Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Mesmo que não entrasse dinheiro nenhum, poupavam-se 180 mil euros mensais (pelo que se diz), que poderiam ser aplicados em 1 (ou mesmo 2) jogadores que possam apresentar um rendimento de qualidade mais elevada...

skiD

Roke_SLB

se querem manter o N.Gomes no plantel, pelo que fez no passado, axo que tambem ele deveria ganhar o valor proporcional tendo em conta o que ele joga actualmente (quase 0) e os ordenados, ou seja, o que o benfica ja lhe deu no passado, e por isso ele ficaria a ganhar quanto?! 20mil€?!

ja cansa a conversa do "fez muito no passado" epah nao e o passado que vai marcar golos por ele.. e se é por ser um jogador esforçado, entao porque é que assobiam o derlei e o beto?! eles tambem sao esforçados...

Pita_80

jogadores em saldo só beto.....

o Nuno é uma referencia do clube (e refeerencias hjj em dia são escassas e importantes)...tem tido  um mau aproveitamento, fruto de esquemas tacticos que não o favorecem (nem a ele nem a nehum avançado), de lesões e tb por cuulpa prórpria.

portanto é inegavel que ele fez um pessima época, ,mas tenho a certeza que ele pode e vai fazer melhor...ainda vai ser muito util (até no banco as referencias são  importantes por ex.)

não queiram fazer o mesmo ao nuno gomes o mesmo que fizeram ao João Pinto...que de repente toda a gente o queria fora do clube, incluindo MUIITOS ADEPTOS E SÓCIOS e dps "choraram" !

volto a afirmar...as referencias são  importantes, ainda para mais sendo Portugues!

Batistuta

Citação de: Pita_80 em 09 de Maio de 2007, 13:06

o Nuno é uma referencia do clube (e refeerencias hjj em dia são escassas e importantes)...tem tido  um mau aproveitamento, fruto de esquemas tacticos que não o favorecem (nem a ele nem a nehum avançado), de lesões e tb por cuulpa prórpria.

portanto é inegavel que ele fez um pessima época, ,mas tenho a certeza que ele pode e vai fazer melhor...ainda vai ser muito util (até no banco as referencias são  importantes por ex.)

não queiram fazer o mesmo ao nuno gomes o mesmo que fizeram ao João Pinto...que de repente toda a gente o queria fora do clube, incluindo MUIITOS ADEPTOS E SÓCIOS e dps "choraram" !

volto a afirmar...as referencias são  importantes, ainda para mais sendo Portugues!

E entretanto fica a mamar 180 mil euros mensais não é? Isso é um ordenado para um bom matador se o arranjarmos...

Pita_80

Citação de: |calo| em 09 de Maio de 2007, 13:09

o Nuno é uma referencia do clube (e refeerencias hjj em dia são escassas e importantes)...tem tido  um mau aproveitamento, fruto de esquemas tacticos que não o favorecem (nem a ele nem a nehum avançado), de lesões e tb por cuulpa prórpria.

portanto é inegavel que ele fez um pessima época, ,mas tenho a certeza que ele pode e vai fazer melhor...ainda vai ser muito util (até no banco as referencias são  importantes por ex.)

volto a afirmar...as referencias são  importantes, ainda para mais sendo Portugues!

E entretanto fica a mamar 180 mil euros mensais não é? Isso é um ordenado para um bom matador se o arranjarmos...

para já esses valores estão errados...esse nnaõ  é o ordenado dele mas ok!

dps, naão julgues que o rui costa esta a ganhar mto menos que ele! se o achas estás enganado.

volto a repetir, o nuno é importante...é a minha opinião de sócio, de benfiquista, ex-jogador (fracassado  :P ), vale o que vale!

aliás, ver um jogador a beijar o  simbolo da caamisola cada vez que marca (apesar de este ano terem sido poucas), para mim vale muito!

mas tal como tu tb quero  e acho que ele deve fazer muito melhor...mas acho que isso já o tinha referido.

Roke_SLB

como é que nao o favorece, se ele sempre afirmou, que se sentia mais a vontade a jogar com outro avançado ao lado?!

VALEBEM

Nenhum esquema táctico o favorece, hoje em dia...
E os 180 mil euros mensais, infelizmente, e felizmente para ele, são reais... É o jogador mais bem pago em Portugal...

nightcrowler

por favor. prefiro muito mais um nuno gomes a pringles, linz e afins, sm duvida.
nao podem acusa-lo de chulo, porque se fosse pelo dinheiro estaria lá fora quando veio para o benfica, é uma injustica de todo o tamanho.
como com o miccoli, há um mes atras era pagar um bilhete para turim, chulo só quer copos e comer, e agora todos o querem. como foi com o geovanni, "vai dormir para o brasil" e afins, e agora se fizerem uma sondagem quanto nao queriam te-lo no plantel???
180 mil euros por mes é uma mentira de todo o tamanho. veio no correio da manha 50 mil por mes, o que nao me parece muito, tendo em conta que o bueno ganha 75 mil por mes=) :clap2:
alem disso o jogaor é sub-capitao, vende um montao de camisolas, é internacional  e joga pela selecao, tem uma historia muito importante no benfica.
alem disso, para os materialistas que o que interessa é apenas rendimento/salario, com o valor da sua venda quem iriam buscar?? daddy, linz e mais quem ?? o marcel???
saudacoes

Royal_Flush

Tá certo, ganha muito, mas será preciso desrespeitá-lo por estar numa má fase? Que saia, tudo bem, mas nÃo deve ser desrespeitado.

Além disso, ele ganha muito sim, mas será que também nÃo foi importante para o benfica e economicamente? quando ele foi contratado à fiorentina o estádio encheu só para o ver, imensas camisolas foram vendidas, e devolveu esperança aos adeptos nessa temporada, o que de certeza que não foi mau economicamente para o clube. É muito? Talvez não, mas já é algo.

Shoky

Ao que ganha neste momento, e ao que rende...vendê-lo seria um excelente negócio, sem duvida nenhuma...

Sir

Tudo bem.
Mas quanto é que temos que pagar?

S-Line

se saíssem todos os jogadores que por ai se diz lá tinha-mos que comprar um plantel inteiro...agora uma coisa é verdade...parece que apróxima-se uma nova temporada como a de 94 quando artur jorge rebentou a equipa toda

josantiago

Não me digam que a crise já chegou a Itália  :2funny:

Pita_80

Citação de: Roke_slb em 09 de Maio de 2007, 13:24

como é que nao o favorece, se ele sempre afirmou, que se sentia mais a vontade a jogar com outro avançado ao lado?!

outro avançado com outras caracteristicas...não um com as mesmas que as dele! o  benfca joga com 2 avançados e zero pontas de lança!