Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pedriouf

Isto ao passar dos jogos vai começar a doer muitoooooo ...

fmb

pumba...DOIS PARA O CAPITAO!!!

Alento

Citação de: ednilson em 18 de Setembro de 2007, 21:54
aquela bola á barra com a baliza completamente escancarada foi demais, ó Nuno não vales nada...........

:2funny:

orlando77

marcar o 3º golo de 3-0, e marcar o 1-2 como golo de consolação...

Realmente temos de levar faixas para o estádio a dizer: Nuno gomes resolve...

enfim...

estou expectante é para vêr o que o camacho vai dizer/fazer ao cardozo...
é que este sabemos que tem um pé esquerdo fantástico... mas ainda não sabemos mais nada...
desejo enormemente que camacho lhe ensine mais alguma coisa... pois ao contrário do ng, o cardozo ainda podemos considerar em formação...

Kyuss9

Citação de: orlando77 em 18 de Setembro de 2007, 22:08
Kyuss9

realmente a culpa é dos treinadores, sócios, presidentes... mas do nuno não...  :disgust:

Eu comecei por dizer que ele tinha tido uma fase menos conseguida, por isso não lhe estou a retirar responsabilidades. Acho é que isso foi agravado (e de que forma), pelas criticas e insultos dos adeptos e também pela total incapacidade do "Benfica de Fernando Santos" em construir jogadas de ataque que servissem os avançados em condições.
Além disso, muito do trabalho do Nuno é sem bola, levando os centrais atrás para que outros possam aparecer desmarcados e marcar e isso infelizmente há muita gente que não vê, porque simplesmente têm uma visão completamente unidimensional do futebol.

RuiCosta_10

pedriouf

Eu a pensar q os golos valia tudo o mesmo !! Então aqueles dois golos do Cardozo não "valem" nada ... bastava o do Rui !! Isto realmente ...

Palaciuss2

Kyuss9

"Além disso, muito do trabalho do Nuno é sem bola, levando os centrais atrás para que outros possam aparecer desmarcados e marcar e isso infelizmente há muita gente que não vê, porque simplesmente têm uma visão completamente unidimensional do futebol"

Não tens razão........
;) ;)

orlando77

Kyuss9

toda a equipa do milan (todas as posições) passaram o jogo a receber a bola no chão e raramente a perdiam... pois preocupam-se com o defesa e em ir ao encontro da bola...

o ng com a experiência que tem não tem capacidade para receber a bola e tentar fazer algo mais que não seja passar imediatamente as poucas bolas que os defesas não conseguem ganhar...

o que me doi mais esta época é o benfica ter contratado um avançado alto que é bom de pés mas é do pior que há de cabeça...

realmente não acertamos com o avançado... irra...  >:(

Meio_metro

PARABENS NUNO MAIS UMA CHAPADA DE LUVA BRANCA!! :slb2: :slb2: :slb2:

Palaciuss2

Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2007, 22:38
PARABENS NUNO MAIS UMA CHAPADA DE LUVA BRANCA!! :slb2: :slb2: :slb2:

E um golo na CL!!

patm

ele hoje rendeu.. querem mais o quê?!?!

tenham paciência.. critiquei qdo têm que criticar

Darknite

Parabéns Nuno!
Os cães ladram e a caravana passa!

Nelo

Tomem lá e vão buscar seus mal dizeres, se fosse ele a falhar aquele golo de baliza aberta e a acertar no poste...ui...não faltaria quem lhe fizesse logo o enterro em san siro...FORÇA NUNO GOMES

ManInRed

Até ver estás a jogar melhor que jogadores que valem 9 milhões de euros!

E pensar que muitos experts do futebol encarnado te punham fora da luz de borla.... curiosidades...

FORÇA NUNO!!!!!!!!!!!!!