Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Nunca mais me esqueço daquela final da taça em que já com contrato com o Benfica nos desfez autenticamente.
Ele e Sanchez.

Eu nesse dia, perdemos a Taça, mas achei que a partir daí íamos ganhar tudo. ;D

Aakeonan

"Vou ser responsável pelo estreitamento de relações com clubes internacionais. Amanhã já acompanho a equipa para a Holanda"

Estará na reunião com o AZ, representará oficialmente o clube junto da direcção do AZ.

É um crl de um cargo que todos os clubes têm, se preferem o "Manel Artolas" a fazer isto...tudo bem, eu prefiro 1001 vezes ter alguém como o Nuno a fazer isto.

pimenta10

Este forum é um fartote. Rico forum do tempo do redady, bola7, do kingsize, entre muitos outros... Sai do clube, deveria ficar num cargo, regressa ao clube para exercer um cargo, "mais um tacho", "é só tachos"....

Enfim, até mete nojo.

Aakeonan

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 14:07
Citação de: Chelas em 01 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 13:48
Só podem estar a brincar. Temos de sustentar mais um tachista?

Vão gozar com outro.

:rir:

Eu já nem gostava dele como jogador, agora tenho de aturá-lo como elemento da direcção.  ::bater::

Bem me parecia que tudo se resumia a isto.

Elvis the Pelvis

Citação de: Aakeonan em 01 de Abril de 2014, 14:03
Entrevista ao Hélder Conduto.

Deve estar arrrrrrrrrrrrrrrrepiado.  ;D

Velazquez

Citação de: Aakeonan em 01 de Abril de 2014, 14:05
Não entendo, juro que não entendo as pessoas. Ninguém é mais contra esta direcção que eu.

Mas fdx, o Benfica não tem que ter gente nos sorteios crl?? Preferem o Zé toló que um ex jogador do Benfica???

Não entendo, juro que não entendo. Vejo é muita gente que não gostava do jogador...a confundir tudo.
O0

Dudek

Citação de: pimenta10 em 01 de Abril de 2014, 14:08
Este forum é um fartote. Rico forum do tempo do redady, bola7, do kingsize, entre muitos outros... Sai do clube, deveria ficar num cargo, regressa ao clube para exercer um cargo, "mais um tacho", "é só tachos"....

Enfim, até mete nojo.

bola7 esse que seria o 1º a criticar trazer-se o Nuno por trazer.

O Nuno devia voltar, mas não para exercer um cargo qualquer. É isso que se discute..

Mercurio_10

Citação de: Aakeonan em 01 de Abril de 2014, 14:08
"Vou ser responsável pelo estreitamento de relações com clubes internacionais. Amanhã já acompanho a equipa para a Holanda"

Estará na reunião com o AZ, representará oficialmente o clube junto da direcção do AZ.

É um crl de um cargo que todos os clubes têm, se preferem o "Manel Artolas" a fazer isto...tudo bem, eu prefiro 1001 vezes ter alguém como o Nuno a fazer isto.

Não tenho dúvidas de que com o prestígio que teve como jogador e a sua postura é um cargo que lhe assentará bem.

Aakeonan

O Conduto disse agora que vai reunir com o Zidane a propósito da Youth League, um a representar o Benfica outro o Real Madrid.

iantorph

Já se andava a preparar há algum tempo.. Esteve em Londres no jogo contra o Tottenham, estava na Madeira, foi o anfitrião no jogo com o Tottenham em casa.. O "caldinho" já estava a ser feito!

Elvecchio

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Abril de 2014, 14:11
Citação de: Aakeonan em 01 de Abril de 2014, 14:08

Não tenho dúvidas de que com o prestígio que teve como jogador e a sua postura é um cargo que lhe assentará bem.

Teve um prestigio do crl não ha duvida!

Aposto que se for ao Vaticano perguntam logo quem é aquele gajo de branco ao lado do Nuno Gomes ...

Toribas

Um tacho é quando alguém chega a uma determinada posição sem ter feito nada para isso. No meu entender, não é este o caso. Nuno Gomes ganhou o direito de fazer parte do Benfica. E, com esta 'contratação', o Benfica é hoje melhor do que era ontem

Elvis the Pelvis

Citação de: Aakeonan em 01 de Abril de 2014, 14:12
O Conduto disse agora que vai reunir com o Zidane a propósito da Youth League, um a representar o Benfica outro o Real Madrid.

Aposto que o Zidane lhe vai fazer uma  :bow2:, e dizer que o Benfica é o maior clube do Mundo.  :coolsmiley:

Theroux

Citação de: jfsbrito em 01 de Abril de 2014, 12:44
Citação de: acns em 01 de Abril de 2014, 12:43
Ainda bem que volta a casa.

Agora não faço ideia de quais são efectivamente as funções de um assessor para a área internacional, se alguém souber explicar, agradeço.

Posts de       como estes deviam dar amarelo. Que nojo.

pimenta10

Citação de: Dudek em 01 de Abril de 2014, 14:11
Citação de: pimenta10 em 01 de Abril de 2014, 14:08

Enfim, até mete nojo.

bola7 esse que seria o 1º a criticar trazer-se o Nuno por trazer.

O Nuno devia voltar, mas não para exercer um cargo qualquer. É isso que se discute..
Mas alguem falou acerca da opinião do bola7 sobre assunto? Falei sobre a participação do forum.