Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

cipri_slb

Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2013, 23:05
porque é que ele se emocionou no golo com a naval que já nao me lembro?
Morte do pai

Shoky

Benfica 2-1 PSV | Liga dos Campeões 1998/99 - Fase de Grupos

Um festejo absolutamente mítico da minha infância.
Impressionante como uma imagem marca uma criança. Lembro-me de imitar o Nuno Gomes quando marcava na escola e fazer este festejo nas semanas a seguir ao jogo. :)

Clau_21

Porra eu ainda me lembro disso também Shoky!

Ainda me lembro também que no ano que ele assinou pelo Benfica mas ainda jogou contra nós pelo Boavista para a taça de Portugal, estava eu a ver esse jogo no Porto.
O meu pai tem todos o anos no 10 de Junho um almoço do pessoal que esteve com ele no ultramar e nesse ano foi no Porto. Um dos amigos do meu era nessa altura treinador dos juniores do Boavista (ou qualquer coisa assim do género) e eu com os meus 13 anos estava super triste porque o Benfica perdeu a taça, mas super feliz porque ele quando soube que eu adorava o Nuno Gomes (que marcou 2 golos salvo erro) foi buscar uma camisola dele do Boavista para me oferecer e mais tarde foi assinada por ele.

elpayaso10

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2013, 01:58

Impressionante como uma imagem marca uma criança. Lembro-me de imitar o Nuno Gomes quando marcava na escola e fazer este festejo nas semanas a seguir ao jogo. :)
estava no estádio neste jogo fiz 500km para ir ver este jogo foi épico, nuno gomes e joao pinto :)

Manpaz1904

Reforçar o ataque. Depois de um estágio na Holanda no qual ficaram evidenciados alguns problemas na linha ofensiva - nenhum golo nos três jogos de preparação -, a SAD dos azuis continua no mercado para dar um maior leque de soluções atacantes para Van der Gaag.

Entre uma lista de potenciais reforços (até ao fecho de mercado devem chegar mais dois jogadores de ataque) está Nuno Gomes, experiente avançado, de 37 anos, que se encontra livre depois de uma curta passagem pelo Blackburn Rovers (Inglaterra).

O antigo internacional português chegou a ser contactado no final da última época e mais recentemente surgiram algumas abordagens, ainda que indiretas, para avaliar a disponibilidade para uma possível mudança do atacante para o Restelo. Apesar de ainda não existirem negociações, Nuno Gomes continua a ser um nome em cima da mesa ainda que a vontade do jogador, para já, passe por prosseguir a carreira fora de Portugal, não descartando, porém, um regresso à Liga, onde já representou Boavista, Benfica e SC Braga.

SonicYouth

Era uma bela escolha. Terminar num clube histórico e numa cidade que o acolheu.
Gostava!

Manpaz1904

Segundo OJOGO de hoje, interessa ao Paços.

bozic

Que volte ao Benfica

nightcrowler

Citação de: elpayaso10 em 26 de Julho de 2013, 23:45

estava no estádio neste jogo fiz 500km para ir ver este jogo foi épico, nuno gomes e joao pinto :)

e Poborsky!
contra o Leverkusen, nesse mesmo ano, o Poborky e o JPinto destruiram os alemães

Trezeguet

Citação de: nightcrowler em 02 de Agosto de 2013, 09:02

e Poborsky!
contra o Leverkusen, nesse mesmo ano, o Poborky e o JPinto destruiram os alemães
não era Leverkusen. era o Kaiserslautern do Olaf Marschall, Ballack e Sforza

nightcrowler

Citação de: Trezeguet em 02 de Agosto de 2013, 09:04
Citação de: nightcrowler em 02 de Agosto de 2013, 09:02

e Poborsky!
não era Leverkusen. era o Kaiserslautern do Olaf Marschall, Ballack e Sforza

exacto! tens toda a razão!
grande equipa! era a minha preferida na Alemanha na altura. ainda tinha o Ballack?
eles desceram à segunda liga pela primeira vez, sobem e são logo campeões. bela equipa

JM21

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Agosto de 2013, 03:11
Segundo OJOGO de hoje, interessa ao Paços.
Entretanto, já foi desmentido pelo Paços.

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2013, 15:19
Benfica 4-1 Académica | Taça de Portugal 1998/99 - 4ªEliminatória

Nessa altura ainda não caia após cada golo!

Tiago#30

Belos tempos em que os jogos e os resumos da Liga dos Campeões davam em sinal aberto nos canais de televisão franceses, neste caso, a TF1.