Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Luizinho474

Citação de: kroy wen em 16 de Maio de 2008, 23:59
Já que se mencionam tantas vezes o Miccolli no tópico do Nuno Gomes, alguem poderia postar um comparativo de golos marcados pelos dois ao longo das suas carreiras e deste ano? Gostaria de saber as diferenças...entre um que fez uma péssima época no Benfica e outro que está para ser dispensado do Palermo...

Com o devido respeito, não se compara o que não tem comparação! São duas coisas completamente diferentes... é como comparar um automóvel com um triciclo: só têm em comum o facto de ambos terem rodas!

Wampyro

Citação de: kroy wen em 16 de Maio de 2008, 23:59
Já que se mencionam tantas vezes o Miccolli no tópico do Nuno Gomes, alguem poderia postar um comparativo de golos marcados pelos dois ao longo das suas carreiras e deste ano? Gostaria de saber as diferenças...entre um que fez uma péssima época no Benfica e outro que está para ser dispensado do Palermo...

O Super Miccoli marcou a enormidade de 7 golos numa equipa pequena e contra quem os adversarios jogam mais abertos.

VanBasten

Vi o programa da SIC e só tenho a dizer isto: com uma bonequinha daquelas em casa, até eu me arrastava em campo...

cwally

Epa nao vale a pena andar a xamar energume e tristes aos outros users! Uma coisa é nao concordar com a opinião, outra é partir para a ofensiva...

Também nao gosto de falar mal dos jogadores (muito menos do nosso capitao) mas opiniões sao opiniões. E realmente o Nuno tem-se revelado numa miséria, e infelizmente nao há outra palavra para o mesmo.

E comparar o Nuno Gomes com Micolli é...é...qualquer coisa de absurdo. Realmente o Micolli está demasiado tempo lesionado pelo que sai demasiado caro mas não vamos comparar a prestação e qualidade como avançado de ambos em campo! Acho que se nota alguma diferença de classe, garra, instinto matador...e mais algumas coisas essenciais.

46Rossi

Citação de: Wampyro em 16 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: Luizinho474 em 16 de Maio de 2008, 21:48
Bem finalmente posso escrever aqui acerca deste jogador... perdão!!  Desta "coisa" que se diz jogador de futebol!

Citação de: Jawnny em 16 de Maio de 2008, 22:46
Este gajo mete-me nojo.

Tristes ...

Mais respeito pelo capitão do Benfica não vos ficava nada mal. Aqui ninguem pede para o defenderem, apenas para o respeitarem, mas parece que apara alguns ernergumenos é dificil  :bah2:  :bah2:

Pode ser que mereça amarelo... :disgust: :disgust:

carlossebenta

eu até podia também chamar energúmeno a quem falha golos de uma maneira escandalosa, a quem não se mexe, a quem é completamente apático e sem chama nenhuma, e ainda recebe uns valentes milhares por isso.....mas,.....não o vou fazer

luis.live

Citação de: cwally em 17 de Maio de 2008, 00:06
Epa nao vale a pena andar a xamar energume e tristes aos outros users! Uma coisa é nao concordar com a opinião, outra é partir para a ofensiva...

Também nao gosto de falar mal dos jogadores (muito menos do nosso capitao) mas opiniões sao opiniões. E realmente o Nuno tem-se revelado numa miséria, e infelizmente nao há outra palavra para o mesmo.

E comparar o Nuno Gomes com Micolli é...é...qualquer coisa de absurdo. Realmente o Micolli está demasiado tempo lesionado pelo que sai demasiado caro mas não vamos comparar a prestação e qualidade como avançado de ambos em campo! Acho que se nota alguma diferença de classe, garra, instinto matador...e mais algumas coisas essenciais.

segundo me contam porque nao o vi jogar até o eusébio chegou a ser assobiado na luz...
na minha opiniao os sócios do slb devem olhar para os jogadores pelo que eles jogam e nao pelo nome que tem.... no slb sempre foi assim... só quando o marketing se começou a misturar com o futebol é que as coisas estao diferentes... sao os kits, as vendas das camisolas,o penteado,etc etc...
eu por mim quero é titulos e para isso preciso de mozers e valdos e therns e humberto coelhos e tou-me nas tintas para os kits e coisas afins....
ou entao o nuno gomes que vá para o departamento de marketing... mas deixe de jogar para dar lugar a outro... :-X

Luizinho474

Não exagerando mesmo nada, o nosso avançado brasileiro aqui do Santa Clara, o Júlio Cesar bate o Nuno Gomes aos pontos!! Se pudesse trocar nem pensava duas vezes...

aguia_misteriosa

Citação de: Borsalin em 16 de Maio de 2008, 22:39
O Nuno esteve mal, isso, já todos nós sabemos!
Mas, toda, a equipa esteve mal e resultados mostram-no.

Quanto á reportagem, gostei!
Bela casa, belo carro, bela filha, bela esposa... enfim
Fico contente por ver o Nuno de bem com a vida. Ao contrário de alguns! Não consigo perceber o que ganham com isso, mas quem sou eu para julgar?

Espero que na próxima época, tenha mais sucesso desportivo!

Somos dois a pensar igual. ;)
Aliás aquela família é cheia de requinte, sem luxúrias exageradas. :smitten:
Simplicidade com conforto e organização.

Amei a simplicidade, as brincadeiras, as piadas e até algumas compreendo ...
Ai Nuno, és um malandreco introvertido com as cameras ligadas eheheh :2funny:

Não o invejo, porque ele é um ser humano notável que faz caridade em muitos lados e não anda a espalhar aonde a fez.
Só isso, mostra o carácter da pessoa e além disso, é um benfiquista.

Merece o que tem. :kiss:
Além disso, não invejo ninguém, naquele mau sentido doentio de alguns. >:(

A Patrícia é uma mulher simples e recatada que gosta pouco de se expôr e o que disse, disse exactamente o que diria em relação ao Nuno como jogador.
Já expôs algures, palavra por palavra a sua opinião, que vai de encontro à minha.
Quanto ao ser arrumado não poderia dizer, embora tivesse um dedinho que apontava que o seria.

PARABÉNS PELA ENTREVISTA...informal. Daniel Oliveira é um craque em entrevistas.  :bow2:

FORÇA NUNO!
Já agora, achei graça ao anúncio da TMN...
Então Nuno, já percebeste o quanto é a emoção de apoiar aos saltos eheheh :2funny:

Pois fizeste lembrar esta pessoa, que te vai apoiar até ao fim, porque mereces... :kiss:

Amanhã é o teu dia de ser "usado" aquilo, como apoio às outras frentes do Benfica.
Será um orgulho!
Também dedico à tua linda mãe.  ;)

Cada te direito opinar, mesmo que não tenha a razão do seu lado em tudo...

Saudações cordiais e benfiqustas

Dark_nc

Ainda não vi o anuncio nem encontro no youtube.

Jawnny

Citação de: carlossebenta em 17 de Maio de 2008, 00:15
eu até podia também chamar energúmeno a quem falha golos de uma maneira escandalosa, a quem não se mexe, a quem é completamente apático e sem chama nenhuma, e ainda recebe uns valentes milhares por isso.....mas,.....não o vou fazer

É melhor não pá. As vacas sagradas são para ser respeitas. Não se pode dizer mal! Se não a malta que lhe anda a pagar 20 mil euros por mês fica chateada ;)

luis.live

Citação de: aguia_misteriosa em 17 de Maio de 2008, 00:24
Citação de: Borsalin em 16 de Maio de 2008, 22:39
O Nuno esteve mal, isso, já todos nós sabemos!
Mas, toda, a equipa esteve mal e resultados mostram-no.

Quanto á reportagem, gostei!
Bela casa, belo carro, bela filha, bela esposa... enfim
Fico contente por ver o Nuno de bem com a vida. Ao contrário de alguns! Não consigo perceber o que ganham com isso, mas quem sou eu para julgar?

Espero que na próxima época, tenha mais sucesso desportivo!

Somos dois a pensar igual. ;)
Aliás aquela família é cheia de requinte, sem luxúrias exageradas. :smitten:
Simplicidade com conforto e organização.

Amei a simplicidade, as brincadeiras, as piadas e até algumas compreendo ...
Ai Nuno, és um malandreco introvertido com as cameras ligadas eheheh :2funny:

Não o invejo, porque ele é um ser humano notável que faz caridade em muitos lados e não anda a espalhar aonde a fez.
Só isso, mostra o carácter da pessoa e além disso, é um benfiquista.

Merece o que tem. :kiss:
Além disso, não invejo ninguém, naquele mau sentido doentio de alguns. >:(

A Patrícia é uma mulher simples e recatada que gosta pouco de se expôr e o que disse, disse exactamente o que diria em relação ao Nuno como jogador.
Já expôs algures, palavra por palavra a sua opinião, que vai de encontro à minha.
Quanto ao ser arrumado não poderia dizer, embora tivesse um dedinho que apontava que o seria.

PARABÉNS PELA ENTREVISTA...informal. Daniel Oliveira é um craque em entrevistas.  :bow2:

FORÇA NUNO!
Já agora, achei graça ao anúncio da TMN...
Então Nuno, já percebeste o quanto é a emoção de apoiar aos saltos eheheh :2funny:

Pois fizeste lembrar esta pessoa, que te vai apoiar até ao fim, porque mereces... :kiss:

Amanhã é o teu dia de ser "usado" aquilo, como apoio às outras frentes do Benfica.
Será um orgulho!
Também dedico à tua linda mãe.  ;)

Cada te direito opinar, mesmo que não tenha a razão do seu lado em tudo...

Saudações cordiais e benfiqustas

Jawnny

Por momentos pensei que tava a ver algum fórum da Tertulia-Cor-De-Rosa...

Enfim.  >:(

cwally

Citação de: Jawnny em 17 de Maio de 2008, 00:56
Por momentos pensei que tava a ver algum fórum da Tertulia-Cor-De-Rosa...

Enfim.  >:(

lololololol tive exactamente a mm sensaçao:D

mas estamos a falar de futebol ou da lux women?

Tiaguu

Já não sei se o Nuno Gomes é "vaca sagrada" como algumas pessoas dizem,ou se é o "ceguinho" em que se bate sempre,por tudo e por nada...Mas de facto o Nuno já conheceu melhores dias..mas pronto,isso também o clube ! Como a qualidade não se esvanece do nada..é esperar que com melhor apoio (gente que cruze,que assista) e com maior confiança que possa eventualmente ganhar pelo Euro,se possa apresentar em bom nível para a próxima época.