Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Almareado

Que é que tem a performance em campo, melhor ou pior, a ver com o cargo que o Nuno vai desempenhar no Benfica???!!!!

O que importa é competência, conhecimento, sabedoria, carácter, integridade, personalidade e benfiquismo..... Veremos se tem tudo com ele, a maior parte tem.

Ricardo Oliveira

Resumindo, é assim sob a perspectiva de alguns:

- Se for da casa é "um tacho"
- Se não for da casa, "é um infiltrado"

Que falta de bom senso.

O Nuno, ainda bem que é da casa, muitos anos passou a jogar com a nossa camisola, e tem mais que experiência para fazer o que lhe vão pedir.

RedStar1982

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 16:33
Citação de: RedStar1982 em 01 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2014, 16:28
Mas alguém sabe qual é o trabalho do homem para estar a falar em tachos?
Criticam, mas ainda não viram nada. Ele vai estreitar as relações com outros clubes estrangeiros e quem sabe conseguir melhores negócios para o Benfica lá fora, seja empréstimos ou transferências. Não gosto de malta que fala sem saber.
Ao menos é um benfiquista que vamos ter por lá, é um dos nossos, sempre é melhor que os outros que ninguém vê a cara nem sabe de que clube são.
Já o Rui Costa também é tacho. Criticar os nossos repugna-me.

Mas é benfiquista porque representou e muito bem o Benfica? Tu acreditas que um adepto muda de clube?

Portanto para ti o Toni não é benfiquista? Discordo.

Tas no teu direito...benfiquista são os que a meu lado sofrem e sempre sofreram da mesma doença... agora serem pagos a peso de ouro e dizerem que são benfiquistas é conversa da treta.

Mas atenção existem jogadores do Benfica benfiquistas.

Tiago_Patatas

Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2014, 16:33
Há quem tenha tachos na quantia de 4M e seja lagarto, mas que perca tudo nas decisões. E por aqui me fico.

Força Nuno, sei bem que amas este clube.

Se gostasse tanto do clube tinha logo aceito o cargo na direcção quando o clube ofereceu-lhe em 2011, mas preferiu recusar e ir para o Braga.

Chelas

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 16:37
Há quem tenha tachos na quantia de 4M e seja lagarto, mas que perca tudo nas decisões. E por aqui me fico.

Se gostasse tanto do clube tinha logo aceito o cargo na direcção quando o clube ofereceu-lhe em 2011, mas preferiu recusar e ir para o Braga.

Eles quis continuar a carreira de jogador, qual é o mal disso?

Virus

BenficaCampeão!

Citação de: Tidus em 01 de Abril de 2014, 16:31
Muitos benfiquistas queixam-se, e muito bem, que o LFV está constantemente a colocar não benfiquistas no clube e a fazer com que o clube perca a sua identidade.

Mas quando vão buscar verdadeiros benfiquistas que sentem o clube como ninguém são "tachos".
Isto, há pessoal que só sabe meter defeitos em tudo

Diogo20

Citação de: RedStar1982 em 01 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2014, 16:28
Mas alguém sabe qual é o trabalho do homem para estar a falar em tachos?
Criticam, mas ainda não viram nada. Ele vai estreitar as relações com outros clubes estrangeiros e quem sabe conseguir melhores negócios para o Benfica lá fora, seja empréstimos ou transferências. Não gosto de malta que fala sem saber.
Ao menos é um benfiquista que vamos ter por lá, é um dos nossos, sempre é melhor que os outros que ninguém vê a cara nem sabe de que clube são.
Já o Rui Costa também é tacho. Criticar os nossos repugna-me.

Mas é benfiquista porque representou e muito bem o Benfica? Tu acreditas que um adepto muda de clube?

Ele sempre que veio falar à televisão, sempre falou bastante bem do nosso clube. Mostrou-se sempre à disposição. Veio ver jogos à Luz. Ao menos não ficou em casa que lá ninguém descobre. E vê lá quantos anos passou no nosso clube onde foi inclusive capitão.
Só não vê quem não quer ver.

Almareado

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 16:37

Preferiu continuar a jogar futebol. Chama-se a isso projectar a vida. Acontece ou devia acontecer com a maioria na idade adulta.

Creole

Diogo20

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Abril de 2014, 16:35
Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2014, 16:28Ele vai estreitar as relações com outros clubes estrangeiros e quem sabe conseguir melhores negócios para o Benfica lá fora, seja empréstimos ou transferências. Não gosto de malta que fala sem saber.

então a partir de agora temos um desconto de 5 ou 10% na conta, porque o Nuno Gomes trabalha para nós.

Foi um palpite, uma ideia. Levam tudo a sério.  :disgust:
Os bons negociadores fazem isso, sabes?

bgardo

a maneira como se fala neste forum de marcos silvas e depois como se fala de nuno gomes é para mim um motivo de vergonha.

Tidus

Mas há pessoas aqui que estão mesmo com dúvidas do benfiquismo do Nuno Gomes?!

RedStar1982

Citação de: Tidus em 01 de Abril de 2014, 16:40

Eu não tenho duvidas... sempre vi a apoiar o seu clube no porto...

E sempre respeitou muito o nosso clube...nada contra. Só contra o tacho.

Tidus

Citação de: RedStar1982 em 01 de Abril de 2014, 16:41
Citação de: Tidus em 01 de Abril de 2014, 16:40

Eu não tenho duvidas... sempre vi a apoiar o seu clube no porto...

Como assim?