Fonseca a um passo da Luz

Nuno_SLB

Só espero que o Fonseca não seja a reedição do Karadas...sim, porque contratar jogadores que fazem boas prestações num só jogo não é caso virgem do nosso clube.  :-X

Bola7

Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2006, 18:15
Nao percebo se estas demasiado sério...???


Mas quem é que fez odes ?

Limitei-me a colocar artigos de jornalistas Mexicanos sobre as suas caracteristicas  disse que era um jogador a Benfica porque jogou um jogo com a clavicula partida ?

Mas eu não tou a falar de ti ó tulipa negra...tou a generalizar o adepto encarnado... :-X

Amsterdam

Peco desculpa...nao percebi...

Eu nisto dos jogadores do Benfica sou um romantico, um pouco infantil....


Eu até o Michael Thomas apoiava e discutia no estadio da Luz com quem o assobiava....

o unico jogador que me irritou a ponto de pedir a sua substituica nestes anos loucos de Benfica foi o Clovis, um avancado dos tempos do Artur Jorge, que ficava sempre parado e na linha....

Bola7

Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2006, 18:21
Peco desculpa...nao percebi...

Eu nisto dos jogadores do Benfica sou um romantico, um pouco infantil....


Eu até o Michael Thomas apoiava e discutia no estadio da Luz com quem o assobiava....

o unico jogador que me irritou a ponto de pedir a sua substituica nestes anos loucos de Benfica foi o Clovis, um avancado dos tempos do Artur Jorge, que ficava sempre parado e na linha....
Eu tambem fui assim até à 10 anos atraz... :-\

slbfuckfcp

Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2006, 18:21
Peco desculpa...nao percebi...

Eu nisto dos jogadores do Benfica sou um romantico, um pouco infantil....


Eu até o Michael Thomas apoiava e discutia no estadio da Luz com quem o assobiava....

o unico jogador que me irritou a ponto de pedir a sua substituica nestes anos loucos de Benfica foi o Clovis, um avancado dos tempos do Artur Jorge, que ficava sempre parado e na linha....

pois.... e o King............ahahaha isso é que é um teste de resistência....

Amsterdam

O King era grande para car#$%#....mas o resto... :o


E O coice de mula quem se lembra dele ?

slbfuckfcp

Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2006, 18:26
O King era grande para car#$%#....mas o resto... :o


E O coice de mula quem se lembra dele ?

TIVEMOS TANTOS...deste o Tahar ....

Amsterdam

Sim...mas a dada altura contrataram um central brasileiro, o Paulao (nao confundir com o do porto), la nos tempos do artur, e a sua apresentacao nos jornais era -O Coice de Mula....

VanBasten

Eu diria, que com aquela fronha... o coice da mula deve ter doído..

slbfuckfcp

Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2006, 18:30
Sim...mas a dada altura contrataram um central brasileiro, o Paulao (nao confundir com o do porto), la nos tempos do artur, e a sua apresentacao nos jornais era -O Coice de Mula....


´pois.... era cada craque... jamir,...enfim...

o meu medo é que no plantel temos um grupo de samba para despachar...

Shoky

Citação de: VanBasten em 31 de Julho de 2006, 18:32
Eu diria, que com aquela fronha... o coice da mula deve ter doído..


Foi violenta esta...
:2funny: :2funny: :2funny:

Nuno_SLB

Benfica
Apenas metade do passe de Kikin

A imprensa mexicana avançou alguns detalhes sobre a transacção que permitiu ao Benfica adquirir o passe de Kikin Fonseca ao Cruz Azul. De acordo com o jornal La Afición, o Benfica adquiriu 50 por cento do passe do avançado.
Kikin Fonseca
AP
A outra metade terá sido comprada por um empresário local, Guillermo Lara, que beneficia de grande amizade com os dirigentes do Cruz Azul. O encaixe total pela venda dos direitos de Kikin terá rendido ao clube mexicano 3,5 milhões de euros.

Comprando metade, a SAD do Benfica apenas despendeu 1,75 milhões de euros. No futuro, os encarnados poderão adquirir o restante do passe, num processo semelhante, por exemplo, ao de Luisão, cujo passe agora pertence na totalidade ao Benfica, mas quando chegou à Luz a SAD benfiquista apenas detinha 25 por cento.

Ainda segundo a imprensa mexicana, o empresário que ficou com a outra metade do passe terá sido determinante para convencer os dirigentes do Cruz Azul a negociar com o Benfica, pois para além do clube português também o Hamburgo e o Nuremberga, ambos da Alemanha, tinham feito ofertas pelo passe do avançado.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=106255&tema=3



Na minha opinião este gajo não vale nem metade de 700 mil contos, mas enfim...siga pra bingo.  :embarassed:

VanBasten

Só vi 90 minutos contra Portugal, onde fez de facto um bom jogo e aqueles minutos contra o AEK, onde não tocou na xixa...mas aí,foi mais como consequência da desorganização da equipa, do que por falta de qualidade. Espero para ver e avaliar.

Bleach

acho o fonseca um bom jogador.
só gostava de ter sabido que so tinhamos 50% do passe não através dos jornais.

pordonde saldra el sol?

Sabem que além do nosso menino, sim porque ele é um menino muy guapo por sinal :D :D :D(opinião femenina) ser um optimo avançado, pois é que eu tenho um amigo a trabalhar no mexico e  loucura... tambem sabe dançar e cantar muito bem ;) é só classe :coolsmiley:
Bem mas como o anuncio diz "menos musica e mais futebol"

http://video.google.com/videoplay?docid=4718532005606863258&q=pepsi+molotov