Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis.live

inacreditável , um ex jogador que no SL BENFICA representa a derrota , o conformismo , a sua atitude em campo era deplorável , vai ter um cargo com esta importancia , enfim...  um gajo que ganhou mais titulos nos poucos anos que é dirigente do que nos 12 que foi jogador do SL BENFICA em que era o mais bem pago , e o que menos rendia...
  bem , bem era deixar de pagar quotas . fdx... 

Bola7

olha o Maria Amélia...saudades... :smokin:

Mjölnir

Citação de: luis.live em 13 de Setembro de 2015, 23:01
inacreditável , um ex jogador que no SL BENFICA representa a derrota , o conformismo , a sua atitude em campo era deplorável , vai ter um cargo com esta importancia , enfim...  um gajo que ganhou mais titulos nos poucos anos que é dirigente do que nos 12 que foi jogador do SL BENFICA em que era o mais bem pago , e o que menos rendia...
Ironia, só pode.

Mestre30

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sempre de isqueiro acesso!!!!  :rir: :rir: :rir:

Grande Abraço Luís!!  :metal:

vcart31

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/nuno-gomes-e-o-novo-homem-forte-do-seixal-974478.html

Nuno Gomes é o novo homem forte do Seixal
Armando Jorge Carneiro decidiu aceitar proposta de Inglaterra e deixa o Benfica até final do ano

Despertar

isto é bom ou mau? gosto do Nuno, nao sei se tem competencias pra tarefa.

_1904_

Acho esta noticia muito boa.

O Nuno Gomes é alguém que tem um perfil que me deixa tranquilo para um cargo destes. É uma pessoa que os miúdos acima de tudo podem ver como um role model. Acredito que para lhe darem este cargo é porque sabem que ele o pode desempenhar bem. Para alem disso a sua experiência no mundo do futebol pode ser um extra no que diz respeito a liderar um projecto de formação como o nosso. É alguém que tem "nome" no Benfica. Alguém que os miúdos podem ver como um exemplo do que deve ser um verdadeiro profissional. Acredito que o Nuno Gomes compensa facilmente qualquer falta de experiência no cargo, especialmente tendo em conta que não terá que desempenhar o papel sozinho sem estar bem "suportado".

Agrada me esta nomeação, tal como me agrada que os bons exemplos que tivemos no Benfica sejam bem aproveitados para estas coisas. Um dia espero ver o Simão, Aimar, Luisão e até Cardozo a serem peças do puzzle Benfica. Acho que saímos sempre a ganhar quando temos pessoas destas a participar no clube de forma activa.

Diaboli

luis.live

Citação de: Mestre30 em 14 de Setembro de 2015, 00:36
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sempre de isqueiro acesso!!!!  :rir: :rir: :rir:

Grande Abraço Luís!!  :metal:

Grande mestre30 O0

Guilherme Calado Carvalho

O LFV está a tentar integrar estes ex jogadores para tomarem conta do clube no futuro..

The Eagle 10

WTF?!  :2funny: :2funny: :2funny:

Mais tabaco nisso.

Deves ser do ForçadoBloqueado team.

ivodaniello

Não sei que valências tem para este cargo, mas irei dar o benificio da dúvida

mort3santa

Para pior era impossível mudar. Agora vamos ver o que ele faz.

Logan

Então agora que o CFC passou a ser o pilar fundamental na nova estratégia e que finalmente há jogadores formados no clube a jogar é que se deixa sair o director?

LFV não tem vindo a elogiar o funcionamento do CFC em cada entrevista? Porquê mudar agora? A desculpa do "não podemos cortar as pernas ao director" não pega.

Porque razão é Nuno Gomes o escolhido? Que competências já demonstrou para o cargo?

Uma mudança destas tem de ser bem explicada... é triste os adeptos saberem destas coisas por notícias de jornal.

Ps. Atenção, nada contra a saída do AJC que pelos vistos não era a pessoa mais indicada para estar à frente do CFC, mas esta situação é, no mínimo, algo bizarra.

slbfuckfcp

grande promoção...espero que tenha competência ou que se saiba reunir de pessoas competentes.