Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Goldarch

Tenho vergonha que este gajo jogue no Benfica...

É a chacota...

Andrew86

não percebo a insistencia na manutenção do gomes no benfica!, houve varias propostas para ele sair, mas não, é um jogador fundamental!....para os adversarios, obvio.

Dimebag

Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2007, 23:45
Citação de: Dimebag em 29 de Setembro de 2007, 23:42
Agora falas assim mas com o Santos não, o ano passado não fomos campeões devido aos falhanços, não se despede um treinador cm 2 jornadas dps de perder jogadores cm Miccolli, simao, karagounis e m.fernandes

Podes tentar colar aqui alguma citação minha onde justifico falhanços anedóticos do Nuninho com nandinhices. Mas aviso-te já que não vais conseguir, porque eu nunca o disse.

Eu disse o contrário, o ano passado ninguém viu que a culpa nao foi do Santos ao passo que agora ninguém ataca o treinador

alex_diabólico

Este tópico devia mudar de nome de Nuno Gomes, O Capitão devia ser Nuno Gomes, O Ca&#%#&%... fdx que p"$# de cadeira...

Red skin

Citação de: Dimebag em 29 de Setembro de 2007, 23:44
Citação de: Red skin em 29 de Setembro de 2007, 23:41
Citação de: Dimebag em 29 de Setembro de 2007, 23:38
Pode falhar muitos golos mas joga com vontade, não tem a culpa do Camacho o deixar desamparado em todos os jogos.

Volta F.Santos, estas perdoado

Espero q releias o q acabaste de descrever!!!! Não compreendo juro q n compreendo esta obsessão!

Não compreendes porque estás cego cm a maioria dos benfiquistas

Somos todos cegos... tu e mais alguns users é que são clariventes... mesmo dp de admitirem que o homem falha toneladas de golos.... Enfim

rkc

SE eu tivesse o crédito ilimitado deste hombre, estava rico!

O gajo tem medo! Aquela bola (não era precisa mais nenhuma!)era mandar uma pastelada decomunal. O defesa quando percebe que não vai chegar primeiro cobre logo o poste. Vá-se lá saber porquê... Se calhar foi sorte.  :2funny:

alex_diabólico

Ele só pode dar parte do seu salário aos treinadores... só pode, não consigo encontrar outra explicação para ele continuar a jogar... quando nos livrarmos deste cancro pode ser que a gente consiga ganhar titulos...

Semper_SLB

Citação de: Red skin em 29 de Setembro de 2007, 23:47
Citação de: Dimebag em 29 de Setembro de 2007, 23:44
Citação de: Red skin em 29 de Setembro de 2007, 23:41
Citação de: Dimebag em 29 de Setembro de 2007, 23:38
Pode falhar muitos golos mas joga com vontade, não tem a culpa do Camacho o deixar desamparado em todos os jogos.

Volta F.Santos, estas perdoado

Espero q releias o q acabaste de descrever!!!! Não compreendo juro q n compreendo esta obsessão!

Não compreendes porque estás cego cm a maioria dos benfiquistas

Somos todos cegos... tu e mais alguns users é que são clariventes... mesmo dp de admitirem que o homem falha toneladas de golos.... Enfim

Confesso que estou cego. Mal vi mais este falhanço do NG enfiei 2 garfos em cada olho para nunca mais ver disto  :buck2:

Batistuta

Um conselho:

Acabem com o mito "Nuno Gomes ainda vai calar muita gente". O ciclo dele está a acabar e está na hora de passar o testemunho a outro.
Quanto mais adiarem pior vai ser para o Nuno Gomes e para o Benfica.

tamagoshy

9 amigos portistas e 5 sportinguistas acabaram de me dar parabéns por sermos atenciosos com os outros... e todos desejaram o NG no Benfica por muitos e bons anos :o

Red skin

Sou contra enxovalhar um jogador com passado no SLB mas a sua situação tem de se alterar... ele n tem qualidade para ser titular do glorioso!

Shoky

4ªFeira já vamos ter nova frente de ataque...

Ibrahim

Numeros neste campeonato:

Nulo Gomes: um golo  em cada 417 minutos.

Óscar Cardozo: um golo em cada 151 minutos.

Estamos conversados.

alex_diabólico

Hoje ainda quero ver quem o caramelo que vem defender este borra botas... é para isso que ele serve... ainda por cima ostenta aquela braçadeira... fdx que vergonha... o pior capitão que alguma vez tivemos...

Semper_SLB

Citação de: Ibrahim em 29 de Setembro de 2007, 23:56
Numeros neste campeonato:

Nulo Gomes: um golo  em cada 417 minutos.

Óscar Cardozo: um golo em cada 151 minutos.

Estamos conversados.

Há que preservar o jogador, pelo seu passado e pelo seu futuro no Benfica (ser vendido por quem for maluco e ainda quiser pagar mais de 3M por ele).

Ou seja NG => Banco já!