Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mjölnir

Citação de: Far(away) em 21 de Setembro de 2009, 13:36
Acho que foi no Jogo. Cardozo teve nota 5, Nuno Gomes nota 7. :huh:

:2funny:
Normal, no reco reco ambos têm nota 3 (1 a 5) e o Tacuara foi considerado o "Homem do jogo"...

ela é benfiquista

Cada um faça a sua opiniao.

"Nuno Gomes 7

Está num bom momento. Depois do golo a abrir a vitória com o BATE Borisov, ontem entrou na fase do tudo ou nada e ajudou a furar a defesa do conjunto do Lis. Nas faixas ou no meio, tomou quase sempre a melhor opção e até esteve perto de marcar - já depois de ter colocado a bola em Aimar no lance do penálti.

Cardozo 5

Saltou do banco pela primeira vez este ano para se isolar na liderança dos melhores marcadores da Liga ao voltar a marcar de grande penalidade. Ainda tremeu, mas entregou a vitória aos encarnados, fazendo o quinto golo... em cinco jogos. "

pcnunes

Citação de: ela é benfiquista em 21 de Setembro de 2009, 13:48

"Nuno Gomes 7

Está num bom momento. Depois do golo a abrir a vitória com o BATE Borisov, ontem entrou na fase do tudo ou nada e ajudou a furar a defesa do conjunto do Lis. Nas faixas ou no meio, tomou quase sempre a melhor opção e até esteve perto de marcar - já depois de ter colocado a bola em Aimar no lance do penálti.

Cardozo 5

Saltou do banco pela primeira vez este ano para se isolar na liderança dos melhores marcadores da Liga ao voltar a marcar de grande penalidade. Ainda tremeu, mas entregou a vitória aos encarnados, fazendo o quinto golo... em cinco jogos. "

pois, não entendi como o Nuno tem 7 e o Cardozo 5...

para além disso, essa observação no Cardozo de que "ainda tremeu"...onde?

SeN$hi

Citação de: pcnunes em 21 de Setembro de 2009, 13:49
Citação de: ela é benfiquista em 21 de Setembro de 2009, 13:48

"Nuno Gomes 7

Cardozo 5

pois, não entendi como o Nuno tem 7 e o Cardozo 5...

para além disso, essa observação no Cardozo de que "ainda tremeu"...onde?

Era do frio que estava  :2funny:

Francescoli

O "tremer" deve ter sido no penalty, foi mal marcado pa crlh! Mas entrou, o resto é letra...

:cheerleaders:

pcnunes

Citação de: Francescoli em 21 de Setembro de 2009, 13:52
O "tremer" deve ter sido no penalty, foi mal marcado pa crlh! Mas entrou, o resto é letra...

:cheerleaders:
onde é que ele tremeu?

pareceu-me bem decidido...mas wathever

Golden

A boa imprensa de Nuno Gomes a dar-lhe forte e feio. Então o Cardozo bem ou mal desbloqueou o jogo para o Benfica e o Nuno Gomes tem 2 notas superiores a ele?

Okidoki.

fmb

gostei muito da entrada do Nuno ontem...
vem-me calando jogo após jogo!!! é hoje a 3ª/4ª opção para o ataque....

faneca_slb4ever

Entrou bem no jogo...

Bola7

diabo..qqr dia não posso meter mais o diabo por aqui... >:(

Marafado

Citação de: Golden em 21 de Setembro de 2009, 13:59
A boa imprensa de Nuno Gomes a dar-lhe forte e feio. Então o Cardozo bem ou mal desbloqueou o jogo para o Benfica e o Nuno Gomes tem 2 notas superiores a ele?

Okidoki.

Para quem não gosta, chamam-lhe de "boa imprensa".

Golden

Citação de: Marafado em 21 de Setembro de 2009, 15:14
Citação de: Golden em 21 de Setembro de 2009, 13:59

Okidoki.

Para quem não gosta, chamam-lhe de "boa imprensa".

Não é a questão de gostar ou desgostar, é a questão de saber o que fez ele no jogo para ter 2 notas superiores a Cardozo. Se conseguires explicar-me agradeço-te.

Borla7

Criticam o Nuno Gomes por jogar pouco, como criticavam o Néné por não sujar os calções...os golos, esses ficam para a posteridade.

Bola7

Citação de: Borla7 em 21 de Setembro de 2009, 15:16
Criticam o Nuno Gomes por jogar pouco, como criticavam o Néné por não sujar os calções...os golos, esses ficam para a posteridade.
ai o Néné... :slb2:

Borla7

1º) King Eusébio: 476 golos (15 épocas)
2º) José Aguas: 377 golos (13 épocas)
3º) Néné: 361 golos (18 épocas)
4º) José Torres: 229 golos (12 épocas)
5º) Arsénio: 220 golos (12 épocas)
6º) Rogério Carvalho: 207 golos (12 épocas)
7º) Julinho: 199 golos (10 épocas)
8º) José Augusto: 174 golos (11 épocas)
9º) Alfredo Valadas: 162 golos (10 épocas)
10º) Nuno Gomes: 158 golos (11 épocas)
11º) Guilherme Espirito-Santo: 149 golos (12 épocas)
12º) Mário Coluna: 126 golos (16 épocas)