Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: LuísPessoa em 30 de Setembro de 2007, 00:04
É inacreditável que o Nuno Gomes não tenha feito golo por medo de magoar o guarda-redes. Incrível, fiquei burro quando vi aquilo. Um ponta-de-lança por mais rafeiro que seja tem que chegar ali e fuzilar as redes. O Guarda-redes é que era obrigado a não meter a mão e não o contrário. Uma vergonha! Assim não vamos lá.

2 coisas:

- Concordo totalmente
- O homem não é ponta de lança. É "avançado". É o nome que se dá ao ponta que não remata, não faz golos, mas mexe-se sem ganhar uma bola e faz de pino para as tabelas...  :bah2:

Ibrahim

quando ta o bergessio em condiçoes?

tamagoshy

Citação de: Dimebag em 30 de Setembro de 2007, 00:07
Citação de: tamagoshy em 30 de Setembro de 2007, 00:05
Estatisticas, comentários, factos....para que?!
Para nada...o homem é idolatrado, os adeptos que vão ao estádio idolatram-no...tira-lo de campo é sentença de morte para os treinadores.
Os jornais nunca o contestam "jogo esforçado", "trabalho entre os centrais", frase tipica de todas as segundas feiras da bola, e record.
Não vale a pena...é isto que consome o benfica...uma Amelia em campo, caralho é por isto que fico fulo cada vez que falo com um cabrao de um portista, gozam cmg, gozam por ter aquilo na equipa, caralho neste benfica que tanto serve de chacota aqueles filha da puta :tickedoff:

E é mentira? Ele é do mais esforçado que pode haver, se tens lá um jogador que pode fazer uma excelente dupla com ele porque nunca jogam os dois?

Não sejam burros, eu também detesto os falhanços dele, mas lá que é um bom jogador é
TRISTE COMENTÁRIO :-X
VE-SE UM BOM AVANÇADO PELAS ASSISTÊNCIAS E GOLOS NAO É? :-X

Mialgia De Esforco

Citação de: Slbstriker em 30 de Setembro de 2007, 00:09
Como é possível ter falhado aquele golo, a baliza tem mais de 7 metros de comprimento. :disgust:

Até podia ter um metro não interessa, está em posição dominante, tem que chegar ali e levar tudo à frente! Quem tem que ter medo é o Stoijkovic e não o contrário! O maior falhanço que já o vi ter no Benfica e já foram bastantes! Este é demais, demais mesmo, com medo de torcer o pulso ao menino!Que vergonha, pá! Porra!

alex_diabólico

Red skin

Citação de: tamagoshy em 30 de Setembro de 2007, 00:13
Citação de: Dimebag em 30 de Setembro de 2007, 00:07
Citação de: tamagoshy em 30 de Setembro de 2007, 00:05
Estatisticas, comentários, factos....para que?!
Para nada...o homem é idolatrado, os adeptos que vão ao estádio idolatram-no...tira-lo de campo é sentença de morte para os treinadores.
Os jornais nunca o contestam "jogo esforçado", "trabalho entre os centrais", frase tipica de todas as segundas feiras da bola, e record.
Não vale a pena...é isto que consome o benfica...uma Amelia em campo, caralho é por isto que fico fulo cada vez que falo com um cabrao de um portista, gozam cmg, gozam por ter aquilo na equipa, caralho neste benfica que tanto serve de chacota aqueles filha da puta :tickedoff:

E é mentira? Ele é do mais esforçado que pode haver, se tens lá um jogador que pode fazer uma excelente dupla com ele porque nunca jogam os dois?

Não sejam burros, eu também detesto os falhanços dele, mas lá que é um bom jogador é
TRISTE COMENTÁRIO :-X
VE-SE UM BOM AVANÇADO PELAS ASSISTÊNCIAS E GOLOS NAO É? :-X

vê-se pela eficácia... e nesses dois aspectos tem sido nulo!!!!

alex_diabólico

Citação de: LuísPessoa em 30 de Setembro de 2007, 00:18
Citação de: Slbstriker em 30 de Setembro de 2007, 00:09
Como é possível ter falhado aquele golo, a baliza tem mais de 7 metros de comprimento. :disgust:

Até podia ter um metro não interessa, está em posição dominante, tem que chegar ali e levar tudo à frente! Quem tem que ter medo é o Stoijkovic e não o contrário! O maior falhanço que já o vi ter no Benfica e já foram bastantes! Este é demais, demais mesmo, com medo de torcer o pulso ao menino!Que vergonha, pá! Porra!

Atrevo-me a dizer que se puta da bola já estivesse lá dentro ele ainda atirava ao lado... Nulo Gomes no seu melhor... e........ não perca o próximo capitulo...

Mialgia De Esforco

http://www.youtube.com/watch?v=LNJmlrB7nL8

5.10... É isto que qualquer jogador deve fazer numa situação daquelas...

Mastercard

eu só revi uma vez o lance do escandoloso falhanço do nuno...

volto a disser inacreditavel!!!

é que eu se tivesse ai no lugar dele era uma bicada com força lá pa dentro!!

Ibrahim

o do espanyol tb é do mesmo nivel a bola estava a 20 cm da linha de golo ao pe de um dos postes.....o gr espanhol estava ao pe do outro poste.....e o nulo chega à bola e chuta para grande defesa do gr do espanyol.....

Es grande NULO GOMES :metal:

tamagoshy

Citação de: Ibrahim em 30 de Setembro de 2007, 00:26
o do espanyol tb é do mesmo nivel a bola estava a 20 cm da linha de golo ao pe de um dos postes.....o gr espanhol estava ao pe do outro poste.....e o nulo chega à bola e chuta para grande defesa do gr do espanyol.....

Epa mantenham-se nos falhanços de hoje, que nao ir à final da UEFA (que iamos) por culpa daquela Amélia, ainda me doi :tickedoff:

alex_diabólico

Para grande defesa???... o nulo o que consegue fazer melhor é mandar a bola contra GR,

Só de me lembrar até fico com gazes...

Mialgia De Esforco

Acredita que este é mais grave. O do espanhol ainda tem uma dificuldade, a bola vem com força, é um cruzamento, tem que reagir de primeira. Nesta não, a bola está parada à sua frente, o guarda-redes completamente lixado no chão e uma baliza à sua mercê. É incrível, fiquei em estado de choque quando vi aquilo. Não pode ser, sempre fui um defensor seu, mas este crédito ilimitado ao Nuno Gomes tem que acabar. A factura começa ser cara.

Goldarch

Citação de: tamagoshy em 30 de Setembro de 2007, 00:29

Epa mantenham-se nos falhanços de hoje, que nao ir à final da UEFA (que iamos) por culpa daquela Amélia, ainda me doi :tickedoff:

Foi o N.Gomes que despediu o F.Santos...  :whistle2:

tamagoshy

Citação de: Goldarch em 30 de Setembro de 2007, 00:38
Citação de: tamagoshy em 30 de Setembro de 2007, 00:29

Foi o N.Gomes que despediu o F.Santos...  :whistle2:
E despede o camacho se o poe no banco...o pessoal ia-o matando na substituição pelo cardozo