Fonseca a um passo da Luz

#30 Miccoli

Vi isso há 00.30, hora em que dá o bloco desportivo na RTPN..

Cardia

Carlos Garcia: "É garantidamente mentira"

UUUUUUPS...

antonioli

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Julho de 2006, 00:54
Nao sei muito bem como reagir, esperava um jogador diferente, um jogador com mais cartel na europa,o Fonseca nao conheço muito bem..Na altura que jogou contra portugal muita gente disse que era um bom reforço,um jogador a ter em conta etc etc....Eu nao achei nada de extraordinario..marcou um bom golo e pronto..Mas nao critico esta contrataçao,acho apenas que o Fonseca nao sera o goleador que todos esperavamos. Toda a gente queria um jogador que garantisse 15/20 golos por epoca e o Fonseca nao me parece ser o caso..todavia,boa sorte "kikin" e que nos des muitas alegrias!

:)

VALEBEM

 Vamos lá apoiar o Kikin... Ele é um excelente avançado...
Até já sabe como se marcam golos ao Ricardo...
Cabe ao Mister escolher a dupla que lhe dá mais garantias...
Não se esqueçam que o Fernando Santos foi assistir ao vivo ao Portugal-México... Será que foi ver o Fonseca jogar ao vivo, ou foi aí que o descobriu?

SHARK_SLB

e pode ser bom pra venda de camisolas e fazer novos socios no mexico visto ele ser apenas a estrela maior do mexico!!!!

airjoca

Aposto que vai herdar o 11 do Geovanni.

Soneca > Fonseca  ;D

Benfica Eagle

ahh como eu disse.. o sportugal confirmou a noticia.. ok agora sim já acredito heheheh

qual a bola.... sport tv.. maisfutebol..

o sportugal é que sabe...

já agora ...


Benfica
Fonseca é o novo ponta-de-lança
O Benfica contratou o mexicano Fonseca, de 26 anos, para reforçar o ataque. O avançado chega amanhã a Lisboa e vai rubricar um compromisso válido para as próximas três épocas.


 
AP  
Está encontrado o «tal» ponta-de-lança de que tanto se falava. O Benfica contratou, ao Cruz Azul, Francisco («Kikin») Fonseca para as próximas três épocas. A notícia já foi confirmada pelo vice-presidente do clube mexicano, Alfredo Alvarez Cuevas, que no entanto se escusou a revelar o montante da transferência.

Fonseca esteve no Mundial da Alemanha em representação do México.
in abola

Netsorcerer

A Renascença garante que as abordagens começaram há cerca de um mês. É provável que o Mundial tenha sido decisivo.

Queimaxo

Meus amigos, espero que estejam cientes do ordenado chorudo que ele vem receber, caso se confirme. É que no México pagam bem.

blackstorm

diz-se que custou 4 milhoes de euros  :P

esmiga

Citação de: Bleach em 27 de Julho de 2006, 00:52
e agora , marcel e taco ?   ou miccoli e taco ?   ou miccoli e marcel ?

dores de cabeça..

e boas ;)

nuno gomes e miccoli , fonseca sera a arma secreta!!!

Mestre

Citação de: Queimaxo em 27 de Julho de 2006, 00:59
Meus amigos, espero que estejam cientes do ordenado chorudo que ele vem receber, caso se confirme. É que no México pagam bem.


Pagam tão bem no México que não se compreende como é que tantos mexicanos emigram para os States  ;D

É de certeza mais barato que o Robert

Freire

Ai está um excelente reforço.

jpn13

espero que sim, companheiro....
mas pq tanta confiança no homem?

Freire

Citação de: jpn13 em 31 de Julho de 2006, 12:27
espero que sim, companheiro....
mas pq tanta confiança no homem?

Tem raça.
20 golos em 33 jogos pela seleccao.
25 golos em cada uma das 2 ultimas épocas.