Fonseca a um passo da Luz

alex_diabólico

Vou embora que isto é só "olheiros"... não sabia que existiam tantos.

jamelsky1


Borsalin







Olha! Olha!
Como é que eles descobriram?
E ainda nos queriam fechar o fórum!

Mercurial

Citação de: alex_diabólico em 31 de Julho de 2006, 16:05
Citação de: Mercurial em 31 de Julho de 2006, 15:34
pelo menos o kikin fonseca sempre é melhor k o manduca e o marcel!!

E ainda nem jogou... cuidado podes arrepender-te destas palavras... ::)

ainda não jogou pelo benfica mas ja jogou por outros clubs e plo mexico no mundial, e pelo k vi dele posso te garantir k é melhor k esses 2..... o k tambem não é dificil  :o

Amsterdam

http://www.kikinfonseca.com.mx/













  Francisco "Kikín" Fonseca: delantero mexicano del Cruz Azul. No tiene una gran técnica, ni gran velocidad ni gran toque, pero mete muchos goles el cabrón. Ojalá siga así en el mundial

http://groups.google.nl/group/nuestroquehacer/browse_thread/thread/4cdcbcf849c53575/718491a5eb8a1b


Redacción / ELUNIVERSAL.com.mx
El Universal
Ciudad de México
Miércoles 26 de julio de 2006
18:46 El Benfica de Portugal fue fundado en 1904 y tiene su sede en la capital lusa, Lisboa.

El nuevo equipo del delantero mexicano Francisco " Kikín" Fonseca juega en al Liga Batandwin de la liga portuguesa de futbol.

El Benfica es el cuadro portugués con más palmarés en su vitrina, por lo que sus seguidores lo conocen como "El Glorioso".

Entre otros títulos importantes, el Benfica de Lisboa tiene en su haber dos Copas de Europa, torneo en el que en cinco ocasiones ha sido subcampeón; tiene 31 campeonatos de liga y 24 Copas de Portugal.

El último partido que ha disputado el Benfica fue antes del Mundial de Alemania 2006, ante Barcelona de España, equipo con el que perdieron 2-0 y los eliminó en cuartos de final de la Copa Europea de Campeones.

Uno de los compañeros de equipo del "Kikín" será Pedro Fonseca Sabrosa Simão, mediocampista que jugó con Portugal, rival de México en la reciente Copa del Mundo.


http://www.eluniversal.com.mx/notas/364896.html

Dentro del segundo grupo, el de los nuevos valores, destacan Fonseca y Lozano. Kikín Fonseca es un delantero voluntarioso, potente y carismático. Que se ha hecho ídolo en el país por sus goles y su simpatía. Nunca niega un autógrafo y se ha llegado a quedar hasta dos horas después de los entrenamientos para complacer a los aficionados


Perfil de José Francisco Fonseca Guzmán
Delantero fuerte de buen remate a gol, con buena movilidad y desmarque. No ha despuntado pero es un futbolista con buenas cualidades. Debutó en el máximo circuito con La Piedad en el Invierno 2001 luego de pasar por el León, el Unión de Curtidores y los Venados de Yucatán de la Primera A. Después pasa a los Pumas de la UNAM en el Apertura 2002 en donde mejora radicalmente hasta convertirse en uno de los mejores delanteros de México y jugando en varias posiciones, de "9", de volante derecho, e incluso de lateral, cumpliendo a la perfección.
Es el héroe del título puma en el Clausura 2004 cuando, pese a sufrir una fractura de clavícula en el partido de la Semifinal ante Cruz Azul jugó los 90 minutos con sólo una inyección de analgésico, es operado y en 4 días jugó la ida de la final completa y también el partido decisivo completo, incluso tirando un penal en la tanda de definición. Es, sin duda, uno de los preferidos de la afición.


http://www.cronica.com.mx/nota.php?id_nota=236039


Eu estou entusiasmado com esta contratacao....

No Portugal México a dada altura o pessoal comecou todo a gritar pelo Fonseca em delirio quando ele entrou.....

Parece ter tudo para vencer...carisma, sofrimento (com a morte do seu irmao), forca e querer....

Espero que tudo corra pelo melhor para que ajude o Benfica a vencer o que houver para vencer....

Ha ja muitos anos que nao temos um avancado que venha e marque muitos golos, do género Matts Magnusson ou que jogue com forca e entrega tipo Sergei Yuran....

Que marque uma era no Benfica....

Da minha parte -BEM VINDO KIKIN FONSECA..... :)

SuburbanRebel

Jogar 90min com a clavicula partida não é para todos...   :idiot2:

Amsterdam

Citação de: SuburbanRebel em 31 de Julho de 2006, 17:43
Jogar 90min com a clavicula partida não é para todos...   :idiot2:


Isso é o que eu chamo um jogador a Benfica... :)

Bola7

Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2006, 17:46
Citação de: SuburbanRebel em 31 de Julho de 2006, 17:43
Jogar 90min com a clavicula partida não é para todos...   :idiot2:


Isso é o que eu chamo um jogador a Benfica... :)
...eu vou ver isso...

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2006, 17:57
Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2006, 17:46
Citação de: SuburbanRebel em 31 de Julho de 2006, 17:43
Jogar 90min com a clavicula partida não é para todos...   :idiot2:


Isso é o que eu chamo um jogador a Benfica... :)
...eu vou ver isso...


Vais ver o que vais  Bola  ?  >:(   :D :D :D :D



;)


Sejas bem aparecido... :) ja nao te Lia ha algum tempo.... :)






slbfuckfcp


Bola7

Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2006, 18:02
Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2006, 17:57
Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2006, 17:46
Citação de: SuburbanRebel em 31 de Julho de 2006, 17:43
Jogar 90min com a clavicula partida não é para todos...   :idiot2:


Isso é o que eu chamo um jogador a Benfica... :)
...eu vou ver isso...


Vais ver o que vais  Bola  ?  >:(   :D :D :D :D



;)


Sejas bem aparecido... :) ja nao te Lia ha algum tempo.... :)


Andas distraído...eu quero é ver o paleio sobre o Mexicano daqui meses...

fcscool

Atenção! Mesmo que ele amanhã jogue e não faça nada não quer dizer que não tenha valor. Lembrem-se de quantos treinos ele tem com a equipa.

Amsterdam

Eu ando sempre distraido....deve ser dos fumos ca da terra....

Quanto ao paleio sobre o Fonseca daqui a uns meses da minha parte sera o mesmo porque para mim qualquer jogador do Benfica tem m meu apoio e confianca....

Ha quem passe mais tempo a empurrar jogadores para fora do clube, tipo Fm, do que a apreciar e incentivar os mesmos....

é um dado adquirido...???.

Bola7

Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2006, 18:08
Eu ando sempre distraido....deve ser dos fumos ca da terra....

Quanto ao paleio sobre o Fonseca daqui a uns meses da minha parte sera o mesmo porque para mim qualquer jogador do Benfica tem m meu apoio e confianca....

Ha quem passe mais tempo a empurrar jogadores para fora do clube, tipo Fm, do que a apreciar e incentivar os mesmos....

é um dado adquirido...???.
O aviso é para todos...tou farto de ver odes de louvor a jogadores que fazem dois ou três jogos...ou mesmo que não jogaram..e depois até faz dó...

Amsterdam

Nao percebo se estas demasiado sério...???


Mas quem é que fez odes ?

Limitei-me a colocar artigos de jornalistas Mexicanos sobre as suas caracteristicas  disse que era um jogador a Benfica porque jogou um jogo com a clavicula partida ?