Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Como se o Reyes não tivesse falhado (na minha opinião) um muito mais fácil.... Mas disso ninguém falha....

red_label

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2008, 17:17
Os 150 golos englobam campeonato, Taça de Portugal, competições europeias... A média dele em campeonato ao serviço do Benfica é inferior a essa...

Quase q passava.... :disgust:

ednilson

Porra.....este não tem descanso.

Jeanmaman

Critiquem o Nuno quando ele merecer ser criticado...neste momento nao me parece adequado.

Eu disse no inicio da época que ele nos deve duas épocas e acho que está a fazer de tudo para conseguir pagar a divida!

Força Nuno!!! :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2008, 13:53
Continuo a achar que o que interessa no futebol são os golos. Mas se calhar um dia ainda aparece uma estatistica que diz que ganhámos por 45 boas recepções de bola a 27 ou que ganhámos em Kms, apesar dos outros terem feito mais golos...

E eu continuo a achar que o rkc, que escreve no tópico do Binya, não pode ser o mesmo que escreve no tópico do Nuno Gomes.

O que é válido para um, parece que não é válido para outro.

VALEBEM

Eu até acho que o Nuno Gomes tem qualidades, e que oferece coisas importantes à equipa do Benfica, agora o meu ponto é que um Benfica que tenha o Nuno Gomes como solução imprescindível de ataque dificilmente será um Benfica ganhador...

Marafado

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2008, 17:08
Coitado do Romário... Os golos que marcou na América do Sul não contam...
O Nuno Gomes tem 150 golos pelo Benfica, em mais de 9 épocas pelo clube, mas poderia ter muito mais... A bem dizer, até podia ter só mais 1, aquele incrível que falhou com o Espanyol e que nos colocaria nas meias finais da Taça UEFA...

Eu acho o Nuno um jogador inteligente, com algumas virtudes, mas não é um jogador que dê campeonatos... E o Benfica precisa desses jogadores para voltar a ser o grande Benfica...
Quanto ao grande Benfiquista deste plantel, sem desprimor para o Nuno, tenho para mim que é o Luisão...
Então viva o Farias e o Martin Palermo, jogadores que têm um curriculum deveras interessante na América do Sul, e que não passam ou passaram da banalidade na Europa.

Com 25 anos, que é a idade do Cardozo ele tinha 120 golos marcados pelos clubes onde passou....

E não comparem marcar golos no Paraguai ou mesmo na Argentina (prova disso é o Farias que é dos melhores goleadores em actividade) com marcar em Portugal (só mesmo a brincar é que se pode comparar), ou em Italia (na 1ª época marcou 13)....

Tem 113 golos marcados pelo Benfica no Campeonato em salvo erro 254 jogos....

Media dele no Campeonato é de 12,28 golos por época...

Média de 0,445 golos por jogo ao serviço do Benfica para o campeonato...

São estes o números que tenho, peço desculpa por algum erro....

Elvecchio

Citação de: Califas em 27 de Outubro de 2008, 09:53
Citação de: Corrosivo em 27 de Outubro de 2008, 09:51
Ontem no estádio vi um gajo que tinha a camisola cor de rosa do ano passado com o nº21 e o nome: Amélia

;D

Há cada um
o Elvecchio foi ver o jogo ?  :cheerleaders:

Já não dou para este peditório ...

Cris27

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 17:34
Com 25 anos, que é a idade do Cardozo ele tinha 120 golos marcados pelos clubes onde passou....

E não comparem marcar golos no Paraguai ou mesmo na Argentina (prova disso é o Farias que é dos melhores goleadores em actividade) com marcar em Portugal (só mesmo a brincar é que se pode comparar), ou em Italia (na 1ª época marcou 13)....

Eu até queria comparar o Nuno com o Liedson, mas em termos de média o levezinho dá uma coça ao Nuno, como tal decidi comparar com o Meyong... sem contar com os golos desta época...

2000-2005 V. Setúbal 119 (41)

2005-2006 Belenenses 26 (17)

Jogos: 145  Golos: 58

Média: 0.4

E este nunca jogou no Benfica... muito menos 9 épocas...  :estrelas:

Citação de: Cris27 em 28 de Outubro de 2008, 17:58

Eu até queria comparar o Nuno com o Liedson, mas em termos de média o levezinho dá uma coça ao Nuno, como tal decidi comparar com o Meyong... sem contar com os golos desta época...

Golos na 2ª divisão....

Eu tb não disse que ele era o maior ou o melhor....

Conheces algum português nos últimos anos com melhores números?

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2008, 17:08
Coitado do Romário... Os golos que marcou na América do Sul não contam...
O Nuno Gomes tem 150 golos pelo Benfica, em mais de 9 épocas pelo clube, mas poderia ter muito mais... A bem dizer, até podia ter só mais 1, aquele incrível que falhou com o Espanyol e que nos colocaria nas meias finais da Taça UEFA...

Eu acho o Nuno um jogador inteligente, com algumas virtudes, mas não é um jogador que dê campeonatos... E o Benfica precisa desses jogadores para voltar a ser o grande Benfica...
Quanto ao grande Benfiquista deste plantel, sem desprimor para o Nuno, tenho para mim que é o Luisão...

Não é preciso procurar muito para ver um falhanço parecido do Cardozo. Basta ver o último golo do Nuno Gomes na época passada. E eu não sou de atacar um jogador para defender outro...

Joga Bonito

Citação de: Redbrain82 em 28 de Outubro de 2008, 17:21
E poucas vezes o Nuno marca golos que decidem jogos.

Esta sim é para rir...

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 28 de Outubro de 2008, 17:40
Citação de: Califas em 27 de Outubro de 2008, 09:53
Citação de: Corrosivo em 27 de Outubro de 2008, 09:51
Ontem no estádio vi um gajo que tinha a camisola cor de rosa do ano passado com o nº21 e o nome: Amélia

;D

Há cada um
o Elvecchio foi ver o jogo ?  :cheerleaders:

Já não dou para este peditório ...

A malta do eucalipto está viva...

Joga Bonito

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 18:01
Citação de: Cris27 em 28 de Outubro de 2008, 17:58

Golos na 2ª divisão....

Eu tb não disse que ele era o maior ou o melhor....

Conheces algum português nos últimos anos com melhores números?

Já agora metam os números do HULK no Japão...