Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

FaNNatic10

Tenho pena desta ser a última época como jogador no Benfica mas compreendo.

Se não arrumar as botas o mais certo é ir para um país tipo arábia ganhar muito mais do que aqui.

Saviolafication

SEGUNDA-FEIRA, 18-10-2010, ANO 11, N.º 3915Notícias
Nacional
Internacional
Mais Desporto
Motores
Selecção
A Bela Liga
Fórum
BWIN Últimas
Por Tema                 PESQUISA  LOGINREGISTO

abola.pt - Últimas Desporto
Actualizações a cada 5 minutos.

abola.pt - Últimas Outros Mundos «Deixo de jogar no Benfica no final da época» - Nuno GomesPor António Barroso

É ponto assente. Esta será a última época de Nuno Gomes a jogar com a camisola do Benfica. Com 34 anos, o jogador termina contrato com os «encarnados» e garante que não vai prolonga-lo.

Em aberto fica a possibilidade de o avançado transitar para um cargo directivo, a exemplo do que sucedeu com Rui Costa, mas Nuno Gomes diz que ainda se sente em condições para jogar mais uma temporada. Certo é que nos relvados, com a camisola do Benfica, esta será a sua última temporada...

«Vou deixar de jogar no Benfica no final da época, o resto logo se verá. Sinceramente nesta altura não vejo o que poderei fazer depois de Junho, só sei que termino contrato e não vou continuar como jogador», afirmou o camisola 21 da equipa «encarnada», que falava depois de ter representado o plantel num almoço com o embaixador do Chile, numa homenagem aos 33 mineiros que estiveram soterrados na mina de San José.

alemao1981

Cosme Campeão

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Rickfy

É em momentos como este que me começo a sentir velho também. O Nuno Gomes foi o meu ídolo desde o inicio da minha adolescencia, era ele uma jovem promessa ainda. Idolatrei-o por muitos anos no Benfica, até hoje é um jogador por quem tenho uma admiração especial. Hoje ele vem dizer que termina o seu percurso no Benfica e quiçá no futebol. Passaram-se entretanto catorze anos. Que sejas feliz Nuno, onde quer que vás prosseguir a tua carreira!

melo7

Nuno, obrigado por tudo! Es o capitão e serás um dos eternos.. um dos últimos.. à medida que caminhamos para um futebol cada vez mais virado para o dinheiro e não pelo amor à camisola, tu és um dos últimos que o faz.. Um dos verdadeiros, dos nossos.. Espero que possas ir jogando esta época e que marques golos.. Espero que tenhas direito a uma grande despedida, com o título.. lá estarei a aplaudir te de pé! Obrigado, Nuno! :slb2:

Sirgor

Não sei se o futuro próximo (depois deste mandato) não passará por Rui Costa a presidente,e o Nuno como D.Desportivo.

Ferrenho

É. Um bocadinho infeliz de facto.

Cosme Campeão

Citação de: Rickfy em 18 de Outubro de 2010, 18:28
Citação de: Cosme Campeão em 18 de Outubro de 2010, 18:12
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2010, 17:24
Citação de: rac em 18 de Outubro de 2010, 17:18
Espero sinceramente que o Jesus deixe o NG jogar pelo menos mais 8 jogos esta época, para ele atingir o número redondo: 400 jogos oficiais pelo SLB.

Ele merece.

O Serbenfiquista podia criar o movimento "Nuno Gomes 400", fica a sugestão.

Há algum tempo que um jogador do SLB não atinge esta marca.

O movimento que nos devia interessar a todos é o movimento Benfica 33.
O resto é secundário.
É cada um que me aparece aqui!Por mais estima que tenha pelo Nuno Gomes ou qualquer outro jogador,quero é que ele se foda!O que me interessa são os titulos do SLB e não marcas pessoais de um qualquer jogador!Já teve o seu tempo na luz como jogador,por mim ficava na estrutura do futebol,se quer jogar mais um ano que arranje clube e tenha toda a sorte do mundo!Adeus e obrigado!
Vens ao tópico do jogador no dia em que ele anuncia que vai terminar a carreira e dizes que queres mas é que ele se foda e depois dizes adeus e obrigado? Acho que não é a melhor maneira de nos despedirmos de qualquer jogador.
Eu disse aquilo em relação ao "pedido" para ele chegar aos 400 jogos pelo SLB!Joga se o treinador assim o entender e se mostrar ser útil ao SLB,não podemos andar com sentimentalismos que podem prejudicar o nosso clube!Agradeço o que fez mas se ele quer jogar mais e opta por sair é uma decisão dele.Se ficasse e optasse por ficar num cargo no SLB acho que seria uma mais valia mas lá está é uma decisão dele!Se for embora desejo-lhe sorte e agradeço os anos passados cá,muito simples!

melo7

Espero sinceramente que o Jesus deixe o NG jogar pelo menos mais 8 jogos esta época, para ele atingir o número redondo: 400 jogos oficiais pelo SLB.

Ele merece.

O resto é secundário.
É cada um que me aparece aqui!Por mais estima que tenha pelo Nuno Gomes ou qualquer outro jogador,quero é que ele se foda!O que me interessa são os titulos do SLB e não marcas pessoais de um qualquer jogador!Já teve o seu tempo na luz como jogador,por mim ficava na estrutura do futebol,se quer jogar mais um ano que arranje clube e tenha toda a sorte do mundo!Adeus e obrigado!
Se fosse moderador eras amarelado! Espero que o sejas

Cosme Campeão

Citação de: melo7 em 18 de Outubro de 2010, 18:33

Ele merece.

O resto é secundário.
Para alguns perceberam que o SLB está acima de qualquer jogador às vezes é preciso falar assim!Abram os olhos,os jogadores passam o clube fica e não é o caso de sermos mal agradecidos,ele também fez a carreira que fez e tem a conta recheada à nossa conta!Devemos estar agradecidos ao Nuno mas ele também a nós!

pec

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Eu também prefiro o título obviamente a uma marca pessoal do Nuno.. percebo o teu ponto de vista mas acho que é escusado dizer isso.

melo7

Citação de: Cosme Campeão em 18 de Outubro de 2010, 18:35
Citação de: melo7 em 18 de Outubro de 2010, 18:33

Ele merece.

O resto é secundário.
Para alguns perceberam que o SLB está acima de qualquer jogador às vezes é preciso falar assim!Abram os olhos,os jogadores passam o clube fica e não é o caso de sermos mal agradecidos,ele também fez a carreira que fez e tem a conta recheada à nossa conta!Devemos estar agradecidos ao Nuno mas ele também a nós!
Sim as pessoas percebem isso. O Benfica sempre teve acima de tudo, desde os tempos do Coluna, Eusébio, àguas, Torres, etc. Mas uma coisa é faltar ao respeito a um jogador que deu tudo ao clube, que ama o clube com um de nós. Eu quero que o Benfica ganhe e se der o Nuno que faça esses 8 jogos.. Tem taça da liga, taça de portugal, campeonato para o fazer.. Nada de mais..

Rickfy

Citação de: Cosme Campeão em 18 de Outubro de 2010, 18:32
Citação de: Rickfy em 18 de Outubro de 2010, 18:28

Ele merece.

O resto é secundário.
Vens ao tópico do jogador no dia em que ele anuncia que vai terminar a carreira e dizes que queres mas é que ele se foda e depois dizes adeus e obrigado? Acho que não é a melhor maneira de nos despedirmos de qualquer jogador.
Eu disse aquilo em relação ao "pedido" para ele chegar aos 400 jogos pelo SLB!Joga se o treinador assim o entender e se mostrar ser útil ao SLB,não podemos andar com sentimentalismos que podem prejudicar o nosso clube!Agradeço o que fez mas se ele quer jogar mais e opta por sair é uma decisão dele.Se ficasse e optasse por ficar num cargo no SLB acho que seria uma mais valia mas lá está é uma decisão dele!Se for embora desejo-lhe sorte e agradeço os anos passados cá,muito simples!
Sim, também acho que a equipa não pode ser formada com base em petições dos adeptos. Ele futebolisticamente é dificil ainda ter algo para oferecer ao Benfica, apesar de que bem utilizado poderia ser bastante util em algumas situações mas o JJ lá sabe. Acho que ele deveria jogar mais uma época, mesmo que fosse em Portugal, quem sabe num Braga ou Guimarães, não me importava nada. Ele ainda marcava alguns golos antes de terminar a carreira. Sem pieguices nem sentimentalismos nós também deviamos aceitar isso com naturalidade. Prós porcos e lagartos é que não! Mas mais importante é que ele saia no fim da época com o Benfica campeão, nada melhor! Viva o Benfica!

nytbs1984

Pensava que ia acabar a carreira de jogador no Benfica, mas parece que tal não pode acontecer. Também acho que ainda podia jogar futebol mais regularmente, mas está visto que aqui isso não vai acontecer.

A seguir ao Saviola, é o nosso avançado mais inteligente. Jogou pouquíssimo no ano passado, mas mesmo assim ainda foi útil frente à Olhanense (um ponto importantíssimo), e frente ao Nacional na taça da liga com uma assistência para o golo que nos deu a vitória.

Os minutos que foram dados ao inútil do Keirrison podiam ter sido para o NG. Este ano, com mais avançados as coisas tornaram-se ainda mais complicadas.