Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Shoky

E no ano seguinte viria o Gondomar...graças a Jesualdo deixamos de ser o unico clube português que nunca tinha sido eliminado por uma equipa de escalão inferior. :buck2:

sardao

Citação de: ChEsTeR em 19 de Outubro de 2010, 01:55
aqueles 5 golos ao leça na ultima jornada lhe valeram uma impensavel bola de prata ou bronze que roubou ao ayew

Pois foi. 7-1 grande cabazada. Nesse ano até acabamos bem o campeonato, na recta final espetámos 3 ao porto já treta-campeão.

Denim

Citação de: ChEsTeR em 19 de Outubro de 2010, 01:56
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2010, 01:54
Citação de: Denim em 19 de Outubro de 2010, 01:51
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2010, 01:46
Citação de: Denim em 19 de Outubro de 2010, 01:42
Golão do crl! :bow2:

Marcou o fim dum borrego com muitos anos...
Para mim Barreiros era tropeção...e normalmente com derrota...às vezes 2-0 ou 3-0.

Até para a Taça lá fomos eliminados.
Tive nesse jogo! :disgust: (O Mitchel acho que chegou a marcar-nos 1 ou 2...)

Ou aparecia um Toedtli ou um Lagorio e lá saíamos do caldeirão de saco cheio! :crazy2:

Em casa empatamos a 1.
Fomos para prolongamento 0-0...um tosco gigante de nome Quim fez o 0-1...mas o Zahovic ainda empatou.
Nos Barreiros...0-1...golo de Van der Gaag. Fora da Taça.

joaquim ferraz lolol
Mesmo...o Quim Ferraz!Omg que cepo!era tão gozado! ;D

Jonny-Venezuela

helmar

Acredito que fique num cargo directivo.

Mr_Ben

A sua intervenção d' hoje cheirava a despedida.

:bow2: :bow2: :bow2:

helmar

Sempre o respeitei mas nunca gostei dele como jogador.

Principalmente devido aos treinadores, que na minha opinião, não souberam retirar o melhor proveito das suas qualidades.
Para mim ele a jogar sozinho na frente não seria no papel de matador, porque apesar de ser dos melhores marcadores da nossa história, porque para mim ele não era o matador que é o Cardozo (por ex.).
A sua grande qualidade era na leitura de jogo, que fazia com que conseguisse abrir muitos espaços para os colegas finalizarem.
O que mais gostava, eram as suas tabelinhas de costas para a baliza.
Mas como o seu principal papel era finalizar, acho que mesmo sendo dos melhores marcadores, era demasiado perdulário na boca da baliza.

Mas vou ter imensas saudades das tuas tabelas e acho que essas tabelas seriam MUITO importantes para a nossa selecção, devido aos extremos rápidos que temos.

Mr_Ben

Citação de: helmar em 19 de Outubro de 2010, 05:52
Sempre o respeitei mas nunca gostei dele como jogador.

Principalmente devido aos treinadores, que na minha opinião, não souberam retirar o melhor proveito das suas qualidades.
Para mim ele a jogar sozinho na frente não seria no papel de matador, porque apesar de ser dos melhores marcadores da nossa história, porque para mim ele não era o matador que é o Cardozo (por ex.).
A sua grande qualidade era na leitura de jogo, que fazia com que conseguisse abrir muitos espaços para os colegas finalizarem.
O que mais gostava, eram as suas tabelinhas de costas para a baliza.
Mas como o seu principal papel era finalizar, acho que mesmo sendo dos melhores marcadores, era demasiado perdulário na boca da baliza.

Mas vou ter imensas saudades das tuas tabelas e acho que essas tabelas seriam MUITO importantes para a nossa selecção, devido aos extremos rápidos que temos.
O Nuno  sempre teve muita simpatia entre os Benfiquistas. Mas devo dizer tb que nunca foi um dos meus favoritos. Eu sempre o achei um bom jogador, mas nunca um grande jogador, por exemplo : pra sua posição era um bom cabeceador, nunca um grande, a velocidade tb não e uma das suas armas.  De facto ele era bom nas tabelinhas, talvez o seu melhor atributo.  Enfim eu acho que ele tinha varias limitações,  para ser considerado um dos melhores jogadores. De todo modo reconheço  a sua prestação exemplar, e liderança no balneário.

Freire

Afinal o N.gomes tinha equipas fracas, e eu a pensar que eram os arbitros...

ela é benfiquista

Citação de: Mr_Ben em 19 de Outubro de 2010, 05:38

Qual ?

Desculpa a ignorância...

Mr_Ben

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Outubro de 2010, 07:29
Citação de: Mr_Ben em 19 de Outubro de 2010, 05:38

Qual ?

Desculpa a ignorância...
O Nuno pelos vistos está com vontade de continuar a jogar. Eu não me apercebi que tenha fechado essa porta, fala-se nos USA , países  Árabes , Asiáticos enfim parece que tem varias opções. No BENFICA não faz sentido, á 2 anos que raramente joga. E até compreendo que não queira continuar nessa situação. Também  se fala que possa  entrar na Sad, talvez pra ajudar o Rui Costa, não sei  vamos a ver. 

ela é benfiquista

Ok. Obrigado, Mr Ben.

E verdade que quase nao jogou esta época.

aplane

Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2010, 21:41
Claro que o Benfica teve uma fase com equipas sofríveis, mas o Nuno Gomes era um dos problemas, porque na minha honesta opinião não é daqueles avançados de equipa campeã, que ajudem a ganhar jogos importantes e títulos!

Fodasse Vale...

então nos 3 primeiros anos, em que fez alguidares de golos, se tivesse equipa boa, não tinha sido campeão?
O que tem a ver ele ser avançado de equipa campeã..
Vão ver é o histórico de lesões graves que teve...Todas quase sempre na pré-epoca...
A ultima no fim de epoca do koeman, em que teria ganho o melhor marcador...

Porra , podem não gostar do estilo, mas CARALHO, quem marca o que ele marcou no Benfica, na selecção, inclusive nas fases finais, tem que ter algum VALOR...algum ? não, MUITO...

Bekambol

quando se é capitão do benfica é porque se é um grande senhor do futebol mundial.

Ferrenho

Não vai jogar muito tempo lá fora. Aliás, nem sei se vai jogar mais.