Departamento Médico e Preparação Física

Megaphone

Mas não conseguimos ninguém decente para liderar o Lab??
O número de lesões é absurdo, nem uma equipa de Inatel a jogar num pelado tem tantas lesões

hertz

Vendo bem as coisas, se calhar um plantel com 30 jogadores é o ideal.

RED30MASTER


RED30MASTER

Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2019, 02:06
Obrigado ao Dr. Til pelo trabalho realizado no Benfica e a melhor das sortes no Mónaco.

Outra pessoa virá para o seu lugar (esperemos que competente) e o Benfica continuará.

Não estou nada preocupado.

Ainda continuas sem preocupação? :rir:

BlankFile

Citação de: RED30MASTER em 06 de Setembro de 2019, 17:44
Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2019, 02:06
Obrigado ao Dr. Til pelo trabalho realizado no Benfica e a melhor das sortes no Mónaco.

Outra pessoa virá para o seu lugar (esperemos que competente) e o Benfica continuará.

Não estou nada preocupado.

Ainda continuas sem preocupação? :rir:

Deverias ter lido antes o que escrevi há uns minutos.

Cosme Damião SLB

Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2019, 17:29
Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Agosto de 2019, 21:08
Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Agosto de 2019, 13:38
Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2019, 02:06
Obrigado ao Dr. Til pelo trabalho realizado no Benfica e a melhor das sortes no Mónaco.

Outra pessoa virá para o seu lugar (esperemos que competente) e o Benfica continuará.

Não estou nada preocupado.

Já eu estou muito preocupado! Ainda não me esqueci como era o departamento médico antes da sua chegada e as lesões às paletes, cujas recuperações se eternizavam por meses!

Se conhecermos a forma como se move esta estrutura, já vista em várias situações, como por exemplo no caso do treinador de guarda-redes, não me admirava que para poupar uns milhares irão colocar um veterinário no lugar de um médico.

Coincidência ou não, a minha preocupação já está a fazer sentido.

Se voltarmos ao ritmo das lesões habituais dos anos anteriores, vai ser muito difícil este campeonato.

Verdade. Tinhas toda a razão para estar preocupado. Eu é que fui demasiado ingénuo...

O Lab Talho voltou em força.

Blank conhecendo esta estrutura de papel estava na cara que a saida do médico ia dar merda... E aí está ela!!

Este ano voltamos a dar passos atrás, estamos como nos tempos do bombo que eram lesões às paletes!

Incompetentes!!!

Cosme Damião SLB

Citação de: merlim em 26 de Agosto de 2019, 23:27
Já há alguma informação sobre quem ficou a liderar tão importante departamento.

O médico veterinário do cão do Presidente.

Jamal

Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Setembro de 2019, 18:14
Citação de: merlim em 26 de Agosto de 2019, 23:27
Já há alguma informação sobre quem ficou a liderar tão importante departamento.

O médico veterinário do cão do Presidente.

Chico_odv

O Lage não queria um plantel curto e competitivo?

Estes estão a conseguir tratar bem disso, pois só temos 22 disponíveis de momento...

TeamRocket37

Estas lesões todas são oportunidades para Fesja Cervi e Zivk.

Fesja seria titular no Sporting e suplente do Danilo do Porto, aos 31 anos dizem vocês está acabado... O problema do Fesja e que no estilo de jogo pretende aonde o Fejsa joga não potenciar o melhor do jogo dele... Cervi e Zik eram titulares do Sporting e suplentes (18) do Porto... Cervi é o extremo que melhor defende no nosso plantel... Pizzi podia aprender alguma coisa com ele... é um jogador que combina bem com Grimaldo, pode ter algumas deficiências ofensivas, mas ele já fez bons e muitos jogos pelo Benfica. Zik deve ser o jogador do Benfica que melhor cruza do plantel, tem a melhor media assistencia/jogos do plantel,  é verdade que não mostrou muito, o problema de voces com Zik e que ganha muito, se fosse barato, dissiam que ate podia ficar no plantel.... Estes 3 jogadores face a ordem de lesões ainda podem ser muito úteis no Benfica, mas a sobrecarga agora com a champions... Bruno não pode andar a jogar com mesmo 11 sempre...

diego040675

Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Setembro de 2019, 18:14
Citação de: merlim em 26 de Agosto de 2019, 23:27
Já há alguma informação sobre quem ficou a liderar tão importante departamento.

O médico veterinário do cão do Presidente.
também não é preciso chamar cão ao homem

Cardia

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Setembro de 2019, 18:23
Estas lesões todas são oportunidades para Fesja Cervi e Zivk.

Fesja seria titular no Sporting e suplente do Danilo do Porto, aos 31 anos dizem vocês está acabado... O problema do Fesja e que no estilo de jogo pretende aonde o Fejsa joga não potenciar o melhor do jogo dele... Cervi e Zik eram titulares do Sporting e suplentes (18) do Porto... Cervi é o extremo que melhor defende no nosso plantel... Pizzi podia aprender alguma coisa com ele... é um jogador que combina bem com Grimaldo, pode ter algumas deficiências ofensivas, mas ele já fez bons e muitos jogos pelo Benfica. Zik deve ser o jogador do Benfica que melhor cruza do plantel, tem a melhor media assistencia/jogos do plantel,  é verdade que não mostrou muito, o problema de voces com Zik e que ganha muito, se fosse barato, dissiam que ate podia ficar no plantel.... Estes 3 jogadores face a ordem de lesões ainda podem ser muito úteis no Benfica, mas a sobrecarga agora com a champions... Bruno não pode andar a jogar com mesmo 11 sempre...

Fejsa está preso por arames, fisicamente. Zivkovic tem de perder muito peso, Cervi é Cervi...

Silveralho

O lage sempre tinha razão quando queria um plantel curto....o Vieira como sabia o que a casa gasta não deixou sair ninguém.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


RED30MASTER

Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2019, 17:54
Citação de: RED30MASTER em 06 de Setembro de 2019, 17:44
Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2019, 02:06
Obrigado ao Dr. Til pelo trabalho realizado no Benfica e a melhor das sortes no Mónaco.

Outra pessoa virá para o seu lugar (esperemos que competente) e o Benfica continuará.

Não estou nada preocupado.

Ainda continuas sem preocupação? :rir:

Deverias ter lido antes o que escrevi há uns minutos.

Sei que foi troll :rir:

Acho eu, penso eu de que.

BlankFile

Citação de: RED30MASTER em 06 de Setembro de 2019, 19:26
Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2019, 17:54
Citação de: RED30MASTER em 06 de Setembro de 2019, 17:44
Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2019, 02:06
Obrigado ao Dr. Til pelo trabalho realizado no Benfica e a melhor das sortes no Mónaco.

Outra pessoa virá para o seu lugar (esperemos que competente) e o Benfica continuará.

Não estou nada preocupado.

Ainda continuas sem preocupação? :rir:

Deverias ter lido antes o que escrevi há uns minutos.

Sei que foi troll :rir:

Acho eu, penso eu de que.

Não foi troll, falei a sério.