Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Tadinho do NGomes...ele até paga para jogar... :-X

kneissl

hj vem um artigo interessante no jornal destak sobre ele

qq coisa como q o Benfica tem um ponta-de-lança q apesar do seu curriculo nao belisca nenhuma defesa e depois continua dizendo q o maior problema do benfica é n ter um ponta-de-lança a sério, qq coisa assim se alguem tiver aí ... ah e fala mal do scp chamando-os inclusivamente mediocres ou q

ILLEGAL

Hocuspocus

O Nuno Gomes é um grande jogador. Joga para equipa como nenhum outro. Está a atravessar uma fase negativa, isso é notório. Mas os falhanços do SImão e do Katsouranis foram mais escandalosos que qualquer outro. E o facto de não serem avançados não serve de desculpa, porque estavam isolados frente ao guarda-redes e com todo o tempo do mundo para pensar onde queriam meter a bola.

josantiago

É preciso um explorador tipo a personagem do Herman para irmos ao local proibido donde abundam pontas-de-lança matadores. É que é raro encontrar um...

Bola7

Citação de: Hocuspocus em 05 de Fevereiro de 2007, 16:57
O Nuno Gomes é um grande jogador. Joga para equipa como nenhum outro. Está a atravessar uma fase negativa, isso é notório. Mas os falhanços do SImão e do Katsouranis foram mais escandalosos que qualquer outro. E o facto de não serem avançados não serve de desculpa, porque estavam isolados frente ao guarda-redes e com todo o tempo do mundo para pensar onde queriam meter a bola.
Então o Nuno gomes não esteve tambem nessa situação?...queres ver que a tv aqui no euskadi é diferente...

ela é benfiquista

Citação de: Borsalin em 05 de Fevereiro de 2007, 16:50
Ainda dura o tópico???
Até já me apetecia dizer uma asneira!  :P
:tickedoff:

MAIS NADA

malak

Os avançados vivem dos golos e se não marcam não podem estar bem,o nuno gomes tem sido aposta de todos os treinadores que nos ultimos anos têm passado pelo benfica,pergunto estarão eles doidos ou será pela qualidade do nuno gomes???
 Neste momento é o unico avançado que temos e mesmo assim não é um ponta de lança puro nem um matador as pessoas e que lhe pedem que seja, mas ele não e um matador, essa caracteristica têm o miccoli e o derlei esses são de facto matadores,por issso não sejam injustos com o nuno gomes porque ele trabalha muito para a equipa.

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 05 de Fevereiro de 2007, 17:00
Ainda dura o tópico???

MAIS NADA
Pago para ver uma mulher dar uma opinião isenta sobre o rapaz...enfim, nesse aspecto admiro-o e invejo-o... :-X

kneissl

Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2007, 17:01
Ainda dura o tópico???

MAIS NADA
Pago para ver uma mulher dar uma opinião isenta sobre o rapaz...enfim, nesse aspecto admiro-o e invejo-o... :-X

Acho que se ele saísse do SLB as mulheres deixariam de ir a bola

alex_diabólico

Ide ao Iraque que andam por lá muitos pontas de lança matadores

Hocuspocus

Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2007, 16:59
Citação de: Hocuspocus em 05 de Fevereiro de 2007, 16:57
Então o Nuno gomes não esteve tambem nessa situação?...queres ver que a tv aqui no euskadi é diferente...

Não. Teve duas oportunidades em que cabeceou para defesa do William e por cima da barra. Teve outra em que estava sentado no chão e não conseguiu rematar a bola. Não me recordo de nenhuma como a do Simão e do Katsouranis, em que estes estavam isolados frente ao guarda-redes, com bola corrida e com tempo para pensar em que lado lado da baliza podiam meter a bola.

E sim, a tv aí no euskadi deve ser mesmo diferente. Só nessa tv é que o Luisão é um central vulgar.

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2007, 17:01
Ainda dura o tópico???

MAIS NADA
Desculpa la, mas antes de ser mulheres, sao benfiquitas. CAPISCE  :police:

Bleach

hocuspocus ,  essa que ele falhou em que estava no chão , para min foi o falhanço mais escandaloso do jogo...ele consegue acertar no guarda redes..

VALEBEM

O Simão e o Katsouranis, jogadores que admiro muito, tiveram 10 segundos para pensaram para que lado do guarda redes queriam meter a bola... E conseguiram não marcar...
Para mim, essas foram as perdidas mais escandalosas do jogo...