Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

soubenfiquistaparasempre

Citação de: Hanzo em 24 de Junho de 2011, 04:27
Mas queriam que o homem fosse para onde? Para o México? Para o Irão? Para a Grécia? Nas mesmas condições que o Nuno tem, estava pouco marimbando para os convites financeiramente mais atractivos no estrangeiro e preferia ficar perto de casa e dos meus. Foi o Braga que se chegou à frente, que se dane. Antes eles que um Porto ou um Sporting.
Que seja muito feliz.

E só lá está por que alguém preferiu ou aceitou que se accionasse a clausula do Weldon em detrimento de dar mais uma época ao Nuno.
Aí já é outra história. Julgava-o mais benfiquista, dai a decepção.

Ettelbreck

Sinceramente, eu fico contente com a possível ida dele para o Braga... Dos clubes que apareceram sempre foi aquele para onde eu esperava que ele fosse... Vou ter a oportunidade de o ver jogar mais vezes do que se ele fosse sei eu lá para onde...

O Braga apesar de tudo, é um bom clube, bem organizado e o Nuno vai poder acabar a carreira num nível alto...

Que faça uma grande época...

ARREB1MBA

Citação de: jo3l em 24 de Junho de 2011, 04:33
sinceramente não gostava de o ver no Braga...perdia grande parte da admiração que tenho por ele... eu sei que a culpa foi do Benfica, mas sinceramente ou jogava esta ultima época no Benfica, ou ia ganhar milhões para fora, ou terminava a carreira...

Então sabes mal !

A única coisa que o Benfica tem culpa é ter-lhe renovado o contrato 2 vezes. Não se admite que um jogador tão fraco, desde que regressou de Itália, tenha estado 9 anos num clube com os padrões de qualidade mínimos do Benfica. Isso sim, é culpa do Benfica.

E antes que alguém venha falar em Kardecs e afins, a verdade é que esses nabos não se aguentam por cá durante mais de 2/3 épocas.

Sobre a possível saída dele para o Braga, deixem o homem ir para onde ele quiser. Ele era um fraco jogador, há muitos anos que já não tinha lugar no Benfica e felizmente que finalmente saiu, MAS sempre foi um bom profissional, respeitou o clube e respeitou os adeptos. Portanto, todos nós, principalmente os que o idolatram (não é de todo o meu caso), deviam mostrar um mínimo de respeito pelo Nuno Gomes e deixá-lo fazer as suas escolhas profissionais à vontade.
Neste momento a única coisa que espero é não o ver daqui a uns meses a mandar bocas foleiras ao Benfica. De resto, ele que faça o que quiser.

pcssousa

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 17:38
Citação de: pcssousa em 22 de Junho de 2011, 17:07
Eu também me lembro perfeitamente, tanto de quando veio para o Benfica como do dia em que regressou... até me lembro daquela final da taça que nos ganhou quando já tinha contrato assinado connosco.

Não fez mais do que o trabalho dele...
Exactamente... nem podia ser de outra forma. Eu fiquei com uma azia tremenda, mas ele apenas e só fez o seu trabalho.

playerfoxinot

Se for para braga apoiarei na mesma, é um excelente profissional.

ednilson

Há aqui pessoal que bate muito mal da moina!

O homem a querer ficar em Portugal, tem mais é de aceitar o convite do Braga e não é menos benfiquista por isso.

Trezeguet

Citação de: ednilson em 24 de Junho de 2011, 12:47
Há aqui pessoal que bate muito mal da moina!

O homem a querer ficar em Portugal, tem mais é de aceitar o convite do Braga e não é menos benfiquista por isso.
e bate mal porquê?é o pensamento dessa pessoa

Roy Kent

Eu como Benfiquista que sou se tivesse no lugar dele tinha dificuldades em ir para um clube anti Benfiquista, mas isto sou eu porque o normal é um Benfiquista ir para o Braga ou o Porto, quem não tem o sonho de mandar um bola de golfe num jogador do Benfica?

BC

Pois também acho estranho.

O Nuno enquanto benfiquista, tal como todos nós, foi mal tratado e gozado e além do mais axincalhado durante estes 2 últimos anos. Muito mais ele como jogador.

E agora assim do nada, aceita jogar num clube que mal tem tratado o seu do coração?

Hum... se aceitar, mostra que a coluna vertebral está bem torta.

JNF

Coluna torta teria se cantasse o fdp SLB ou se se fizesse sócio do Sporting ou do Porto.

mcpro

Mas a malta não se manca? Claramente não têm noção do que são as prioridades de um homem com família!!!

Eu gosto muito de trabalhar onde estou, mas se não me quiserem/despedirem, eu tenho de encontrar trabalho. E quando o procurar, vou dar prioridade a 3 grandes coisas: o trabalho que vou fazer, o dinheiro que vou ganhar, e a proximidade da minha família!!!

Ora se o Braga for a única equipa capaz de satisfazer estas 3 prioridades, quem são vocês para acusar o Nuno que é traidor/afins por ir para o Braga? Secalhar receberia + dinheiro numa equipa qualquer no México, mas não tinha a família por perto; secalhar podia ir para um clube "não-rival" ou que "não tratasse mal" o Benfica (que secalhar podia ter tratado melhor o Nuno), mas e o $, e que papel triste iria ele fazer num clube pequenito?

Sejam razoáveis, só falta dizer que preferiam abdicar destas coisas para defender apenas o seu "Benfiquismo".

BC

Citação de: JNF em 24 de Junho de 2011, 14:19
Coluna torta teria se cantasse o fdp SLB ou se se fizesse sócio do Sporting ou do Porto.
Pois... todos os jogos do Braga eu sou ofendido. Tu não? O Nuno não? Ok... cada um com a sua.

E eu gosto do Nuno. :)

Mestre30

Vocês náo percebem nada.........o Nuno se for para o Braga é pra ser nosso espião..... :D

Roy Kent

O Nuno está numa fase da carreira em que o dinheiro já é o que interessa mesmo, se ele estivesse no inicio da carreira e não fosse aproveitado pelo Benfica acho que fazia bem em ir para o Braga pois a nossa vida vem primeiro que tudo, mas ele está no fim da carreira, qual é o interesse em ir para um clube que é contra o clube pelo qual ele se diz adepto, não vejo sinceramente qualquer interesse dele ir para o Braga, nem acho normal num jogador com o percurso e idade dele.

pcssousa

Ontem um qualquer lagarto disse-me: havia de ir para o Braga e ser o melhor marcador do campeonato... ri-me... ele perguntou: está-se a rir de quê? e eu: tem a noção que ele nunca foi o melhor marcador do campeonato e que agora à beira dos 35 anos isso será ainda mais complicado? respondeu-me: acredito que vai marcar 30 golos... voltei a sorrir e despedi-me.