Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Citação de: Freire em 24 de Setembro de 2007, 15:45
Tocou na bola ontem? Não dei por isso.

nao deste conta?? e quando o cardozo entrou as bolas que perdeu(claro sem culpa pk nao é akele o trab dele!!)tds essas antes eram tocados pelo capitao!!

Freire

Citação de: Meio_metro em 25 de Setembro de 2007, 18:56
Citação de: Freire em 24 de Setembro de 2007, 15:45
Tocou na bola ontem? Não dei por isso.

nao deste conta?? e quando o cardozo entrou as bolas que perdeu(claro sem culpa pk nao é akele o trab dele!!)tds essas antes eram tocados pelo capitao!!

Rui costa nessa altura.

João Ratão

NUNO GOMES para PRESIDENTE !
:-X

Bleach

acabei de jantar e o nuno gomes ainda não marcou golos , uma vergonha !

IVG

Citação de: João Ratão em 25 de Setembro de 2007, 20:10
NUNO GOMES para PRESIDENTE !
:-X
:clap1:
Melhor do que o anunciado era de certeza!

JM21

Pac c4

aguia_misteriosa

Olha a novela continua... :o

Vou contribuir mais um pouquinho... :boxing:

Será que é só o Nuno que tem problemas de finalização???

Nem com dois já metidos a malta sossega... :o

Brevemente o mal-amado cala a boca a uns quantos e se os vejo aproximar do dito para dizer que gostam muito dele e nas costas e em campo não aplaudem quando faz bem... :tickedoff:

Já nem peço para apoiar quando teve azares ou falhas, que aí ele sabe com quem conta de verdade e deseja-lhe toda a sorte do mundo... :cry2:

Vai haver uma carga de apreensões... Acaba a porcaria de andarem a chatear quem nunca apoiam de verdade... :-X

Não se gosta ponto final, parágrafo.

Ninguém é obrigado a gostar de todos.

Mas andar sempre a ver os erros de um e não vêem de todos é feio e indigno. Que tal perder tempo apoiar então os vossos amados.

Quando saltarem a cerca mais uns quantos, quero ver depois vocês todos a chorar, ou pensam que pelo mal alheio não se vê a qualidade e dignidade de adeptos??? Entre ficar e ser bem sucedido muitos ao ver o colega assim tão mal amado não excitam e sinceramente até eu não excitava... :-X

Somos muito grandes a falar mal dos outros , mas MUITO PEQUENOS A FALAR BEM DE ALGUÉM!

Preferências não é vandalizar os outros que jogam ou tentam jogar e se calhar lá nas quatro paredes fazem com que aqueles que correm corram mais...

Apoio todos tendo preferências, porque muitas vezes o que parece fraquinho é capaz de ser mais forte que muitos fortes de corpo.

Deixo MUITAS VEZES para traz as minhas preferências por diversas razões, para apoiar o elo mais fraco naquele momento. :ashamed:

Não gosto de vitimizar ninguém e não tolero que tentem vitimizar quem não o merece, só porque existem uns núcleos com interesses opostos, mas com um intuito óbvio de denegrir o profissionalismo e a imagem de um jogador que mal ou bem, ainda faz algo... :coolsmiley:

Não é o mesmo de antes, certicissimo...Tivesse menos 10 anos em cima, também não seria a mesma pessoa... :angel: :o

Aflige mais os erros daqueles que podem a nível físico fazer mais e melhor que outros... :o

E viva a continuação da novela... :clap1: :clap1: :clap1:

Quanto mais batem no cego mais o cego reclama e mais ele pode vir a meter rolhas na boca dos garrafões... :2funny: :2funny: :2funny:

Haja amigos do alheio em semana antes de derbie... :bah2:

Nem parecem benfiquistas...Aonde pará o prol de um por todos todos por um... :o

Deve ser necessário alguma desgraça para haver de novo? :disgust:

É óbvio que não é o que era e ainda não está ao nível desejado...

E vamos ver se voltará... :cry2:

Mas já deu dois golos de seguida e mais vão vir quando menos esperam... :angel:  :-X :whistle2:

Existem pessoas que animam-se com o mal do que é seu... :coolsmiley: :crazy2:

Saudações cordiais e benfiquistas

Pac c4

Se o nuno gomes fosse sócio do porco era mais defendido e mais valorizado neste forum.

ReactioNN

Apesar de tudo Força Nuno Gomes! o jogador com mais golos na liga em actividade em Portugal.

Meio_metro

Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 22:40
Se o nuno gomes fosse sócio do porco era mais defendido e mais valorizado neste forum.

SÓCIO NAO!! mas se fosse jogador de outra equipa ja era bom!!

Pac c4

Citação de: Meio_metro em 25 de Setembro de 2007, 23:21

Eu vejo aqui sócios do porco serem ferozmente defendidos.

Di Nes

Nuno Gomes: «Ontem apetecia-me estar em campo»
AVANÇADO RECONHECE QUE ATAQUE NÃO ESTÁ BEM

Nuno Gomes concorda que o Benfica tem "de melhorar ofensivamente" porque os jogos demonstram que "está a defender bem e a atacar não muito bem".

O avançado reconhece que, frente ao E. Amadora, a equipa encarnada também não esteve bem, o que o fez sofrer de fora (viu o encontro da bancada com Petit, Bergessio e Rui Costa). "Ontem apetecia-me estar dentro de campo. Mas estiveram outros e deram o seu melhor. O plantel é grande e há que respeitar as decisões", disse.

Apesar dos maus resultados, Nuno Gomes acredita que o grupo tem potencialidades para fazer uma grande temporada. O objectivo para já é jogar e ganhar ao Sporting.

"Sinto-me bem a 10 ou a 9 mas jogo onde tiver de jogar. Sei como rendo mais, mas quem decide é o treinador".

Record

tamagoshy

Epa fdx o ataque nao está bem e a culpa foi do chines que so jogou um jogo?!!!!
FDX, esse gajo esta epoca ja jogou em todas as posições que diz render e ninguem viu puto, so vimos porcaria...defendam-no prai... :disgust:
Os outros clubes nao tem jogadores destes, por isso ninguem o ia defender...e para que conste nao ha UM, só UM lagarto ou portista que o quisesse na equipa UM, é so perguntar

Ettelbreck

Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 23:22
Citação de: Meio_metro em 25 de Setembro de 2007, 23:21

Eu vejo aqui sócios do porco serem ferozmente defendidos.

E aposto que tu tambem os apoiavas quando defendiam os intresses da tua claque... e da outra... não??

Não quero que penses que não gosto da tua claque ou das claques no geral, acho que são muito importantes para o apoio as equipas... :drunk: