Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Não gostando muito do futebol do NG, gosto mais dele que do Keirisson. É que nunca invejei muito os brinquedos dos outros...

Ghost.Of.Red

Citação de: pcnunes em 17 de Setembro de 2009, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2009, 10:41
Citação de: Americano69 em 17 de Setembro de 2009, 10:40
Citação de: Marafado em 17 de Setembro de 2009, 10:38
Tenham vergonha na puta da cara.

O Keirrison ainda não mostrou nada a não ser um ou outro pormenor. O Keirrison marcou num jogo a brincar, o Nuno Gomes já marcou um golo oficial, e sofreu a falta que deu origem a outro não sendo titular.

O Nuno hoje vai jogar, e vai jogar bem e quiçá marcar. Eu torço por isso para que o Benfica ganhe. E vocês?

Discordamos em muita coisa mas neste caso subscrevo as tuas palavras. Esta mania de idolatrar jogadores dos outros desprezando os nossos faz-me muita confusão...

Que raio de Teoria...

Queres ver que logo á noite o Keirrison vai entrar com a camisola do Barça vestida...
amigo, por enquanto não tens realmente nenhum argumento para estares quase a diabolizar o Nuno e a "endeusar" - eu sei que estou a exagerar - o Keirisson...

O argumento é simples..

Um já deu o que tinha a dar - há muito (aquando de sua 1.ª passagem pela Luz)..

O outro ainda está a dar os primeiros passos e tem tudo para ser um goleador ao nível de um Jardel...

Vieri

Citação de: Strata em 17 de Setembro de 2009, 10:37
Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2009, 10:34
Bom dia.
Quem raio é o Bobby e porquê?

É o Keirrison. Porquê, não sei....

Obrigado Strata.

Já percebi que a brigada anti-cardozo dos últimos dias está a mudar de trincheira e a carregar as espingardas para passar aqui o dia a disparar ácido!

É bom! Se não o podem evitar ao menos variem no saco de boxe...

Ghost.Of.Red

Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2009, 10:44
Não gostando muito do futebol do NG, gosto mais dele que do Keirisson. É que nunca invejei muito os brinquedos dos outros...

Eu quero ver o que dirias se, por acaso, o Keirrison marcasse pelo Benfica no Dragão...lá estarias Tu.."não!, nõ! não quero! não quero ganhar com o brinquedo dos outros!"....

Haja paxorra...

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2009, 10:40
Citação de: Americano69 em 17 de Setembro de 2009, 10:38
Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2009, 10:35
este tópico vai ficar quentinho hoje

Vai arrefecer quando o Nuno for titular e marcar, eu prometo nem incendiar muito  :tonge:

Nuno Gomes e marcar numa mesma frase...é uma antitese... :-X
Ghost não te prestes a essa figurinha amigo. Desculpa mas o que acabas de dizer é absolutamente ridiculo, Nuno Gomes tem mais de 150 golos de Benfica ao peito, o ano passado marcou tantos golos como o fenómeno Hulk lá de cima mesmo sem ser titular, fez assistências e este ano já teve participação directa e indirecta em dois golos do Benfica mesmo não sendo titular.

Desculpa mas não podia deixar passar em branco o que disseste.

Batistuta

Lá vem a história dos 150 golos no tempo da Maria Cachucha. O Nuno Gomes não entra no top 10 de goleadores da liga para aí uns 5 anos, e não é por falta de oportunidades

Marafado

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2009, 10:44
Citação de: Americano69 em 17 de Setembro de 2009, 10:37
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2009, 10:34
Kerrison já facturou no Canadá. Ou seja, se não me engano, marcou mais golos do que o Nuno Gomes na pre-época.

Boa! Mas eu prefiro golos em jogos oficiais, coisa parva da minha parte.

Vieiri, a alcunha Bobby para o Keirrison tem direitos de autor do rkc, para perceberes totalmente terás que ver o filme "Can't buy me love".

Sim, mas não podemos ter palas e ver apenas num sentido. O Nuno Gomes fez toda a pre-época e não marcou um único golo. O Kerrison não fez pre-época e marcou o 1º golo em menos minutos jogados do que o Nuno Gomes. Não podes exigir o mesmo a um jogador que está cá há anos e que fez pre-época e conhece o grupo de trabalho, e outro que chegou à um mês, vindo de outro continente e com 20 anos.
É impressão minha ou o Keirrison fez o torneio de Guimarães? E posteriormente jogou contra o Milan?

Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2009, 10:45

O Keirrison ainda não mostrou nada a não ser um ou outro pormenor. O Keirrison marcou num jogo a brincar, o Nuno Gomes já marcou um golo oficial, e sofreu a falta que deu origem a outro não sendo titular.

O Nuno hoje vai jogar, e vai jogar bem e quiçá marcar. Eu torço por isso para que o Benfica ganhe. E vocês?

Discordamos em muita coisa mas neste caso subscrevo as tuas palavras. Esta mania de idolatrar jogadores dos outros desprezando os nossos faz-me muita confusão...

Que raio de Teoria...

Queres ver que logo á noite o Keirrison vai entrar com a camisola do Barça vestida...
amigo, por enquanto não tens realmente nenhum argumento para estares quase a diabolizar o Nuno e a "endeusar" - eu sei que estou a exagerar - o Keirisson...

O argumento é simples..

O outro ainda está a dar os primeiros passos e tem tudo para ser um goleador ao nível de um Jardel...

:2funny: :2funny: :2funny:

O Jardel até com a barriga que tem já tinha molhado a sopa, estás só a compará-lo com o maior goleador das últimas décadas em Portugal. Ele que marque tantos golos como o Weldon ou o Nuno Gomes, depois sonhe em marcar tantos como o Cardozo, e aí pode começar a comparar-se muito vagamente com o Jardel...

Marafado

Citação de: Batistuta em 17 de Setembro de 2009, 10:47
Lá vem a história dos 150 golos no tempo da Maria Cachucha. Epah chamem o Eusébio
É uma história verdadeira. E que teve mais um episódio há não muito tempo atrás. Há cerca de duas semanas mais precisamente.

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2009, 10:45

Que raio de Teoria...

O argumento é simples..

o exagero que clamas no tópico do Keirisson e com razão, estás a aplicá-lo aqui, mas neste caso és tu...

É óbvio que o Keirisson tem muito futuro pela frente.

É óbvio que ele ainda se está a adaptar e chegou recentemente.

É óbvio que são jogadores distintos.

Mas também é óbvio que, mesmo o Nuno tendo mais uns valentes anos que o Keirisson e não sendo titular, é um jogador útil, e é o nosso capitão, pelo qual, face aos números que apresenta ainda assim na nossa Casa, mdeve merecer todo o nosso respeito

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 17 de Setembro de 2009, 10:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2009, 10:40
Citação de: Americano69 em 17 de Setembro de 2009, 10:38
Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2009, 10:35
este tópico vai ficar quentinho hoje

Vai arrefecer quando o Nuno for titular e marcar, eu prometo nem incendiar muito  :tonge:

Nuno Gomes e marcar numa mesma frase...é uma antitese... :-X
Ghost não te prestes a essa figurinha amigo. Desculpa mas o que acabas de dizer é absolutamente ridiculo, Nuno Gomes tem mais de 150 golos de Benfica ao peito, o ano passado marcou tantos golos como o fenómeno Hulk lá de cima mesmo sem ser titular, fez assistências e este ano já teve participação directa e indirecta em dois golos do Benfica mesmo não sendo titular.

Desculpa mas não podia deixar passar em branco o que disseste.

Marafado, o Nuno Gomes deixou de ser goleador no dia em que foi vendido à Fiorentina e depois regressou à Luz..

Regressu com características diferentes, mais cabedal (fruto do campeonato Italiano), mas muito mais lento..

E os anos ñ têm ajudado em nada...o Nuno Gomes está finito, e ñ é de este ano..

Americano69

Lá vem a história dos 150 golos no tempo da Maria Cachucha. Epah chamem o Eusébio

Deixa lá esses tempos e fala dos golos nesta época...

ela é benfiquista

Epa !

Ainda nem sequer jogou e ja estao a malhar !!!!  :buck2:

HAJA PACIENCIA !

Batistuta

Citação de: Americano69 em 17 de Setembro de 2009, 10:50

Deixa lá esses tempos e fala dos golos nesta época...

Fizeram outra vez reset? Agora é que vai ser...

VALEBEM

Criticar sempre também enjoa!
Deixem o homem jogar, se for mesmo chamado!
Depois, se houver razões para crítica, acho bem que o façam...
Este tópico, e o do Quim, são pura perseguição!