaaaaaa?

Oxalá que em julho se abra os olhos e LFV faça profunda reestruturação neste Departamento. Se optar outra vez por enfiar a cabeça na areia, que se ponha à tabela.

O artigo do Dr. Rui Gomes da Silva hoje na Bola não é nada inocente.

Algum link onde se possa ler o artigo do RGS?
http://serbenfiquista.com/blog_post/rui-gomes-da-silva-lan%C3%A7a-recados-para-estrutura-do-benfica


Loopkin

Só 1? Barcelona? A ver.

A limpeza tem de ser total e não é só no dep. médico. O preparador físico também tem de mudar. Caso contrário o Circo Chen continua semana após semana.


Baron_Davis

amiguinho novo  ::)

erasmus?

a praxe vai ser preparar uns bifinhos do lombo com cogumelos

BlankFile

Se vier para baixar drasticamente o índice de lesões nas nossas equipas, então é mais do que bem-vindo.

R_Mendes





Manel dos Anzois

A situação do Fejsa é mais uma....de tantas e tantas esta temporada.


Holmesreis

a parte do "vem trabalhar ao lado de Bento Leitão..." foi o que me amedrontou mais na notícia.

JustMe

O Depto. não precisava só de um médico, precisava de uma reestruturação geral. E não é só no pessoal médico, também nos responsáveis pela preparação física dos jogadores.

Manel dos Anzois

#7574
Até a fantástica página do Facebook "As minhas insónias em carvão" não consegue ficar indiferente...