Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Kaligula12

Nao percebo porque nao se pode criticar um joagdor quando joga mal e dizer que jogou bem quand o fez.................onde està o problema ?????????????????

Ontem o Rui Costa para mim esteve mal por exemplo e critico o sem problema, isto porque é a minha opiniao...............Se amanha o Katso jogar mal tambem o critico.............Ontem o Nuno jogou bem e nao hà mais nada a dizer a nao ser que todos esperamos que continu assim............

Alento

Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 10:07
Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2007, 09:51
Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 09:43
Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2007, 09:34
Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 08:42
Melhor jogo do Nuno Gomes nos últimos 2 anos...

Tem que ser muito mais regular e não falhar golos de baliza aberta para me convencer. Para mim não está entre os 30 avançados que eu gostava de ver jogar no benfica. Mas pronto não temos muito por onde escolher...

Que reação tão fraquinha. Festejastes os golos ontem? Ou foram dois murros no estomago que te deram???  :coolsmiley:

se ele jogasse sempre assim e não tivesse feito épocas tão medíocres desde que voltou de Itália podes ter a certeza que não o estava a criticar

Não sou daqueles que quando marca já é um ídolo outra vez como se nunca o tivesse criticado.

E também não sou daqueles que estão semanas à espera que o Nuno Gomes marque golos para virem chamar pseudo-benfiquistas a quem o critica.

Mas vocês não o criticam de forma construtiva e ai é que está o problema. Optam pela calunia gratuita a alguem que apesar de tudo continua a ser o nosso melhor avançado, para alem de capitão e que ainda por cima têm quase 150 golos com as nossas cores.

Festejastes os golos ou não?

Queres um forma construtiva? Falhar golos a 1 metro da baliza, desaparecer dos jogos, ficar meses sem marcar não são razão suficientes para o criticar?

O Miccoli em duas meias-épocas conseguiu convencer mais gente do que o Nuno Gomes há 4/5 anos.
O Simão, além de ser o motor da equipa,  em 2 ou 3 épocas ainda conseguiu marcar mais golos que o Nuno Gomes

É como eu digo, realmente é melhor ser sócio do Fan Club, estar 6 meses à seca, ver falhanços incriveis  mas ficar calado e depois aparecer por aqui com um avatar do Nuno Gomes quando ele marca e faz um jogo decente.

Eu não pertenço a nenhum fanclub. Mas tenho os meus principios, as minhas opiniões e os meus valores.

Valem o que valem , mas já enjoa conotarem quem aprecia as qualidades deste jogador com um suposto fanclub.

Batistuta

Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 09:59
Nuno Golos 21 . . há pessoas que nem que o Nuno Gomes seja BOta De Ouro, vão deixar de o criticar !! . . pq essas mesmas pessoas em vez de o julgar pelo jogo feito, julgam-no pq mexeu no cabelo para o lado errado !!

Nuno Gomes, tal como disse há 3 semanas atrás, está a ganhar confiança e aos poucos vai voltar a fazer o que sabe dentro do campo !! É um BOM jogador, desde que com apoio !!

Já ando a ouvir essa conversa há anos. Tivessem a mesma paciência para com os outros avançados que passaram pelo benfica se calhar tínhamos ganho mais coisas.

Alento

Espero que o Benfica ganhe ao Maritimo. Com golos do Quim se for preciso...As vitórias é que são importantes. Os porcos ontêm jogaram alguma coisa????  :bah2:

Alento

Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 10:13
Nuno Golos 21 . . há pessoas que nem que o Nuno Gomes seja BOta De Ouro, vão deixar de o criticar !! . . pq essas mesmas pessoas em vez de o julgar pelo jogo feito, julgam-no pq mexeu no cabelo para o lado errado !!

Nuno Gomes, tal como disse há 3 semanas atrás, está a ganhar confiança e aos poucos vai voltar a fazer o que sabe dentro do campo !! É um BOM jogador, desde que com apoio !!

Já ando a ouvir essa conversa há anos. Tivessem a mesma paciência para com os outros avançados que passaram pelo benfica se calhar tínhamos ganho mais coisas.

Quais avançados. O Marcel não?  Ou o Kikin... :disgust:

Batistuta

Vou dar o exmplo dos porcos que são eles que ganham mais títulos nos últimos anos

No espaço de tempo que nós nos andamos a agarrar à esperança do Nuno Gomes voltar a marcar golos o porto já encontrou 3: McCarhy, Adriano, Lisandro.

ednilson

tchu e eu a pensar que a liga portuguesa era uma porcaria.............que doido sou.....................então a pior equipa da liga portuguesa consegue marcar 4 golos ao Bayer Leverkussen................ :D

Batistuta

Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2007, 10:16

Dizes isso só porque não têm nome ou adivinhas o futuro? Dúvidas que esses com 40 jogos a titular todas as épocas também não acabariam por marcar golos?

O Lisandro Lopez e Liedson no benfica tinham sido queimados porque nenhum deles marcaram muitos golos na primeira época. O Kikin nem o deixaram acabar a época e oCardozo já está a ser preparado para ir para a fogueira...

.:VMPT:.

Citação de: tamagoshy em 08 de Outubro de 2007, 10:02
Citação de: nuno golos 21 em 08 de Outubro de 2007, 09:56
O nuno marcou e muito bem .......
mas para o proximo jogo eu ja estou a espera das criticas ao nosso capitão !

Marcou e jogou bem...
Mas contra a pior equipa da liga fdx, nao sabem ver diferenças, nao idolatrem as pessoas pq marcam contra uns merdas que nem à bola sabem jogar.
Marcou um bis ao fim de dois anos...grande pl tem o benfica
E se tas à espera de criticas é pq ja sabes que so tem elogios de ano a ano, se é assim que querem uma equipa, continuemos.... :-X

Se n marca é mau....

Se marca, é pq é com equipas fracas, ou os golos n valem de nada...

É cada comentário ridiculo....

N vi mais ninguem marcar a essa equipa fraca, que a meio da semana ganhou a uma equipa Alema...

Strata

É só ressabianço de meninos! ;D :dance: :drunk:

.:VMPT:.

Ridiculos......

Grande Nuno...   :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

nuno golos 21

ha pessoal ou nao perbece nada de futebol ou entao fazem de preposito

Corrosivo

A verdade é que é bonito vê-lo a festejar a pôr a mão sobre o simbolo do SLB

Alento

Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 10:21
Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2007, 10:16

Dizes isso só porque não têm nome ou adivinhas o futuro? Dúvidas que esses com 40 jogos a titular todas as épocas também não acabariam por marcar golos?

O Lisandro Lopez e Liedson no benfica tinham sido queimados porque nenhum deles marcaram muitos golos na primeira época. O Kikin nem o deixaram acabar a época e oCardozo já está a ser preparado para ir para a fogueira...

Tanto o Lizandro como o Liedson mostraram qualidade desde o inicio. Sabes disso tão bem como eu. Não sei porque queres que uma mentira dita muitas vezes passe a verdade.

Batistuta

Citação de: Strata em 08 de Outubro de 2007, 10:27
É só ressabianço de meninos! ;D :dance: :drunk:

Meninos são so que pôem o fan nº1 à frente do benfica. O Miccoli marcava golos mas também não prestava