Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BotelhoDaCosta

um topico completamente pa criticar um jogador... muda de site crl

luis___alex

PMC

vai lavar a cara e mudar de óculos.
já não há pachorra para meninos como tu.
abre esses olhos antes de dizer as porcarias que dizes

Nakamura

Pois, mas outros já podem dizer as barbaridades que querem do Cardozo... Enfim... Pessoal, toca mas é a acreditar na nossa equipa e a apoiá-la, não contribuir para as campanhas da CS que visam desestabilizar e dividir-nos!

Sir

pcssousa

Chega de críticas ao Nuno Gomes! Se ele joga é porque os treinadores o põem a jogar... Alguns users deviam criar uma página anti-Nuno Gomes e assím sempre se podiam ir divertindo!

pyresh6

o Benfica faz uma exibição de merda e a culpa é do nuno Gomes
o suplente do Nuno Gomes entra e faz uma exibição medíocre onde não foi capaz de ganhar uma bola de cabeça ou fazer uma tabela para um companheiro mas a culpa é do Nuno Gomes
é verdade, sabiam que a lesão do Petit, também foi culpa do nuno Gomes?
e o facto de o Simão e o Manuel Fernandes terem saído também foi do Nuno...
e não estarmos a jogar nada e temos a equipa mal montada por culpa do Nuno!

abençoados dirigentes e treinadores do Benfica! O que vos vale é que quando as coisas correm mal no SLB, a maioria dos benfiquistas tÊm o seu bode expiratório preferido e preferem "malhar na bailarina" do que ver o que é demais evidente!

já não tenho paciÊncia para esta palhaçada!
vocês não gostam do Benfica, ou se gostam, conseguem odiar ainda mais o Nuno Gomes!

Tenham juízo, bailarinas!

Alento

Citação de: PMC em 23 de Setembro de 2007, 20:28
Infelizmente o nosso GLORIOSO continua a jogar com 10!
Sim com 10 pois jogar com a bailarina Nuno Gomes é sinónimo de ter um jogador a menos em campo! Se calhar até é pior pois se jogassem só 10 não havia a hipótese de lhe passarem a bola que queima tanto nos pés do menino...
Claro que só não falha quem não está lá! Mas o que distingue os bons jogadores dos maus é que os bons falham pouco enquanto os maus falham muito!
Qualquer ponta-de-lança que chegue ao BENFICA e falhe um lance é logo crucificado!
Ao invés a bailarina tem créditos ilimitados!
Já não há paciência para tanta falta de jeito a jogar futebol!
O Cardozo como falhou um lance no jogo com o Nacional e outro no jogo com o Milan já não presta! A bailarina falha constantemente mas é a maior!
Curiosamente com a bailarina no GLORIOSO a nível de campeonatos apenas conseguimos vencer 1! Bolas de prata nem vê-las! Nem quando o Meyong se lesionou a bailarina foi capaz de ser o melhor marcador...
Continuem a idolatrar a bailarina que ele agradece pois no final do mês as centenas de milhares de euros estão lá na sua choruda conta bancária!
Mas até deve compensar dar algum aos jornalistas para dizerem bem dele...
Claro que se marcar um golito no próximo jogo contra o Sporting já é o maior e poderá estar o resto do campeonato sem marcar.
Acordem enquanto é tempo pois a bailarina como já disse aqui é o maior bluff da história do futebol português!
No BENFICA nem o Drogba seria titular pois bastaria falhar um golo para ser logo criticado e consequentemente perder o lugar para a bailarina.
E eu a pensar que com a vinda do Camacho, que não acho um grande treinador mas considero muito melhor que os últimos que por cá passaram (também não é difícil), o Campeonato eram favas contadas... :-(

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

POR FAVOR IGNOREM. ISTO É INCRIVEL E INACREDITAVEL:

AnN3

Sim com 10 pois jogar com a bailarina Nuno Gomes é sinónimo de ter um jogador a menos em campo! Se calhar até é pior pois se jogassem só 10 não havia a hipótese de lhe passarem a bola que queima tanto nos pés do menino...
Claro que só não falha quem não está lá! Mas o que distingue os bons jogadores dos maus é que os bons falham pouco enquanto os maus falham muito!
Qualquer ponta-de-lança que chegue ao BENFICA e falhe um lance é logo crucificado!
O Cardozo como falhou um lance no jogo com o Nacional e outro no jogo com o Milan já não presta! A bailarina falha constantemente mas é a maior!
Curiosamente com a bailarina no GLORIOSO a nível de campeonatos apenas conseguimos vencer 1! Bolas de prata nem vê-las! Nem quando o Meyong se lesionou a bailarina foi capaz de ser o melhor marcador...
Continuem a idolatrar a bailarina que ele agradece pois no final do mês as centenas de milhares de euros estão lá na sua choruda conta bancária!
Claro que se marcar um golito no próximo jogo contra o Sporting já é o maior e poderá estar o resto do campeonato sem marcar.
Acordem enquanto é tempo pois a bailarina como já disse aqui é o maior bluff da história do futebol português!
No BENFICA nem o Drogba seria titular pois bastaria falhar um golo para ser logo criticado e consequentemente perder o lugar para a bailarina.
E eu a pensar que com a vinda do Camacho, que não acho um grande treinador mas considero muito melhor que os últimos que por cá passaram (também não é difícil), o Campeonato eram favas contadas... :-(

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

:buck2:

susy_slb

Citação de: AnN3 em 23 de Setembro de 2007, 20:59

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

:buck2:
demasiado repetitivo...arranjem otros adjectivos estes ja tao gastos :whistle2:

Manuel_apt

Epa para os benfiquistas que não gostam do NUNO GOMES comprem uma foto.

E de-lhe socos, piquem-no com uma agulha, limpem o cu a ela, façam qualquer coisa.

MAS DE UMA VEZ POR TODAS as vossas criticas ja METEM NOJO AOS CÃES.

Foda-se sempre a malhar em seco, a chuver no molhado.

Será que o NUNO GOMES ter nascido também será culpado.

Se não tiverem que fazer VÃO DAR BANHO AO CÃO E TOMEM BANHO NA MESMA AGUA.

FORÇA NUNO GOMES FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES

Batistuta

Eu que sou um critico do Nuno Gomes reconhecido aqui no Forum não o vou criticar pelo jogo de ontem.

A equipa não fez uma jogada de jeito e a bola nunca chegou em condições ao avançado. Seja ele o Nuno Gomes, o Cardozo ou outro qualquer

tamagoshy

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2007, 09:20
Eu que sou um critico do Nuno Gomes reconhecido aqui no Forum não o vou criticar pelo jogo de ontem.

A equipa não fez uma jogada de jeito e a bola nunca chegou em condições ao avançado. Seja ele o Nuno Gomes, o Cardozo ou outro qualquer

Eu digo o mesmo O0

diabinho_in_love

ontem estávamos um grupo de benfiquistas a ver o jogo num café, onde um diz:

Se o Nuno Gomes marcar um golo até ao fim da primeira parte pago 3 minis a cada um (somando dava mais de uma grade)

como não marcou ele ainda disse mais: ainda lhe dou mais meia hora na segunda parte para marcar e pago na mesma as minis

Porque será que os benfiquistas começam a ter certezas ao verem a equipa?  :metal: :whistle2:

Corrosivo

Acho que ao menos o Cardozo deu mais luta à defesa do Braga e ganhou faltas lá na frente....o Nuno Gomes não pode ser um PL no meio de centrais mais possantes.

Se o Camacho quer jogar só com um homem na frente (o que eu acho mal) esse homem tem que ser o Cardozo

Cpt Veloso

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2007, 09:20

subscrevo inteiramente