Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

MAESTRO

tu és cego ou que???????????
um dos que p cardozo marcou é de penalti e não o desvalorizei.
deixam-se de merdas e reconheçam que neste momento, mesmo com perdidas escandolosas O NUNO AINDA É O NOSSO MELHOR AVANÇADO.

odistraido

Citação de: luis___alex em 06 de Outubro de 2007, 02:51
MAESTRO

deixam-se de merdas e reconheçam que neste momento, mesmo com perdidas escandolosas O NUNO AINDA É O NOSSO MELHOR AVANÇADO.

so por aí se ve a miseria que é o ataque do benfica neste momento.

sanfinense

nao me interessa qual o melhor,para mim sao os dois.
que me interessa e que marquem muitos goooooolos.
:dance: :dance: :dance:
:slb2: :slb2:

Madiria

Citação de: Inferno da luz em 05 de Outubro de 2007, 20:06
Só me apetece rir com por ver tanta gente com potencial para a representação
Portugal sempre foi um país de talentos. Neste momento é um país dos talentosos doentes mentais
Este forum tem a horna e felicidade de poder contar com a participação de alguns
Claro que as pessoas em si não têm a culpa, já que estamos a falar de uma perturbaçaõ fisica numa região do corpo tão sensivel. E com o sistema nervoso não se brinca, porque essa ataca os corações mais sensiveis. Que mentalidade é esta de um povo tão mediocre que importa todo o lixo cá pra dentro e onde os pais limitados copiam pro seu hardware orgânico as ideias mais parvas e descabidas. Haja dEUS pra ouvir em casa com surround..essa banda tão alternativa da musica europeia!

Enquanto uns amadurecem outros apodrecem ...louvado seja os bolsos dos meus irmãos!

Benfica malfica , benfica malfica, benfica malfica ....lolololollololol :clap1:

Ora aí está um belissimo concelho!!! Grande banda.

Voltando ao topico, as coisas não têm corrido da melhor maneira nem ao Nuno nem ao Cardozo, mas parem é de bater no ceguinho. Então os assobios em casa é que moralizam muito os jogadores de certeza, dão confiança e motivação...
Para mim o Nuno sozinho na frente não rende, assim como o Cardozo também não, principalmente quando tem que ir buscar jogo atrás e descair para as linhas.
Acho que o ideal era jogar com os dois na frente, mas o treinador é que sabe... Nós temos é que apoiar!

Temos que apoiar principalmente quando as coisas correm pior..., incentivar, puxar pela equipa para tentar acorda-la quando está adormecida! Agora se as coisas estão a correr mal e começa tudo a assubiar, de certeza que só pioram!

Criticar é normal, discutir os problemas é importante, agora assobiar nos jogos só piora as coisas!

NOS JOGOS TUDO A APOIAR A EQUIPA!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Alento

Citação de: odistraido em 06 de Outubro de 2007, 03:08
Citação de: luis___alex em 06 de Outubro de 2007, 02:51
MAESTRO

so por aí se ve a miseria que é o ataque do benfica neste momento.

Pois, mas isso já é algo que o plantel não têm culpa. Incluindo o Nuno Gomes cláro.

Batistuta

O Nuno Gomes melhor que o Cardozo??  A jogar futebol ou a jogar maraquilhos?? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estes adeptos realmente têm o que merecem: Um jogador com nome, acabado e que já começa a apostar mais na sua carreira do futuro, a publicidade.

Este tipo teve 4 anos + crédito ilimitado até ao fim da carreira para mostrar nada, o outro ao fim de 2 meses já é posto de lado. Continuem assim!

Aqui até o grande Batistuta era queimado pelo "Nunos Gomes Fan Club"

Só tenho pena do meu Benfica, mais nada...

.:VMPT:.

Eu tenho pena é de alguns que andam por aqui.....

:dance:

Ouriço

Mas o que é que interessa, "quem é que é melhor"?
Que raio de discussão estúpida é essa?
Estamos a comparar um tipo com carreira feita, internacionalmente reconhecido, sistematicamente titular com n treinadores conceituados, sem nada a mostar, com um sul americano que chegou agora à Europa, que tem potencial, uma carreira à frente e muito a provar.

A nós interessa que os dois rendam o que está ao alcance deles e parece-me que "ambos os dois" jogam melhor com o outro ao lado.

Força Cardozo, força Gomes, força Benfica. São todos precisos para dar a volta a isto!!!

JM21

Citação de: hacker_4_fun em 06 de Outubro de 2007, 11:29
Eu tenho pena é de alguns que andam por aqui.....

:dance:
muita pena mesmo   :dance:

pedriouf

Não conseguem passar uma semana sem vir postar veneno ... vá ok tirando aquela semana em q o Nuno marcou 2 golos d rajada

Mastercard

Citação de: pedriouf em 06 de Outubro de 2007, 13:09
Não conseguem passar uma semana sem vir postar veneno ... vá ok tirando aquela semana em q o Nuno marcou 2 golos d rajada

semana histórica  :metal: :winner:

raramente isso acontece é necessário aproveitarmos essas semanas...já que são tão raras...

pedriouf

Mais raro parece ser os golos daquele q vocês usam para cascar no Nuno ...

Filipe F

O Nuno tem jogado, a meu ver, melhor que o Cardozo, pelo menos faz pressão, corre, procura a bola...

O Cardozo nem tem conseguido ganhar bolas de cabeça...

Meio_metro

PARA DEFENDER UM JOGADOR NAO É PRECISO ATACAR OUTRO!!
o nuno e o cardozo para mim tem td para fz uma boa dupla!!
mas sempre os dois juntos nunca separados!!

Luxemburguês

A meu ver tem de jogar os dois!!!Um como muleta do outro e vice-versa se se entenderem bem pode tornar-se numa dupla boa.