Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: nucleopn em 11 de Setembro de 2008, 14:56
Citação de: Bleach em 11 de Setembro de 2008, 14:55
só agora vi o falhanço incrivél dele de ontem...
fez me lembrar o falhanço do benfica-espanhol...só de pensar nos jogos que já deixamos de ganhar , os pontos perdidos , as elimatórias não passadas devido as estes falhanços dá me uma azia...
ele cada vez está pior finalizador...a jogar como 2º avançado talvez se safe...ou então no banco ..

é a 2ndo avançado...

como eu disse, com as caracteristicas q tem, da um optimo 2ndo avançado, principalmente pq tem mta creatividade, velocidade e grande capacidade tecnica (uma especie de Deco, mas com mais potencia fisica, pq é mais alto)

pronto, já estão a  exagerar     :tomates:

Corrosivo

fez me lembrar o falhanço do benfica-espanhol...só de pensar nos jogos que já deixamos de ganhar , os pontos perdidos , as elimatórias não passadas devido as estes falhanços dá me uma azia...
ele cada vez está pior finalizador...a jogar como 2º avançado talvez se safe...ou então no banco ..

é a 2ndo avançado...

como eu disse, com as caracteristicas q tem, da um optimo 2ndo avançado, principalmente pq tem mta creatividade, velocidade e grande capacidade tecnica (uma especie de Deco, mas com mais potencia fisica, pq é mais alto)

Velocidade ele já não tem há muito

Red skin

Citação de: Batistuta em 11 de Setembro de 2008, 16:58

é a 2ndo avançado...

pronto, já estão a  exagerar     :tomates:

Exagerar é pouco... estão claramente a delirar!

MAPMA

Citação de: Corrosivo em 11 de Setembro de 2008, 16:59

é a 2ndo avançado...

Velocidade ele já não tem há muito

Nem criatividade... nem "grande capacidade técnica"... :P

JPG

Citação de: MAPMA em 11 de Setembro de 2008, 17:23

[veneno]
Criatividade tem e é muita, está sempre a arranjar novas maneiras de falhar golos feitos  :-X

[/veneno]

MAPMA

Citação de: jpg em 11 de Setembro de 2008, 17:25
Citação de: MAPMA em 11 de Setembro de 2008, 17:23

[veneno]
Criatividade tem e é muita, está sempre a arranjar novas maneiras de falhar golos feitos  :-X

[/veneno]

AH AH, é verdade... E até nos consegue surpreender nesse aspecto!

Marafado

Quem os ouve falar, parece que estamos a falar do Zé da Esquina, ponta de lança do Cascalheira, da iii divisão distrital.

Nuno Gomes construiu uma bonita carreira, que deve ser respeitada por todos, e já mostrou ser util ao Benfica e à selecção nacional, mesmo já não tendo os indices de produtividade (futebolistica, entenda-se) de outrora.

Mas que ainda tem algo a dar ao futebol português- Benfica e Selecção- tem indiscutivelmente.

MAPMA

Eu respeito o Nuno pelo que ele fez, e ainda faz às vezes, diga-se em abono da verdade.
Só não concordo com o estatuto de indiscutível titular que tinha tido até ao inicio desta época, desde que estivesse +- apto era titular, chegou a ficar o Cardozo no banco para o Nuno Gomes andar la a pentear-se pelo campo.
As ultimas 2 epocas do Nuno foram muito fracas. E não me refiro só aos golos, porque antes dessas 2 epocas eu considerava que era dos jogadores do benfica mais uteis em campo, mesmo falhando golos escandalosos.

Marafado

Citação de: MAPMA em 11 de Setembro de 2008, 17:39
Eu respeito o Nuno pelo que ele fez, e ainda faz às vezes, diga-se em abono da verdade.
Só não concordo com o estatuto de indiscutível titular que tinha tido até ao inicio desta época, desde que estivesse +- apto era titular, chegou a ficar o Cardozo no banco para o Nuno Gomes andar la a pentear-se pelo campo.
As ultimas 2 epocas do Nuno foram muito fracas. E não me refiro só aos golos, porque antes dessas 2 epocas eu considerava que era dos jogadores do benfica mais uteis em campo, mesmo falhando golos escandalosos.
Concordo e discordo. concordo que não podem haver indiscutiveis, discordo quando dizes que as 2 ultimas épocas foram muito fracas.
A ultima sim, foi muito fraca, na anterior marcou 13 golos, o que não sendo um grande peculio, foi um contributo para o clube.

Quanto ao facto de ser indiscutivel nos ultimos anos, pergunto qual foi o avançado que esteve no Benfica desde os seu regresso melhor do que ele até chegar Cardozo, que mesmo assim falhava muito no inicio da época passada?

orlando77

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Califas

Citação de: Louco por ti em 11 de Setembro de 2008, 17:33
Quem os ouve falar, parece que estamos a falar do Zé da Esquina, ponta de lança do Cascalheira, da iii divisão distrital.

Nuno Gomes construiu uma bonita carreira, que deve ser respeitada por todos, e já mostrou ser util ao Benfica e à selecção nacional, mesmo já não tendo os indices de produtividade (futebolistica, entenda-se) de outrora.

Mas que ainda tem algo a dar ao futebol português- Benfica e Selecção- tem indiscutivelmente.
tu até concordas com os criticos, dizes e bem que ja nao tem nivel futebolistico, mas que ainda tem a dar ao futebol português, e eu concordo, mas como dirigente, nao como jogador de futebol

Marafado

Citação de: Califas em 12 de Setembro de 2008, 10:30
Citação de: Louco por ti em 11 de Setembro de 2008, 17:33

tu até concordas com os criticos, dizes e bem que ja nao tem nivel futebolistico, mas que ainda tem a dar ao futebol português, e eu concordo, mas como dirigente, nao como jogador de futebol
Percebeste mal. Eu concordo, que ele não tem a mesma produtividade futebolistica de outrora, mas acho que tem qualidade suficiente para ser opção no Benfica e na selecção nacional.
O europeu realizado por Nuno e este inicio de época, só me vêm provar isso.

O Nuno é útil, rentabilizar a sua utilidade cabe a cada treinador.

Dimmus

Nuno é um jogador fundamental para a seleção e para o glorioso   :slb2:
Os treinadores vão passando quer na seleção quer no Benfica e apesar de algumas criticas Nuno Gomes mantem-se apesar de haver sempre propostas para ele sair

Força Nuno  :slb2:

Zé Periquito

Citação de: J074_RiP em 05 de Setembro de 2008, 10:22
Citação de: Zé Periquito em 03 de Setembro de 2008, 01:29
Citação de: J074_RiP em 02 de Setembro de 2008, 16:11
o que significa "voçés"?

Ou és burro ou burra, dizes isso mesmo só para gozares... Não tens mais nada para dizer, não é! :disgust:

gozar? claro que nao. ia agora gozar com alguem que é capaz de cometer 2 erros numa palavra de duas silabas? tens cada uma
:slb2: :slb2:

Nuno G amanha é à Pauleta: 3 golos e 2 assistencias e depois na quarta é à Nuno G: 2 golos :bandeiraslb2:

:drunk:

Shoky

O Nuno Gomes não é  :cheerleaders: nem Maria Amélia...nem Bailarina!
Podem não gostar mas enerva tanta falta de respeito!