Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

orlando77

quero deixar uma palavra ao nosso capitão....

deixa lá nuno... ainda há muita malta que não percebeu a tua posição...
eu já entendi a tua posição à anos... mas pelos vistos ainda há muita gente com dúvidas...

espero que no próximo jogo voltes a estar lá no teu sítio... e que faças a folha ao camacho como fizeste aos outros todos... ao scolari também já faltou mais...

força nuno... que o people aqui não sabe o que tecla...

Ibrahim

estejam descansados no proximo jogo marca um golito quando o jogo ja tiver 2 ou 3 a zero ou entao marca um golo no ultimo minuto de compensacao quando tivermos a perder ja 2 ou 3 a 0 e nao houver hipoteses de recuperação.....afinal de contas estamos a falar de NULO GOMES: O REI DOS GOLOS INUTEIS :metal:

alex_diabólico

Até as mulheres se riem daquele falhanço... uma vergonha.

A posição dele é boa, deve ser o 1º na fila para receber ao fim do mês... e não é tão pouco quanto isso.

klik

Citação de: Ibrahim em 30 de Setembro de 2007, 00:48
estejam descansados no proximo jogo marca um golito quando o jogo ja tiver 2 ou 3 a zero ou entao marca um golo no ultimo minuto de compensacao quando tivermos a perder ja 2 ou 3 a 0 e nao houver hipoteses de recuperação.....afinal de contas estamos a falar de NULO GOMES: O REI DOS GOLOS INUTEIS :metal:

LOL, O quê que falhar estes golos escandaloso têm haver com a posição em campo...??? Até se fosse defesa era escandaloso.

alex_diabólico

Até o crl do homem que corta a relva marcava aquilo... só que era anulado, porque os árbitros são uns gatunos...

tamagoshy

Citação de: orlando77 em 30 de Setembro de 2007, 00:46
quero deixar uma palavra ao nosso capitão....

deixa lá nuno... ainda há muita malta que não percebeu a tua posição...
eu já entendi a tua posição à anos... mas pelos vistos ainda há muita gente com dúvidas...

espero que no próximo jogo voltes a estar lá no teu sítio... e que faças a folha ao camacho como fizeste aos outros todos... ao scolari também já faltou mais...

força nuno... que o people aqui não sabe o que tecla...

FORCA NUNITO MEU AMOR :tickedoff:
vão gozar com outros crlh, nao com queres o BENFICA no topo outra vez...qual é o sito do gajo?! esta epoca ja jogou em todo o lado, ha 5 epocas que o faz e nada, fdx.
QUERO O BENFICA COM QUE CRESCI, QUERO VER O BENFICA NA FINAL DA CHAMPIONS E A GANHAR CAMPEONATOS, COM GOLOS CARALHO, NAO COM TRETAS DE JOGADORES :tickedoff:

Shoky

Vi agora na TVI outra vez...
E fodasse...Não me conformo pá!

É este lance, e o outro em que o Di Maria passa em vez de rematar...
Tivemos um período muito bom, a asfixiar o Sporting e estes 2 lances acabaram connosco...

klik

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2007, 00:53
Vi agora na TVI outra vez...
E fodasse...Não me conformo pá!

É este lance, e o outro em que o Di Maria passa em vez de rematar...
Tivemos um período muito bom, a asfixiar o Sporting e estes 2 lances acabaram connosco...

"Quem não mata morre"

orlando77

este jogo já faz parte do passado...

eu já conto os minutos para voltar a vêr o ng a titular no próximo jogo...

já estou em contagem decrescente...

(já ando nesta vida à anos...  :disgust: )

rkc

EStive a rever o lance na TVI.

Para alem da merda de comentários (os 2 lances dos verdes são duvidosos, o do Adu, não dizem nada...), destaca-se o lance deste pateta. A bola fica mortinha, já na pequena área. O Polga percebe que não vai chegar. Vai para o poste. O Nuno ao chegar à bola já vai encolhido. Toca a bola à paneleirona e o resultado? Mais uma bola ao lado.

Tenho pena. Este gajo já foi um grande ponta. Se não fosse a palhaçada após a meia final do Euro-2000 em que ele, o risco ao meio e outro gajo qualquer foram suspensos, atrevo-me a dizer que seria ele o melhor marcador de sempre da Selecção.

A minha mlher diz que ele parece que veio da guerra (Itália) e voltou traumatizado!  :2funny:

klik

Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2007, 00:56
EStive a rever o lance na TVI.

Para alem da merda de comentários (os 2 lances dos verdes são duvidosos, o do Adu, não dizem nada...), destaca-se o lance deste pateta. A bola fica mortinha, já na pequena área. O Polga percebe que não vai chegar. Vai para o poste. O Nuno ao chegar à bola já vai encolhido. Toca a bola à paneleirona e o resultado? Mais uma bola ao lado.

Tenho pena. Este gajo já foi um grande ponta. Se não fosse a palhaçada após a meia final do Euro-2000 em que ele, o risco ao meio e outro gajo qualquer foram suspensos, atrevo-me a dizer que seria ele o melhor marcador de sempre da Selecção.

A minha mlher diz que ele parece que veio da guerra (Itália) e voltou traumatizado!  :2funny:

encolhe-se sempre aos contactos, NBA.

orlando77

eu só tenho pena que num clube com a grandeza do Benfica... um jogador tenha de bater mesmo no fundo...para que o pessoal abra os olhos...

uns dizem... que não joga bem à uns jogos... outros à uns meses... outros à umas épocas... enfim...

quando um erro destes... sim porque continuo a dizer que a culpa não é dele... é de quem não toma ou não sabe tomar decisões... não me refiro a treinadores... mas sim a quem depois de mais uma época de nojo a somar a tanas outras lhe renovaram o contracto e o aumentaram com medo que ele fugisse...

andáram... andam... e vão continuar a andar a gozar comigo... como sócio do glorioso...
e o único remédio que eu tenho é esperar que este "benfiquista" se decida a fazer algo de bom pelo clube, e se retire... porque nenhum clube lhe dá aquilo que ele recebe...

temos de o aturar e é se queremos... para orgulho dos seus milhares de fãs!

Xines16

Nuno Gomes mais uma vez vergonhoso bem ao seu estilo!!  :bah2:

PMC

Continuem a idolatrar o maior bluff da história do futebol português que ele agradece.
Se marcar um golito no próximo jogo já é o maior, aliás nem precisa de marcar pois o seu crédito é ilimitado.
E depois ainda há quem não acredite em corrupção jornalística...
Quanto pagará a bailarina a alguns membros da comunicação social? Já estou como o outro: ouvi dizer mas não acredito... :-)
Mas pior do que ele é quem o mete a jogar pois eu até acho que ele dá o litro só que coitado infelizmente não dá mais do que aquilo que está à vista de todos...

onda vermelha

Mais outro golo desperdiçado...  como sempre mas nao tem que jogar sempre a titular :tickedoff: