Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

SousaLB

Citação de: Solid em 27 de Junho de 2015, 14:43
2008/2009 > Campeonato Nacional > V. SETÚBAL 0 X 4 SL BENFICA

Não me lembrava que tínhamos ido dar 4 a Setúbal... com o Quique.

Milagre...

RodrigoVivo

A opinião de Nuno Gomes sobre o Bernardo Silva

«Como é óbvio gostava de voltar a ver o Bernardo Silva com a camisola do Benfica. É benfiquista como eu e gostava de vê-lo jogar na equipa principal.»

O "Benfiquista como eu" foi uma frase bonita e sincera. GRANDE NUNÃO  :flagglorioso: :flagglorioso:

Trezeguet

ui, até estou emocionado.

Solid

2008/2009 > Campeonato Nacional > Rio Ave 1 X 1 SL Benfica

Trapattoni

Alguém-se lembra quando o fdp do cebola podre se meteu com o Nuno ao longo de um jogo contra os porcos na luz em que foi altamente assobiado?
Fiquei todo fdd naquela altura

S.

Citação de: Chuck em 30 de Abril de 2015, 03:36
Época em que começámos com aquela cagada na Póvoa de Varzim. Tantas esperanças que eu tinha, tão ingénuo que eu era.

Lembro-me bem desse dia. Era puto e estava numa viagem com os meus pais a ouvir o relato no carro. O árbitro deu 8 minutos de compensação e lá conseguiu, com a ajuda do Cabral, que o Benfica não começasse o campeonato com os 3 pontos. Não abri a boca até chegar a casa.

SeventyOne

Citação de: HRVASTKA em 04 de Julho de 2015, 00:04
Citação de: Chuck em 30 de Abril de 2015, 03:36
Época em que começámos com aquela cagada na Póvoa de Varzim. Tantas esperanças que eu tinha, tão ingénuo que eu era.

Lembro-me bem desse dia. Era puto e estava numa viagem com os meus pais a ouvir o relato no carro. O árbitro deu 8 minutos de compensação e lá conseguiu, com a ajuda do Cabral, que o Benfica não começasse o campeonato com os 3 pontos. Não abri a boca até chegar a casa.
Estava de férias com os meus pais. Acho que toda a gente se lembra desse dia.  :disgust:

The Eagle 10

Parabéns Nuno.

Ídolo! :slb2:

JoãoD

força Benfica

Clau_21

Muitos Parabéns Capitão 21 :)

Trapattoni

Parabéns eterno capitão! :)

SousaLB

Parabéns, grande Nuno!

Sum41