Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pcssousa

Eu também me lembro perfeitamente, tanto de quando veio para o Benfica como do dia em que regressou... até me lembro daquela final da taça que nos ganhou quando já tinha contrato assinado connosco.

BennficaSupporter

Obrgd Nuno Golos!

agr ve se n vaispo scp...como o joao fdp pinto

Mestre30

Citação de: pcssousa em 22 de Junho de 2011, 17:07
Eu também me lembro perfeitamente, tanto de quando veio para o Benfica como do dia em que regressou... até me lembro daquela final da taça que nos ganhou quando já tinha contrato assinado connosco.
Nem me lembres dessa final da Taça......

Andy_CooL

Citação de: BennficaSupporter em 22 de Junho de 2011, 17:09
Obrgd Nuno Golos!

Devias ter mais memoria antes de dizeres disparates

Darkboy

Citação de: BennficaSupporter em 22 de Junho de 2011, 17:09
Obrgd Nuno Golos!

Se fosse não perdia o respeito por ele. Mas certamente não irá. Os jogadores são profissionais, e quando o Benfica não os quer...

Joga Bonito

Não fez mais do que o trabalho dele...

Trezeguet

Lembro bem desse jogo, consegiu falhar mais uns 4 golos certos

Joga Bonito

Citação de: Trezeguet em 22 de Junho de 2011, 17:41

Foi ?

Trezeguet

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 17:56
Citação de: Trezeguet em 22 de Junho de 2011, 17:41

Foi ?
sim.

lcferreira

Aprecio a parte de ter vindo parar aos imortais, ele, o David Luiz e o Rui Costa estão aqui bem, tristeza de clube quando tem como referências 1 jogador que se veio cá reformar, outro que é patrocinado pelas revistas do jet7 e outro que passou mais de metade do tempo lesionado e que assim que lhe acenaram com libras andou a fazer birrinha.

Joga Bonito

Olha. Voltou.

Inventa mais que é bom.

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 19:10
Olha. Voltou.

Inventa mais que é bom.
Não sejas assim.
Tem mais criatividade que o Menezes.

BC

O Roberto quando chegar ao Manchester, também vem para aqui. Logo.

francisco

Nuno Gomes, ex-capitão do Benfica, deverá jogar no Sporting de Braga na próxima época, avança o DN. O jogador, que na semana passada deixou de representar o clube das "águias", esteve reunido esta tarde com António Salvador, presidente do clube minhoto.

:o :o :o :o

faneca_slb4ever

Nuno Gomes pode ser jogador do Sp. Braga até ao final da semana. Realizou-se, esta quarta-feira, em Lisboa uma reunião num escritório de advogados entre o empresário do avançado e o presidente do Sp. Braga, António Salvador, tendo Nuno Gomes ficado a par do interesse arsenalista.

Nuno Gomes tem outras duas propostas da Europa embora a preferência recai na continuidade em Portugal.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=703837