Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Citação de: tamagoshy em 08 de Outubro de 2007, 12:02
Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 11:55
Dominar a bola, todo dominam .. já marcar aquele golo . . é coisa pra poucos !!
Marcar contra o "colosso" leiria, com a jeiteira que têm pra jogar à bola é de louvar realmente...
Pra poucos é FALHAR contra o espanhol e contra o sporting, isso é PRA POUCOS
Sejam do benfica e nao do nuno gomes, a idolatra-lo pq marcou golos contra o Ultimo?!!
jogou bem e marcou golos ponto final.
Todos sabem q é o auge da época :-X

O cardozo marcou quantos contra esse grande leiria????

Os teus comentarios são ridiculos...

Se ele n tivesse marcado, quantos pontos tinhamos???

Se calhar é melhor marcar ao colosso Nacional da madeira....

Ridiculo, simplesmente ridiculo...   :metal:

Borsalin

Marcar contra o "colosso" leiria, com a jeiteira que têm pra jogar à bola é de louvar realmente...
Sejam do benfica e nao do nuno gomes, a idolatra-lo pq marcou golos contra o Ultimo?!!

Isso é ser do Benfica????
Será o nuno do fcp? se calhar...

S-Line

muitos mereciam era uma paulada nos olhos :bah2:

Corrosivo

Pessoal, ganhámos (finalmente), provou-se que os nossos 2 avançados conseguem jogar em conjunto de forma eficaz.

Isso é que interessa, deixem-se lá de guerrinhas.

A continuar a jogar com estes 2, e com eles a ganharem confiança havemos de ter alegrias, isso é que importa.  :slb2:

Borsalin

Se não marca, é porque não marca! É acusado de ser uma amélia e não sei que mais...
Se marca, é porque foi ao último ou não fez mais do que a sua obrigação!
Enfim... haja paciência para ler o que por aqui vai.
E digo-vos, como benfiquista custa-me muito!

Borsalin

Citação de: Corrosivo em 08 de Outubro de 2007, 12:12
Pessoal, ganhámos (finalmente), provou-se que os nossos 2 avançados conseguem jogar em conjunto de forma eficaz.

Isso é que interessa, deixem-se lá de guerrinhas.

A continuar a jogar com estes 2, e com eles a ganharem confiança havemos de ter alegrias, isso é que importa.  :slb2:

:clap1: :clap1: :clap1:

S-Line

pois....pois...A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:
Tenho fome, o almoço nunca mais vem...A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:
Tenho mais 4h e 40 de trabalho pela frente pois...A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

VitorTeixeira

Comentario Ridiculo

só demonstra o teu grau de futebol

00000000000000000000000000000000000000000000000

Califas

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Outubro de 2007, 12:04

O cardozo marcou quantos contra esse grande leiria????

Os teus comentarios são ridiculos...

Se ele n tivesse marcado, quantos pontos tinhamos???

Se calhar é melhor marcar ao colosso Nacional da madeira....

Ridiculo, simplesmente ridiculo...   :metal:
Tamagoshy esse teu comentario... hacker a tua resposta nao foi melhor..
fiquei muito feliz pelo Nuno Gomes, agora nao é por este jogo que volta a ser o jogador que ja foi, espero que lhe dê confiança para voltar a marcar muitos mais.

Por exemplo a ultima vez que tinha marcado 2 golos, foi em outubro 2005, e isso para um avançado do Benfica, continuo a achar muito muito pouco, ainda para mais sendo e de muito longe o mais bem pago.

Para quem diz que o Cardozo nao jogou nada ontem, que limitou-se a dominar bolas e a distribui-las para os companheiros, que isso nao é nada, lembrem-se que esse tem sido o vosso grande argumento para defender o Nuno Gomes estes ultimos longos meses, para nao dizer anos  O0

a unica coisa a reter deste jogo é a vitoria, os golos do Nuno, e que podemos (eu diria mesmo devemos) jogar com os 2 avançados, pelo menos na grande maioria dos jogos da liga Portuguesa :)

Corrosivo

As hemorroidas de muita gente são culpa dos golos do Nuno Gomes

.:VMPT:.

A ESTRELA
4 Nuno Gomes

Numa altura em que tanto se tem falado da falta de golos encarnados eis que o camisola 21 do emblema da Luz voltou a dar aos adeptos motivos para sorrir. Quando a equipa mais precisou, eis que o capitão deu o exemplo: iludiu a defesa leiriense, de cabeça, na igualdade e repetiu o feito na segunda parte, desviando com êxito um passe primoroso de Katsouranis. Um "bis" que quebrou um jejum que durava desde o embate com a Naval.

1

O primeiro" bis" esta época (soma três golos na prova). O último tinha acontecido em Outubro de 2005, contra o FC Porto.

EXEMPLO

Não foi só nos golos que o camisola 21 se distinguiu. O avançado fez valer o estatuto de capitão e deu o exemplo. Se a atacar esteve impecável, não se furtou a ajudar os companheiros na hora de recuperar a posse da bola.

2

Jogos completos

5
Jogos incompletos

510

Minutos jogados

3

Golos marcados

---------------------------

Califas

eu acho que deveriamos começar a jogar todos os jogos em Leiria, o Nuno é uma maquina nesse estadio :)

S-Line

Quero fumar um cigarrito e acabou o tabako.........A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:
Fonix nunca mais é uma da tarde....
....
A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:

VALEBEM

O Capitão esteve bem, mas beneficiou bastante da presença do Cardozo, que arrastou os adversários, e desgastou-os, o que contribuiu muito para os 2 golos do Nuno...
Têm que jogar os 2 juntos, quando estiverem em forma!