Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: reddevil no norte em 08 de Outubro de 2007, 12:40
Quero fumar um cigarrito e acabou o tabako.........A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:
Fonix nunca mais é uma da tarde....
....
A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:
eu até te dava um cigarrito mas o Nuno roubou-me o maço...  ;D ;D

Corrosivo

Citação de: Califas em 08 de Outubro de 2007, 12:42
Quero fumar um cigarrito e acabou o tabako.........A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:
....

disso não duvido até porque eu sei que o Nuno gosta do seu cigarrito  ;D

S-Line

Pois mas toda a gente sabe que esta porra tá cara...!!! :tickedoff:
A culpa é do Nuno Gomes !  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
O governo abusa!!A culpa é do Nuno Gomes !

Na minha aldeia as melhores mulheres desapareceram....A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:

VALEBEM

Leio por aqui cada comentário...
Eu apoio o Cardozo e o Nuno Gomes, pois são ambos do Benfica, e eu acho que devem jogar juntos...

.:VMPT:.

Citação de: Corrosivo em 08 de Outubro de 2007, 12:44
Citação de: Califas em 08 de Outubro de 2007, 12:42
....

disso não duvido até porque eu sei que o Nuno gosta do seu cigarrito  ;D

Em ferias e às vezes quando tem folga....  :metal:

S-Line

Eu apoio o Nuno Gomes...........A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:
Eu defendo a sua titularidade com Cardozo.........A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:
Ele merece respeito!........A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:

João SLB 4EvEr

O Nuno a provar que não tem tado no seu melhor de forma mas que esta a melhorar e nunca baixou os braços.Grande Nuno.
Fui sempre dos unicos que não o assobiei ou que dixe mal dele e ele neste momento está a corresponder.Tem feito bons jogos.Força Nuno leva-nos para a frente.

Meio_metro

Citação de: João SLB 4EvEr em 08 de Outubro de 2007, 13:32
O Nuno a provar que não tem tado no seu melhor de forma mas que esta a melhorar e nunca baixou os braços.Grande Nuno.
Fui sempre dos unicos que não o assobiei ou que dixe mal dele e ele neste momento está a corresponder.Tem feito bons jogos.Força Nuno leva-nos para a frente.

Eu ate digo mais!
kts jogadores estariam tanto tempo no clube em que sempre o criticam e dizem mau dele!!
nc virou as costas ao clube msm quando o SLB o merecia, mas nao sempre esteve lá a dar o peito as balas!!

FORÇA NUNO!!

J_Thern

Parabéns Nuno pelos dois golos...

Que estes te tragam confiança para voltares a ser o jogador que já foste!

:slb2:

Califas

Citação de: Meio_metro em 08 de Outubro de 2007, 13:37

Eu ate digo mais!
kts jogadores estariam tanto tempo no clube em que sempre o criticam e dizem mau dele!!
nc virou as costas ao clube msm quando o SLB o merecia, mas nao sempre esteve lá a dar o peito as balas!!

FORÇA NUNO!!
esse post foi ironico nao foi ? é que o Nuno Gomes é so o jogador que mais oportunidades teve em toda a historia do Benfica ! Se alguém tem a agradecer ao Benfica é o Nuno Gomes, muito mais que o Benfica a ele, alias isso para mim é valido em relaçao a todos os que por ca passam, e nao o contrario.

Freire

Época Jogos Golos Média
97/98      33   18   0,55
98/99      34   24   0,71
99/00      34   18   0,53
Antes de Itália   101   60   0,59

02/03      27   9   0,33
03/04      21   7   0,33
04/05      23   7   0,30
05/06      29   15   0,52
06/07      24   6   0,25

Depois de Itália   124   44   0,35

Califas

Citação de: Freire em 08 de Outubro de 2007, 14:19
Época Jogos Golos Média
97/98      33   18   0,55
98/99      34   24   0,71
99/00      34   18   0,53
Antes de Itália   101   60   0,59

02/03      27   9   0,33
03/04      21   7   0,33
04/05      23   7   0,30
05/06      29   15   0,52
06/07      24   6   0,25

Depois de Itália   124   44   0,35

pois...

.:VMPT:.

e é mau....

N vejo ninguem no benfica com media melhor....

coelhodc

Citação de: Califas em 08 de Outubro de 2007, 14:05
Citação de: Meio_metro em 08 de Outubro de 2007, 13:37

Eu ate digo mais!

FORÇA NUNO!!
esse post foi ironico nao foi ? é que o Nuno Gomes é so o jogador que mais oportunidades teve em toda a historia do Benfica ! Se alguém tem a agradecer ao Benfica é o Nuno Gomes, muito mais que o Benfica a ele, alias isso para mim é valido em relaçao a todos os que por ca passam, e nao o contrario.

Não! A história faz-se de homens que no seu todo engrandecem o clube, e que o elevam ao seu mais alto degrau, como o fez o Nuno Gomes. Se fosse pela tua lógica, foi Portugal quem criou D. Afonso Henriques e não o contrário, certo? Por isso eu como adepto do glorioso agradeço ao Nuno Gomes o que ele fez e faz pelo clube. É assim e sempre será!!!!!!!!!

Mastercard

sinceramente desculpem-me mas eu não percebo como se pode considerar o nuno gomes uma glória do Benfica....ele nunca foi bota de prata, está cá a 10 anos e só ganhou 1 campeonato....10 anos num clube como o Benfica(nesta era conturbada no nosso clube) não é muito dificil de conseguir....só basta saber chutar umka bola e correr um bocadinho

coitados do Eusebio, do Torres, do Coluna, do Néné, do Chalana  quando são posto no mesmo pratamar que o nuno...