Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Leio por aqui cada comentário...
Eu apoio o Cardozo e o Nuno Gomes, pois são ambos do Benfica, e eu acho que devem jogar juntos...

.:VMPT:.

Citação de: Corrosivo em 08 de Outubro de 2007, 12:44
Citação de: Califas em 08 de Outubro de 2007, 12:42
Citação de: reddevil no norte em 08 de Outubro de 2007, 12:40
Quero fumar um cigarrito e acabou o tabako.........A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:
Fonix nunca mais é uma da tarde....
....
A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:
eu até te dava um cigarrito mas o Nuno roubou-me o maço...  ;D ;D

disso não duvido até porque eu sei que o Nuno gosta do seu cigarrito  ;D

Em ferias e às vezes quando tem folga....  :metal:

S-Line

Eu apoio o Nuno Gomes...........A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:
Eu defendo a sua titularidade com Cardozo.........A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:
Ele merece respeito!........A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:

João SLB 4EvEr

O Nuno a provar que não tem tado no seu melhor de forma mas que esta a melhorar e nunca baixou os braços.Grande Nuno.
Fui sempre dos unicos que não o assobiei ou que dixe mal dele e ele neste momento está a corresponder.Tem feito bons jogos.Força Nuno leva-nos para a frente.

Meio_metro

Citação de: João SLB 4EvEr em 08 de Outubro de 2007, 13:32
O Nuno a provar que não tem tado no seu melhor de forma mas que esta a melhorar e nunca baixou os braços.Grande Nuno.
Fui sempre dos unicos que não o assobiei ou que dixe mal dele e ele neste momento está a corresponder.Tem feito bons jogos.Força Nuno leva-nos para a frente.

Eu ate digo mais!
kts jogadores estariam tanto tempo no clube em que sempre o criticam e dizem mau dele!!
nc virou as costas ao clube msm quando o SLB o merecia, mas nao sempre esteve lá a dar o peito as balas!!

FORÇA NUNO!!

J_Thern

Parabéns Nuno pelos dois golos...

Que estes te tragam confiança para voltares a ser o jogador que já foste!

:slb2:

Califas

Citação de: Meio_metro em 08 de Outubro de 2007, 13:37

Eu ate digo mais!
kts jogadores estariam tanto tempo no clube em que sempre o criticam e dizem mau dele!!
nc virou as costas ao clube msm quando o SLB o merecia, mas nao sempre esteve lá a dar o peito as balas!!

FORÇA NUNO!!
esse post foi ironico nao foi ? é que o Nuno Gomes é so o jogador que mais oportunidades teve em toda a historia do Benfica ! Se alguém tem a agradecer ao Benfica é o Nuno Gomes, muito mais que o Benfica a ele, alias isso para mim é valido em relaçao a todos os que por ca passam, e nao o contrario.

Freire

Época Jogos Golos Média
97/98      33   18   0,55
98/99      34   24   0,71
99/00      34   18   0,53
Antes de Itália   101   60   0,59

02/03      27   9   0,33
03/04      21   7   0,33
04/05      23   7   0,30
05/06      29   15   0,52
06/07      24   6   0,25

Depois de Itália   124   44   0,35

Califas

Citação de: Freire em 08 de Outubro de 2007, 14:19
Época Jogos Golos Média
97/98      33   18   0,55
98/99      34   24   0,71
99/00      34   18   0,53
Antes de Itália   101   60   0,59

02/03      27   9   0,33
03/04      21   7   0,33
04/05      23   7   0,30
05/06      29   15   0,52
06/07      24   6   0,25

Depois de Itália   124   44   0,35

pois...

.:VMPT:.

e é mau....

N vejo ninguem no benfica com media melhor....

coelhodc

Citação de: Califas em 08 de Outubro de 2007, 14:05
Citação de: Meio_metro em 08 de Outubro de 2007, 13:37

Eu ate digo mais!

FORÇA NUNO!!
esse post foi ironico nao foi ? é que o Nuno Gomes é so o jogador que mais oportunidades teve em toda a historia do Benfica ! Se alguém tem a agradecer ao Benfica é o Nuno Gomes, muito mais que o Benfica a ele, alias isso para mim é valido em relaçao a todos os que por ca passam, e nao o contrario.

Não! A história faz-se de homens que no seu todo engrandecem o clube, e que o elevam ao seu mais alto degrau, como o fez o Nuno Gomes. Se fosse pela tua lógica, foi Portugal quem criou D. Afonso Henriques e não o contrário, certo? Por isso eu como adepto do glorioso agradeço ao Nuno Gomes o que ele fez e faz pelo clube. É assim e sempre será!!!!!!!!!

Mastercard

sinceramente desculpem-me mas eu não percebo como se pode considerar o nuno gomes uma glória do Benfica....ele nunca foi bota de prata, está cá a 10 anos e só ganhou 1 campeonato....10 anos num clube como o Benfica(nesta era conturbada no nosso clube) não é muito dificil de conseguir....só basta saber chutar umka bola e correr um bocadinho

coitados do Eusebio, do Torres, do Coluna, do Néné, do Chalana  quando são posto no mesmo pratamar que o nuno...

S-Line

A culpa é do Nuno Gomes !
Vale e Azevedo arruinou o que era irruinável...mas A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:

ednilson

Citação de: _Maestro_ em 08 de Outubro de 2007, 14:28
sinceramente desculpem-me mas eu não percebo como se pode considerar o nuno gomes uma glória do Benfica....ele nunca foi bota de prata, está cá a 10 anos e só ganhou 1 campeonato....10 anos num clube como o Benfica(nesta era conturbada no nosso clube) não é muito dificil de conseguir....só basta saber chutar umka bola e correr um bocadinho

coitados do Eusebio, do Torres, do Coluna, do Néné, do Chalana  quando são posto no mesmo pratamar que o nuno...

tendo por base esses argumentos, gostaria que me desses a tua opinião a respeito da glorificação do Maestro.............................

miglle

Maestro não percebes como se pode considerar o Nuno Gomes uma glória . . se ele nunca foi melhor marcador !!

Então o Simão ?? . . é glória ou não ?

E o Luisão é Glória ou não ?

E o Isaias é glória ?

E o Ricardo Gomes e o Aldair são glórias ou não ?

E o Mozer é glória ?

E o Scwharz tb é glória ?

Então o que tem esses jogadores diferentes do Nuno Gomes ?!!! Para mim nada !!

Foram todos jogadores importantes nas várias equipas do Benfica ao longo dos anos !! SÃO TODOS GLÓRIAS !!