Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VanBasten

Se callhar, em vez de colocar o valor do Nuno Gomes em causa, deveriam coolocar em causa a competencia de senhores como Camacho, Trapattoni, Koeman, Fernando Santos, novamente Camacho...é que os treinadores mudam, os parceiros de ataque mudam, mas o homem está em todas. Não acredito que seja só coincidencia...

oscartakuara

o nuno vai ser o pl do benfica para o milan.

Di Nes

Podiam deixar o Nuno Gomes em Paz?

Sim

Porque não o fazem?

Porque somos casmurros

Deixem o rapaz em Paz...o liedson ate pode marcar golos de 5 em 5 segundos mas nao tem a classe e o reconhecimento do Nuno Gomes.

Força NUNO Golos

fmb

bingo vanbasten...BINGO!!!

pumba... 1 batata para o capitao!!!

SLB 1973

Desculpem se tal já foi referido, não tive pachorra para ler todas as páginas desta interminável discussão, mas fui só eu quem viu o Nuno Gomes no magnífico golo do Rui, a arrastar um defesa numa movimentação claramente intencional? Primeiro desloca-se para a baliza, para depois flectir para a direita arrastando literalmente o defesa, até parecia que lhe tinha posto uma trela!!!

O Nuno Gomes é uma bênção táctica para qualquer treinador, embora eu ache que mesmo assim, sendo imprescindível ao jogo, pode (e vai) melhorar a finalização (o golo que marcou foi de excelente execução técnica, e, na minha opinião, o GR não é absolutamente nada mal batido) ...

Este "massacre" ao Nuno Gomes é completamente irracional e infundado, e só se compreende numa lógica de rigidez mental - daquela rigidez mental que postula que um avançado tem que marcar uma quota pré definida de golos e que falaciosamente apaga , de forma "estalinista", o seu fundamental desempenho táctico da fotografia panorâmica...

Para quem quiser confirmar, repito o link: http://www.youtube.com/watch?v=IzeWm8p9l3w

Abraço Benfiquista a TODOS

Mastercard

Citação de: oscartakuara em 16 de Setembro de 2007, 23:29
o nuno vai ser o pl do benfica para o milan.

tens um nick e um avatar do melhor ponta de lança do benfica, e dizes que o nuno gomes vai ser o ponta de lançatitular em milao??

lol

Pedro Neto

Citação de: João Ratão em 16 de Setembro de 2007, 21:01
O golo que o Nuno Gomes marcou á Naval é de dificuldade técnica incomparavelmente superior ao do Rui Costa, mas agora está na moda andar com o Costa ao colo e desancar no Capitão do Benfica.

Também acho que é. Porque, para o Rui Costa, fazer aquela obra de arte é facílimo.  O0
Eu nem com um Toque de Midas. Nem eu nem o Nuno, salvo as devidas comparações, claro.

VanBasten

Tu, a fazeres aquela rotação do Rui Costa, arranjavas serios problemas renais...primeiro rodavas o tronco e meia-hora depois as pernas...

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 16 de Setembro de 2007, 23:41
Tu, a fazeres aquela rotação do Rui Costa, arranjavas serios problemas renais...primeiro rodavas o tronco e meia-hora depois as pernas...

Meia hora não digo, mas uns 10 minutos.  :whistle2:

Snyper

Sou um dos k habitualmente critica o Nuno Gomes e apesar de n vir para aki comentar sobre a prestação dele após todos os jogos (nunca o fiz..) dou-lhe os parabens pelo excelente cabeceamento. Foi muito bom mesmo, exactamente para onde devia ser  O0 . Que continues a marcar golos assim para ver se eu paro de criticar  ;D

Red_Shadow

NUNO GOLOS ALEZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2:

BennficaSupporter

olhe! ó faxabor!
ò shore nuno era um golito pa mesa milan..

Califas

por acaso gostei muito mais da exibiçao em Copenhaga do que esta com a Naval, mas espero que este golo lhe dê confiança e que volte a ser aquele jogador que era antes de ir para Italia :)

Alento

Alento

Citação de: SLB 1973 em 16 de Setembro de 2007, 23:33
Desculpem se tal já foi referido, não tive pachorra para ler todas as páginas desta interminável discussão, mas fui só eu quem viu o Nuno Gomes no magnífico golo do Rui, a arrastar um defesa numa movimentação claramente intencional? Primeiro desloca-se para a baliza, para depois flectir para a direita arrastando literalmente o defesa, até parecia que lhe tinha posto uma trela!!!

O Nuno Gomes é uma bênção táctica para qualquer treinador, embora eu ache que mesmo assim, sendo imprescindível ao jogo, pode (e vai) melhorar a finalização (o golo que marcou foi de excelente execução técnica, e, na minha opinião, o GR não é absolutamente nada mal batido) ...

Este "massacre" ao Nuno Gomes é completamente irracional e infundado, e só se compreende numa lógica de rigidez mental - daquela rigidez mental que postula que um avançado tem que marcar uma quota pré definida de golos e que falaciosamente apaga , de forma "estalinista", o seu fundamental desempenho táctico da fotografia panorâmica...

Para quem quiser confirmar, repito o link: http://www.youtube.com/watch?v=IzeWm8p9l3w

Abraço Benfiquista a TODOS

Não foste só tu que viste, não...mas muitos fazem vista grossa.  :disgust: