Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Zak

FDX agora faz-se tudo pelo Facebook ?!?

Que epidemia do crlh.

francisco

Foi endereçado, de forma reiterada, um convite a Nuno Gomes para integrar, a partir da próxima época, a estrutura da Benfica SAD. O atleta deixou claro que pretende jogar durante, pelo menos, mais uma temporada.

Agradecendo a Nuno Gomes o seu percurso, o seu trabalho e dedicação ao Clube, a Benfica SAD quer desejar-lhe as maiores felicidades desportivas, deixando claro que as portas desta casa estarão sempre abertas para quando ele entenda terminar a sua carreira desportiva.

Raoul Duke

Citação de: JNF em 15 de Junho de 2011, 12:06
Nuno Gomes esteve 12 anos no Benfica. Dedicam-lhe seis linhas.

1 por cada 2 anos... e já vai com sorte!
Despachar uma das poucas referências do clube com uma nota no facebook...  :clap1:

Não podem acusar o clube de não aderir às novas tecnologias, isso é certo.

jnvslb

Obrigado por tudo o que deste ao Benfica!

Blitz

Um dia triste para mim.
Um grande abraço Nuno!
Estou profundamente agradecido a ti, que tudo fizeste pelo Benfica!

fabio1990

francisco

dar um pontapé no cú a uma referência do clube com 6 linhas no Facebook. bravo. nem uma merda de um jogo de despedida.

fil85

O Nuno Gomes como jogador é completamente normal ir embora..já tem 35 anos e não vamos enganar ninguem pois já não tem qualidade para estar num plantel que quer ser campeao..
Agora o Nuno Gomes como pessoa e capitão do Benfica, não merecia um tratamento desses..6 linhas para um jogador com 12 anos de casa peca por escasso..6 linhas para um jogador que sempre que marcava metia a mão no nosso simbolo..enfim..triste

Fidags

Inacreditável o que o benfica fez a este jogador..já na data da ultima renovação passou o dia de fim de contrato sem lhe dizerem nada, apresentou-se no outro dia onde disseram que para ficar tinha de aceitar aquelas condições e ele aceitou sem pestanejar..inacreditável o que este benfica é capaz...

Fez muito bem em não aceitar nenhum cargo pois este benfica não é o Benfica que ele sabe que os Adeptos merecem.

devermelhosempre

Desculpem a pergunta mas qual é o critério para o JVP ser Saudade e o Nuno Gomes ser imortal? Eu confesso que não morro de amores pelo Nuno Gomes mas mesmo assim e procurando ser imparcial o que é que o Nuno Gomes fez a mais que o JVP no Benfica para merecer diferente distinção?

PS: deixo já a minha opinião de que não comento a decisão sem conhecer o processo mas se era para não renovarem isso seguramente podia ter sido comunicado à mais tempo.

kitnoce

Citação de: JNF em 15 de Junho de 2011, 12:06
Nuno Gomes esteve 12 anos no Benfica. Dedicam-lhe seis linhas.

O que vale é que contratàmos pessoal prà Comunicação senão teriam sido 4 linhas...enfim...

josantiago

Que tenha um bom final de carreira ;)

Tr - 17

É pena assistir assim à saída do Nuno Gomes..

Um jogador que está sem dúvida entre os imortais do nosso clube.

É também estranho, que saia o Nuno Gomes quando tantos outros não fazem falta nenhuma ao clube. Gostava que tivesse tido a oportunidade de se despedir de outra forma, bem como de completar 400 jogos pelo clube.

Desejo-lhe a melhor das sortes no próximo passo da sua carreira, e desejo igualmente que possa voltar ao Benfica dentro em breve.

Obrigado capitão.

slbenfever

Obrigado por tudo Nuno Gomes! Foste dos poucos que nos últimos anos souberam respeitar a instituição Sport Lisboa e Benfica! Um atleta que revelou sempre dedicação, carisma e paixão tanto dentro como fora de campo! Um jogador representou com dignidade e honra o Benfica durante 12 anos, assim como a selecção nacional!
Sem dúvida Imortal!!!

Joga Bonito

Citação de: Freire em 15 de Junho de 2011, 12:08
Como apenas cancelei a quota após ter pago a deste mes, vou abrir uma excepcao e opinar. Lembro-me de 1 golo decisivo que deu um titulo, supertaça contra setubal. Digam ai outros sff.

Em 2004/2005 marcou, para mim, um dos mais importantes.

No ano passado marcou um golo chave caso contrário o jogo com os andrades em casa era o caos.

Queres que continue ?

Já agora, futebol é um jogo colectivo. Ele fez o seu trabalho mais de 160 vezes.