Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BlankFile

Citação de: SousaLB em 14 de Setembro de 2017, 15:24
Se há ex-jogadores na estrutura -> "Tacho".

Se ex-jogadores saem da estrutura -> "Vergonha. Nem defendem os nossos! Benfica aos benfiquistas!".

Haja bom humor e paciência...

A vida no SB bem explicada neste comentário.

quinjeajero

Citação de: ZICKLER em 14 de Setembro de 2017, 15:22
Por principio sou contra a ideia de que antigos jogadores devam integrar a estrutura em cargos chave "porque sim"

Aí deve prevalecer a competência em detrimento de tudo o resto.

Não tenho sequer opinião formada sobre o trabalho do nuno neste período no CFC

Se algum motivo de força maior o obrigou a sair, que o jogador venha a terreiro defender a sua honra.

Tem a palavra o Nuno

Já eu por principio sou contra ter a estrutura inundada de lagartos e corruptos porque supostamente a nossa direcção não acredita que seis milhões é uma amostra suficiente para contratar pessoas competentes. Depois há as barracas dos e-mails e outras coisas engraçadas e fingem-se de admirados. A estrutura do clube tem que ser constituída por uma maioria de benfiquistas, podendo haver espaço para muito raras excepções, mas no Benfica do LFV é uma variável sem interesse nenhum. Talvez porque o próprio é benfiquista buffet, era sócio dos três grandes e caiu para este por acaso.

Mannschaft

Citação de: Motörhead em 14 de Setembro de 2017, 15:13
Citação de: Mannschaft em 14 de Setembro de 2017, 15:08
Se era tão bom na função como era a jogar à bola... ainda bem que saiu.
Uiiiiiiii... prepara-te...   :2funny:
Para os fanboys/girls? Já são muitos anos a dizer a mesma coisa.

O facto mais objectivo que se pode analisar:
- O único treinador com tomates para meter o Nuno Gomes no banco foi o Trapattoni. Resultado? Campeões Nacionais ao fim de 11 anos de seca.

IloveSLB2014

Citação de: GonPat90 em 14 de Setembro de 2017, 15:24
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2017, 15:21
Citação de: GonPat90 em 14 de Setembro de 2017, 15:20
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2017, 15:19
Citação de: Clau_21 em 14 de Setembro de 2017, 15:06
Fala Nuno, deita tudo cá para fora. Caga no Vieira e conta as coisas.
Adorava ver o Rui, Nuno Gomes e Simão numa lista contra o Vieira... O Contorcionismo que muitos iriam fazer para ir votar no senhor de bigode...

Uma lista de quê? Futeboladas ao Domingo?  :confused:
presidência como é evidente... Rui como presidente

O Rui só se candidatava se o LFL não estivesse na corrida. Não te esqueças que o Rui só está na SAD por causa do LFL... Se não fosse ele, o Rui poderia nem ter nenhum cargo no Benfica nem ter aspirações a ser presidente.

Digo eu...
O Rui Costa pelo passado que tem n precisa do Vieira para nada... Qualquer que fosse o presidente quando o Rui encerrou a carreira no Benfica tinha de lhe dar a mão digamos assim... Só se ele n quisesse. E o Rui Costa é o único no universo benfiquista que faria tremer o Vieira nas urnas...Acho que estes anos todos na estrutura trouxeram conhecimentos para ele no futuro poder ser o Presidente do clube...

MDourado

Eu já tinha contado a história e já tinha avisado que ele ia bater definitivamente com a porta....!

izlek

Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2017, 15:25
Citação de: izlek em 14 de Setembro de 2017, 15:23
Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2017, 15:16
Citação de: izlek em 14 de Setembro de 2017, 15:13
para quem está/estava 10 anos à frente já são demasiadas mexidas na famosa estrutura

gostava de perceber o que verdadeiramente se passa dentro do Benfica.
Demasiadas? Alem desta foi mais o que

João gabriel (já tinha saido mas é uma baixa importante), Lourenço Coelho, mudanças na equipa médica e agora Nuno Gomes. Atenção que eu não digo que e bom ou mau, apenas estranho tanta mudança no paraíso.
Para ser sincero e franco a posicao do nuno neate cargo nunca me pareceu mais que tacho
Desde que tenha saido a bem e porque tem outros objectivos nao me choca nada

Se for sinal de algo podre la dentro ai sim e preocupante

Tem a palavra o nuno

de fora não consigo avaliar a prestação dele, o que sei é que nos enfiam pelos olhos e ouvidos dentro que temos a melhor formação do mundo e uma estrutura divina, depois vemos estas mudanças a acontecer... eu acho estranho.

ppfinder

Citação de: Cloughie em 14 de Setembro de 2017, 15:24
Estamos à espera do que tenhas para dizer.

Mas dizer o quê?

São coisas normais da vida empresarial.  Por alguma razão não estavam reunidas as condições para continuar. Provavelmente verificou-se não ter o perfil indicado.

Boa sorte para a sua vida e projetos futuros. O Benfica continua, assim como o Nuno Gomes.

Lavar roupa suja é que não.

ZICKLER

Citação de: quinjeajero em 14 de Setembro de 2017, 15:26
Por principio sou contra a ideia de que antigos jogadores devam integrar a estrutura em cargos chave "porque sim"

Se algum motivo de força maior o obrigou a sair, que o jogador venha a terreiro defender a sua honra.

Tem a palavra o Nuno

Já eu por principio sou contra ter a estrutura inundada de lagartos e corruptos porque supostamente a nossa direcção não acredita que seis milhões é uma amostra suficiente para contratar pessoas competentes. Depois há as barracas dos e-mails e outras coisas engraçadas e fingem-se de admirados. A estrutura do clube tem que ser constituída por uma maioria de benfiquistas, podendo haver espaço para muito raras excepções, mas no Benfica do LFV é uma variável sem interesse nenhum. Talvez porque o próprio é benfiquista buffet, era sócio dos três grandes e caiu para este por acaso.

A última vez em que se quis impor o benfiquismo no seio da equipa técnica em detrimento da competência,  redundou só no erro mais desastroso de toda a história do Benfica.

Clau_21

Foi como já disse há dias.. não consigo perceber o facto de termos pessoas adeptas de outros clubes na nossa estrutura quando de certeza que existe Benfiquistas para fazer tão bom ou melhor trabalho que eles.

Concordo que ex-jogadores nossos estejam na estrutura, desde que sejam funções adequadas à personalidade/capacidade dos mesmos. O Benfica também é isso, é manter o ADN e mística respeitando os nossos. Mas não há espaço para todos e nem deveria haver para interesseiros que se querem servir do Benfica em vez de o servir.

quinjeajero

Citação de: SousaLB em 14 de Setembro de 2017, 15:24
Se há ex-jogadores na estrutura -> "Tacho".

Se ex-jogadores saem da estrutura -> "Vergonha. Nem defendem os nossos! Benfica aos benfiquistas!".

Haja bom humor e paciência...

Se calhar porque estás num fórum com milhares de utilizadores e há opiniões diferentes sobre os mais variados assuntos, ou se calhar não, é mistério.

Lúcio Gomes

Veremos se o Nuno se pronuncia nos próximos tempos. Mas uma saída assim do clube não me cheira muito bem...

quinjeajero

Citação de: ZICKLER em 14 de Setembro de 2017, 15:29
Citação de: quinjeajero em 14 de Setembro de 2017, 15:26

Tem a palavra o Nuno

A última vez em que se quis impor o benfiquismo no seio da equipa técnica em detrimento da competência,  redundou só no erro mais desastroso de toda a história do Benfica.

Porque uma coisa está claramente relacionada com a outra, competentes neste país só lagartos corruptos.

IloveSLB2014

Citação de: ppfinder em 14 de Setembro de 2017, 15:28
Citação de: Cloughie em 14 de Setembro de 2017, 15:24
Estamos à espera do que tenhas para dizer.

Mas dizer o quê?

São coisas normais da vida empresarial.  Por alguma razão não estavam reunidas as condições para continuar. Provavelmente verificou-se não ter o perfil indicado.

Boa sorte para a sua vida e projetos futuros. O Benfica continua, assim como o Nuno Gomes.

Lavar roupa suja é que não.
A mulher do Nuno Gomes apresenta um programa na BTV. Se ela sair, é pq a coisa cheira mesmo muito... E o Vieira é gajo para caso a saída do Nuno tenha sido a mal, para jogar sujo e despachar a mulher dele...

Vamos aguardar pelos próximos capítulos

GonPat90

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2017, 15:27
Citação de: GonPat90 em 14 de Setembro de 2017, 15:24
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2017, 15:21
Citação de: GonPat90 em 14 de Setembro de 2017, 15:20
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2017, 15:19
Citação de: Clau_21 em 14 de Setembro de 2017, 15:06
Fala Nuno, deita tudo cá para fora. Caga no Vieira e conta as coisas.
Adorava ver o Rui, Nuno Gomes e Simão numa lista contra o Vieira... O Contorcionismo que muitos iriam fazer para ir votar no senhor de bigode...

Uma lista de quê? Futeboladas ao Domingo?  :confused:
presidência como é evidente... Rui como presidente

O Rui só se candidatava se o LFL não estivesse na corrida. Não te esqueças que o Rui só está na SAD por causa do LFL... Se não fosse ele, o Rui poderia nem ter nenhum cargo no Benfica nem ter aspirações a ser presidente.

Digo eu...
O Rui Costa pelo passado que tem n precisa do Vieira para nada... Qualquer que fosse o presidente quando o Rui encerrou a carreira no Benfica tinha de lhe dar a mão digamos assim... Só se ele n quisesse. E o Rui Costa é o único no universo benfiquista que faria tremer o Vieira nas urnas...Acho que estes anos todos na estrutura trouxeram conhecimentos para ele no futuro poder ser o Presidente do clube...

Ensinamentos esses que foram dados pelo Vieira... Não estou a criticar o Rui atenção! Só acho que no Benfica não há uma oposição credível a Vieira.

Trezeguet

eu não sou contra, ainda por cima agora vem mil homens em vez um homem apenas