Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pinguinha

Citação de: joaocunha em 21 de Abril de 2008, 02:04
Pinguinha, tudo isso está muito certo, mas eu quero é provas objectivas em campo.
E para mim, novatos como o Rodriguez e o Di Maria mostram muito mais orgulho em vestir a camisola do que o Nuno Gomes. É que eles, bem ou mal, mas correm, desmarcam-se, tentam ter a bola, tentam passá-la, tentam pressionar os adversários.

Portanto, cingindo-nos a factos e não a subjectividades, para mim por ex o Rodriguez sente mais este clube que o Nuno Gomes.

O Nuno Gomes não se limita a não ter futebol à altura do clube que representa. É displicente.

Podias ter falado noutros jogadores como o Leo, e dava-te razão, no que diz respeito a sentirem também o clube,  mas o exemplo que deste do Di Maria , como exemplo de entrega ao clube e de saber aquilo que representa o Benfica, é um mau exemplo.

Um jogador que mal chegou e já diz que está aqui de passagem para outro clube, deixa-me sempre com um olho no burro e o outro no cigano, até posso estar enganado quanto á dedicação e amor pelo clube, mas a camisola do Di Maria era claramente uma daquelas que eu não comprava, porque acho que corria o risco de ter que a enfiar na gaveta meses depois.

Esse é daqueles que era bem capaz de trocar a camisola do Benfica por um portsmouth qualquer ... por isso acho que foi um exemplo pouco conseguido, mas não estou com isso a ridicularizar a tua opinião, acho que também há jogadores que possam sentir o clube, mas o Nuno gomes na minha opinião , á semelhança do Rui costa, do Petit e do Quim, são os  jogadores que eu sei que não estão ali a fazerem fretes. 

Fabrizio

Citação de: Pinguinha em 21 de Abril de 2008, 02:15
Citação de: joaocunha em 21 de Abril de 2008, 02:04
Pinguinha, tudo isso está muito certo, mas eu quero é provas objectivas em campo.
E para mim, novatos como o Rodriguez e o Di Maria mostram muito mais orgulho em vestir a camisola do que o Nuno Gomes. É que eles, bem ou mal, mas correm, desmarcam-se, tentam ter a bola, tentam passá-la, tentam pressionar os adversários.

Portanto, cingindo-nos a factos e não a subjectividades, para mim por ex o Rodriguez sente mais este clube que o Nuno Gomes.

O Nuno Gomes não se limita a não ter futebol à altura do clube que representa. É displicente.

Podias ter falado noutros jogadores como o Leo, e dava-te razão, no que diz respeito a sentirem também o clube,  mas o exemplo que deste do Di Maria , como exemplo de entrega ao clube e de saber aquilo que representa o Benfica, é um mau exemplo.

Um jogador que mal chegou e já diz que está aqui de passagem para outro clube, deixa-me sempre com um olho no burro e o outro no cigano, até posso estar enganado quanto á dedicação e amor pelo clube, mas a camisola do Di Maria era claramente uma daquelas que eu não comprava, porque acho que corria o risco de ter que a enfiar na gaveta meses depois.

Esse é daqueles que era bem capaz de trocar a camisola do Benfica por um portsmouth qualquer ... por isso acho que foi um exemplo pouco conseguido, mas não estou com isso a ridicularizar a tua opinião, acho que também há jogadores que possam sentir o clube, mas o Nuno gomes na minha opinião , á semelhança do Rui costa, do Petit e do Quim, são os  jogadores que eu sei que não estão ali a fazerem fretes. 

Este gajo não vale um tosto, de que vale sentir o clube se depois não joga nada eu também sinto o clube posso jogar no Benfica.

luis___alex

REALMENTE
ÉSEMPRE A MESMA ONVERSA

AO NUNO GOMES NINGUEM O VIU
MUITO BEM

E AO CARDOZO????????????
AO DI MARIA??????????????????
AO RUI COSTA??????????????????
AO MAKUKULA????????????????????????????
AO RODRIGUEZ?????????????????????????????????

PORRA
DEIXEM-SE DE MERDAS E DE VIR SEMPRE A ATACAR O MESMO

O MAL DO BENFICA É NESTE MOMENTO A TOTALIDADE DOS JOGADORES

Mialgia De Esforco

Fui sempre um grande admirador das qualidades do Nuno Gomes, mas a verdade é para se dizer: acabou para o futebol. É penoso ver no jogador que se tornou. Ele não merece, os adeptos não merecem, haja coragem para o tirar da equipa. Pior de tudo, a tremenda falta de qualidade de jogo que apresenta ainda é superada pelo "nome" e isso é muito prejudicial à equipa, pois há jogadores melhores, mais produtivos, na flôr da idade, que ficam a ver a caravana passar, porque o Nuninho é símbolo e ninguém tem coragem de o sentar no banco. Não digo vendê-lo, mas se a única maneira de o tirar do 11 é vendendo-o, então vendam-no. Tudo tem um limite, o Benfica não pode estagnar na mediocridade só porque é "símbolo"...

casual_1904

Citação de: luis___alex em 21 de Abril de 2008, 02:46
REALMENTE
ÉSEMPRE A MESMA ONVERSA

MUITO BEM

E AO CARDOZO????????????

PORRA

Esses são bons...mas como o Nuno Gomes é mau,não conseguem jogar,fora com o Nuno Gomes para os outros poderem brilhar.

epiliF

O Nuno para mim é um jogador a manter ele tem o gosto pela camisola que veste e tem a garra de um vencedor, agora é claramente manifesto que está em muita má forma, o Nuno precisa de na próxima época não ser das figuras principais precisa de ganhar pujança e confiança aos poucos e também de ter uma equipa melhor estruturada porque não há milagreiros, lembram-se do Pena? pois uma boa equipa não faz totalmente um jogador mas ajuda... e muitooo...

MxPxFx

Está uma sombra do jogador que era/é... e assim, sinceramente, não ajuda! De quem será a culpa? Dele? Do nosso departamento médico/físico? Ou das coisas que ele aponta e apontou? Falta de organização, traquilidade e estrutura?!?!

kramxel²

Boa sorte no Olympiakos ou onde quer que seja!

Bola7

tá visto...nada fez ontem...

Kaligula12

Citação de: luis___alex em 21 de Abril de 2008, 02:46
REALMENTE
ÉSEMPRE A MESMA ONVERSA

MUITO BEM

E AO CARDOZO????????????

PORRA

Que mania de escrever em letras grandes............fonix............isto faz parte das regras do forum......

Quanto ao Nuno Gomes, ontem o jogo nao era para ele, isto é, a bola nao chegava là a frente em condiçoes e para mim, talvez esteja enganado, mas deveriamos por uma vez ter tentado um futebol mais directo com Makukula e Cardozo là na frente e com Rodriguez e Di Maria nas alas........

justoSilva:)

O Problema da equipa do Benfica é a falta de qualidade. Jogadores como estes: Nelson, Bynia, Maxi pereira, Nuno Assis, Edcarlos, não são jogadores para uma equipa como o Benfica, mas o grande culpado para a prestação da equipa deve-se exclusivamente ao Sr. L. Filipe Vieira, que não percebe de futebol, mas quiz fazer-se de engraçadinho, meteu a colher onde não devia.
Antes dos jogadores que referi sairem do Benfica, quem tem que sair primeiro é este cabeça de nabo o Filipe Vieira, que já está a + no Benfica.
Queremos um PRESIDENTE que perceba de Futebol e que seja verdadeiramente Benfiquista!

46Rossi

Criticar tudo bem agora encher páginas e páginas com gozo e deboche ao nosso capitão é inacreditável :bah2:

defacer

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 09:30
tá visto...nada fez ontem...

Não digas isso Bola... As verdades magoam!! :cry2:

KRF

Nuno Gomes já deu o que tinha a dar como goleador e esta época é mesmo para esquecer.

É um dos jogadores mais bem pagos do plante e quando se fala em emagrecimento nas modalidades tem que haver por parte da Sad coerência...
O0

defacer

Não sei pq mas auguro um mau começo para Rui Costa como DD, se quiser ter sucesso!! Alguns não vão gostar nada do que ele vai ter de fazer logo no inicio...