Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

O conselho que vos dou é irem malhar no Jesus. Ele é que vai por Nuno Gomes a jogar.

Ou não há coragem? Ou não está na moda?

Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 17 de Setembro de 2009, 10:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2009, 10:45
Citação de: pcnunes em 17 de Setembro de 2009, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2009, 10:41
Citação de: Americano69 em 17 de Setembro de 2009, 10:40
Citação de: Marafado em 17 de Setembro de 2009, 10:38
Tenham vergonha na puta da cara.

O Keirrison ainda não mostrou nada a não ser um ou outro pormenor. O Keirrison marcou num jogo a brincar, o Nuno Gomes já marcou um golo oficial, e sofreu a falta que deu origem a outro não sendo titular.

O Nuno hoje vai jogar, e vai jogar bem e quiçá marcar. Eu torço por isso para que o Benfica ganhe. E vocês?

Discordamos em muita coisa mas neste caso subscrevo as tuas palavras. Esta mania de idolatrar jogadores dos outros desprezando os nossos faz-me muita confusão...

Que raio de Teoria...

Queres ver que logo á noite o Keirrison vai entrar com a camisola do Barça vestida...
amigo, por enquanto não tens realmente nenhum argumento para estares quase a diabolizar o Nuno e a "endeusar" - eu sei que estou a exagerar - o Keirisson...

O argumento é simples..

Um já deu o que tinha a dar - há muito (aquando de sua 1.ª passagem pela Luz)..

O outro ainda está a dar os primeiros passos e tem tudo para ser um goleador ao nível de um Jardel...

:2funny: :2funny: :2funny:

O Jardel até com a barriga que tem já tinha molhado a sopa, estás só a compará-lo com o maior goleador das últimas décadas em Portugal. Ele que marque tantos golos como o Weldon ou o Nuno Gomes, depois sonhe em marcar tantos como o Cardozo, e aí pode começar a comparar-se muito vagamente com o Jardel...

características difrentes de Jardel...com confiança e tempo de jogo, um goleador tão ou mais frio do que o Jardel na hora do remate...

Wait and see my friend..wait and see ;)

Americano69

Citação de: Batistuta em 17 de Setembro de 2009, 10:50
Citação de: Americano69 em 17 de Setembro de 2009, 10:50
Citação de: Batistuta em 17 de Setembro de 2009, 10:47
Lá vem a história dos 150 golos no tempo da Maria Cachucha. Epah chamem o Eusébio

Deixa lá esses tempos e fala dos golos nesta época...

Fizeram outra vez reset? Agora é que vai ser...

Bem me parecia que não te dava jeito, é que 1 golo marcado é melhor que 0 em qualquer parte do mundo.

ela é benfiquista

Citação de: Batistuta em 17 de Setembro de 2009, 10:42
O Keirrison vai jogar pelo Barça e o Nuno Gomes vai jogar pelo Reformados AC

Pois...
Pareces o treinador do Marselha anteontem a comentar a derrota da equipa... ::) ::)
A dizer que os reformados italianos tiveram muita sorte  :whistle2: :whistle2:

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2009, 10:49
Citação de: Marafado em 17 de Setembro de 2009, 10:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2009, 10:40
Citação de: Americano69 em 17 de Setembro de 2009, 10:38
Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2009, 10:35
este tópico vai ficar quentinho hoje

Vai arrefecer quando o Nuno for titular e marcar, eu prometo nem incendiar muito  :tonge:

Nuno Gomes e marcar numa mesma frase...é uma antitese... :-X
Ghost não te prestes a essa figurinha amigo. Desculpa mas o que acabas de dizer é absolutamente ridiculo, Nuno Gomes tem mais de 150 golos de Benfica ao peito, o ano passado marcou tantos golos como o fenómeno Hulk lá de cima mesmo sem ser titular, fez assistências e este ano já teve participação directa e indirecta em dois golos do Benfica mesmo não sendo titular.

Desculpa mas não podia deixar passar em branco o que disseste.

Marafado, o Nuno Gomes deixou de ser goleador no dia em que foi vendido à Fiorentina e depois regressou à Luz..

Regressu com características diferentes, mais cabedal (fruto do campeonato Italiano), mas muito mais lento..

E os anos ñ têm ajudado em nada...o Nuno Gomes está finito, e ñ é de este ano..
Vai-te queixar ao Jesus.

O Jesus, mestre da táctica, acha que não e tem duas vantagens em relação a ti: percebe de futebol e lida com ele todos os dias.

EPluribusUnum

Se o nosso capitão jogar espero que tenha uma boa prestação e que consiga marcar. Lá estarei para o apoiar.

ela é benfiquista

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2009, 10:51
Criticar sempre também enjoa!
Deixem o homem jogar, se for mesmo chamado!
Depois, se houver razões para crítica, acho bem que o façam...
Este tópico, e o do Quim, são pura perseguição
!

:clap1: :clap1:

EPluribusUnum

Citação de: ela é benfiquista em 17 de Setembro de 2009, 10:53
Citação de: Batistuta em 17 de Setembro de 2009, 10:42
O Keirrison vai jogar pelo Barça e o Nuno Gomes vai jogar pelo Reformados AC

Pois...
Pareces o treinador do Marselha anteontem a comentar a derrota da equipa... ::) ::)
A dizer que os reformados italianos tiveram muita sorte  :whistle2: :whistle2:

Pippo Inzaghi  :pray:

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 17 de Setembro de 2009, 10:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2009, 10:49
Citação de: Marafado em 17 de Setembro de 2009, 10:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2009, 10:40
Citação de: Americano69 em 17 de Setembro de 2009, 10:38
Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2009, 10:35
este tópico vai ficar quentinho hoje

Vai arrefecer quando o Nuno for titular e marcar, eu prometo nem incendiar muito  :tonge:

Nuno Gomes e marcar numa mesma frase...é uma antitese... :-X
Ghost não te prestes a essa figurinha amigo. Desculpa mas o que acabas de dizer é absolutamente ridiculo, Nuno Gomes tem mais de 150 golos de Benfica ao peito, o ano passado marcou tantos golos como o fenómeno Hulk lá de cima mesmo sem ser titular, fez assistências e este ano já teve participação directa e indirecta em dois golos do Benfica mesmo não sendo titular.

Desculpa mas não podia deixar passar em branco o que disseste.

Marafado, o Nuno Gomes deixou de ser goleador no dia em que foi vendido à Fiorentina e depois regressou à Luz..

Regressu com características diferentes, mais cabedal (fruto do campeonato Italiano), mas muito mais lento..

E os anos ñ têm ajudado em nada...o Nuno Gomes está finito, e ñ é de este ano..
Vai-te queixar ao Jesus.

O Jesus, mestre da táctica, acha que não e tem duas vantagens em relação a ti: percebe de futebol e lida com ele todos os dias.

basta olhar os minutos que o Nuno Gomes tem..para perceber que o JJ acredita, e muito, nele..

Bola7

VALEBEM

Esta necessidade de rebaixar um jogador da nossa equipa, para se elogiar outro, é outra coisa que me faz confusão!
O Jesus que escolha!

Batistuta

O Nuno Gomes não entra no top10 de marcadores da liga desde Agosto de 2006 tendo sido sempre titular. O resto são contos para quem quer negar a realidade

Riera

Se o Nuno jogar hoje, marca o golo da praxe! Dá-lhe Capitão!

ednilson

Respeito o Nuno, peço respeito pelo Nuno, mas já não o vejo como titular do Benfica, nem mesmo quando em rotatividade.

A vida é mesmo assim.

pcnunes

Citação de: ednilson em 17 de Setembro de 2009, 10:59
Respeito o Nuno, peço respeito pelo Nuno, mas já não o vejo como titular do Benfica, nem mesmo quando em rotatividade.

A vida é mesmo assim.
mas alguém te perguntou alguma coisa? :huh: