Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Simao_20_Sabrosa

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:02
Citação de: Nuno_SLB em 05 de Fevereiro de 2007, 17:54
Postiga 10 Golos
Nuno Gomes 4 Golos

:buck2:

ja para nao falar que Nuno Gomes se trata do maior chupador de dinheiro do futebol nacional. Este queridissimo jogador recebe perto de 150 mil €  mensais pra ter este rendimendo ABSURDO!
:knuppel2:

isto diz tudo
150 mil euros mensais e o rendimento que se ve :crazy2:

skiD

tb tenho cativo desde a varios anos, e é tambem por isso que posso falar com tanta certeza.

Bola7

Citação de: Freire em 05 de Fevereiro de 2007, 18:04
Citação de: diabinho_in_love em 05 de Fevereiro de 2007, 18:03
Acompanhem os jogos do nuno gomes no estadio e depois digam algo...agora se em vez de criticarem o desempenho dele, criticassem a disposição da equipa em campo, que em nada o benefecia, aí até concordava convosco

Tas a dizer mal do mister? Nem parece teu  :coolsmiley:
ele agora é infiltrado tb... ::)

VALEBEM

Infelizmente, não é um matador, mas é um excelente avançado...
Muito do grande jogo auqe o Benfica fez na sexa feira se deveu a ele...
Pena aquele pontapé de bicicleta que ia para a baliza, ter batido num jogador do Boavista...

diabinho_in_love

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:07

isto diz tudo
150 mil euros mensais e o rendimento que se ve :crazy2:

o miccolli ganha 250.000 mensais e passa a vida a ver os jogos bem confortavel num sofa  :-X :coolsmiley:

.:VMPT:.

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Fevereiro de 2007, 18:06
Citação de: hacker_4_fun em 05 de Fevereiro de 2007, 18:00
Postiga 10 Golos
Nuno Gomes 4 Golos

Postiga 9 golos...

Nuno Gomes é o melhor avançado do Benfica e ponto final.
Apesar de não marcar muitos golos, ele é muito importante, nunca vira a cara à luta, é sempre o 1º a defender, mas é claro que andam por aqui muitos intendidos, que pensam o contrario....

Simão e Katsouranis falharam mais do que o Nuno Gomes contra o Boavista.... até o Anderson e o Luisão falharam golos certos....

Nuno é o maior, não precisa de o provar a ninguem.....

Amarante.......... 

1.º - Hélder Postiga (FC Porto) 10 golos  
2.º - Liedson (Sporting), Simão (Benfica), Linz (Boavista) 7 golos  
5.º - Quaresma (FC Porto), Nei (Naval), Zé Pedro (Belenenses) 6 golos  
8.º - Lucho González (FC Porto), Mbesuma (Marítimo), Katsouranis (Benfica), Ronny (P. Ferreira), Bruno Amaro (Nacional), Lipatin (Marítimo) 5 golos  
14.º - Zé Carlos (Sp. Braga), Bueno (Sporting), Wender (Sp. Braga), Sougou (U. Leiria), Zé Manuel (Boavista), Nani (Sporting), Nuno Gomes (Benfica), Paulo Jorge (Sp. Braga), Rodrigo (Nacional), Jaime (E. Amadora), Edson (P. Ferreira) 4 Golos

Se vermos a relação rendimento/sálario....é uma prestação muito pobre.

Postiga 9 golos...

Contra Benfica ou boavista, um deles não conta, pq se dão o golos ao postiga contra o benfica tem que dar o golo do boabista ao Bruno Alves....
Se derem o Golo do Boavista ao Postiga, tem que dar o do benfica ao Lisandro...

Simao_20_Sabrosa

Citação de: VALEBEM em 05 de Fevereiro de 2007, 18:09
Infelizmente, não é um matador, mas é um excelente avançado...
Muito do grande jogo auqe o Benfica fez na sexa feira se deveu a ele...
Pena aquele pontapé de bicicleta que ia para a baliza, ter batido num jogador do Boavista...

precisamente.
mas neste esquema o nuno gomes nao pode jogar. Sendo o unico ponta de lança é um jogador que nao rende.

as suas estatisticas sao vergonhosas pra quem recebe 150mil euros

Bleach

conseguimos todos chegar a uma conclusão , que é um bom avançado , mas não é um matador.

e o que muitos querem é um matador , e o benfica precisa de o ter , pq um avançado tem de

marcar golos principalmente , e não é abrir espaços ou fazer assistências..

o nuno é muito util principalmente a jogar acompanhado  , mas têm de começar a marcar

mais golos..

FILO64

Por vezes tenho a senssaçao que o Benfica tem os melhores atacantes do Pais, e quando começo a desconfiar, ha aqui sempre alguem para o recordar, tudo muito bem, mas por vezes penso isto, o que seria do Benfica se, como é o caso de  muitas equipas fossem so os avancados  a marcar golos!! !?.

JM21

o que eu leio neste forum... :tickedoff:

força nuno!!!!!

Simao_20_Sabrosa

Citação de: JM21 em 05 de Fevereiro de 2007, 18:14

força nuno!!!!!

les a verdade.

bom avançado, um zero como ponta de lança ou como matador como preferirem.

e que nao merece nem metade do dinheiro que rouba ao benfica

CorDeSang2

Postiga 10 Golos
Nuno Gomes 4 Golos

Esses dez golos do Postiga saíram de alguma cartola mágica. O Postiga tem 9 golos no campeonato. E se vais falar em golos extra-campeonato, o Nuno marcou 9 e não quatro.

Este post não é por ti, porque pessoas pouco honestas não me interessam. Estou a escrever isto para não aparecer para aí algum distraído que engula esta peta.

passar bem

luis___alex

o nuno gomes é o gojador do benfica mais atacado neste site.

o homem não ta sóm ali para marcar golos.

SERÁ que não sabem ver futebol???????????

O SISTEMA DA NOSSA EQUIPA NÃO PRIVELIGIA UM VERDADEIRO MATADOR. o ponta de lança serve para abrir espaços para a entrada dos alas e dos médios. logo o nuno gomes esta a cumprir parte do seu papael. quantos golos esta época resultaram de movimentações do nuno com ou sem bola????????????????

aprendam a a ver futebol.

FORÇA NUNO GOMES

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:15
Citação de: JM21 em 05 de Fevereiro de 2007, 18:14

força nuno!!!!!

les a verdade.

bom avançado, um zero como ponta de lança ou como matador como preferirem.

e que nao merece nem metade do dinheiro que rouba ao benfica

Deves pescar muito deves.....