Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LuigiSLB83

Citação de: Arhamiis em 21 de Maio de 2008, 21:51
Citação de: Snyper em 21 de Maio de 2008, 20:26
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2008, 19:46
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Quaresma
É do Quaresma
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Quaresma
É do Quaresma

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Fosse eu a cantar isso até me expulsavam do forum... é o nuninho.. é uma coisa normal.

É impressão  minha ou o anúncio é da TMN e invoca o apoio à Selecção Nacional? É que se for isso eu garanto-te que também vou gritar a mesma coisa e com mais enfâse ainda. Eu apoio a Selecção de forma incondicional independentemente do clube de origem dos jogadores. Sendo o Nuno Gomes Português e capitão da selecção tem todo o à vontade para apoiar o Quaresma.Não confundir alhos com bogalhos
Tu não vais apoiar o Quaresma no Euro?

Eu vou. Mas não é porque o Nuno Gomes tenha andado aos saltinhos.

32

Citação de: casual_1904 em 22 de Maio de 2008, 00:48
Citação de: 32 em 22 de Maio de 2008, 00:43
ta na moda os jogadores fazerem montes de publicidades...

A única coisa que não se deve fazer é misturar o jogo com a publicidade...

Essa publicidade referida por muitos como ridícula, não é só feita por um jogador do Benfica, não é só feito pelo Nuno Gomes...há outro jogador que participa...

Isto não é contra o Benfica, a publicidade, é alusiva a época futebolística que estamos a viver, é de apoio a selecção

Não vamos é cair no ridículo de criticar, por criticar...há que separar

Já não é criticar por criticar...é arranjar supostos motivos para fazerem valer a sua opinião sobre ele.

É degradante ver adeptos do Benfica fazerem isto a um jogador que tanto deu ao clube.

Já não presta?Tudo bem...são opiniões.
Escusam é de descer tão baixo...é ridiculo.

Eu concordo...

E antes de serem jogadores eles são homens, tem dias bons e dias maus, épocas boas e épocas mas, esta época ao Nuno Gomes não correu muito bem, mas não é por isso que temos de esquecer tudo o que ele já fez e já deu pelo nosso clube.

Ainda no início da época o Nuno gomes como capitão teve a coragem de pedir tranquilidade no balneário, mesmo sabendo que ia ser punido e criticado por isso, ele fez em prol da equipa...

Não percebo tanta embirrancia com o homem...

Há que apoiar os nossos...

O anúncio pode ser ridículo, como acharem, mas para mim são mais ridículas as barbaridades e os "motivos" que arranjam para criticar o Nuno Gomes...

O Nuno Gomes nunca fez nada de bom pelo nosso clube?

defacer

Citação de: casual_1904 em 21 de Maio de 2008, 21:52
Tantas virgens ofendidas por causa da merda de um anuncio publicitário que não afecta o clube,os adeptos,seja quem for...

Não gostam dele,tudo bem...critiquem por falhar golos atrás de golos,por passar a vida a pentear-se,por ser fraco...seja o que for.Não caiam é no ridiculo de tentar arranjar pretextos para criticar e dizer mal por dizer...

Tão ofendidos...coitadinhos.

Tas a ver o Rui Costa a fazer um anuncio desses? Eu respondo-te: NÃO!!! Por isso antes de chamares virgens ofendidas, reve os teus valores... Se calhar está a fazer-te falta... Só me faltava esta agora!!

LuigiSLB83

Citação de: 32 em 22 de Maio de 2008, 01:02

O que é que isso tem a ver com o anuncio?

32

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2008, 01:12

O que é que o anuncio tem haver com o Nuno Gomes jogador?
Simplesmente é ele que o faz, porque se fosse outro jogador, metade dos que criticam, já não diziam nada...
O que tem haver é que arranjam sempre tudo para pegarem com o homem...
Acho que as vezes os adeptos são um pouco ingratos com os jogadores, e arranjam estas coisas supérfluas para criticar...é tipo insulto gratuito...não há jogos...vamos critica-lo só porque faz um anuncio ridículo...criticar só porque nao gostamos dele...criticar só porque nos apetece
é um pouco a lógica sem lógica do que esta acontecer

LuigiSLB83

Citação de: 32 em 22 de Maio de 2008, 01:18

Simplesmente é ele que o faz, porque se fosse outro jogador, metade dos que criticam, já não diziam nada...
Acho que as vezes os adeptos são um pouco ingratos com os jogadores, e arranjam estas coisas supérfluas para criticar...é tipo insulto gratuito...não há jogos...vamos critica-lo só porque faz um anuncio ridículo...criticar só porque nao gostamos dele...criticar só porque nos apetece

Eu como Benfiquista, não me sinto bem ao ver aquele video, mesmo sabendo que aquilo é feito no âmbito da selecção.

Será que eu posso ter o meu direito, à interpretação das coisas?

O Nuno Gomes, podia perfeitamente, fazer um anuncio, ao Cristiano Ronaldo ou outro qualquer, mas não, fez logo a um jogador que nos tem lixado, com F grande.

Não haviam mais jogadores na selecção para fazer o anuncio da trivela? Tinha que ser um jogador do Benfica? Não te parece ridículo?

carlossebenta

O que me custa no anúncio, é que o nuno gomes deveria ter-se defendido ( é dever dele , como capitão do maior clube português ).  Se este anúncio em vez de ser o 1º a ser lançado, fosse o 3º ou o 4º , já ninguém ligava, pois já tínhamos ouvido o quaresma a gritar pelo nani  e o ronaldo a gritar pelo quim, ou seja lá o que for.... Agora , mal acabou uma das piores épocas ( já vai em 14 ) do S L B , ouvir o capitão ( que foi dos PIORES )a exaltar a trivela ( que nos f@deu na luz ) de um dos melhores jogadores do campeão ( que nos deu um BAILE como há muito não tinha memória ), demonstra que toda esta época de miséria rápidamente lhe passou, e isso não é de capitão
PELO MENOS DO S L B QUE ME ENSINARAM

32

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2008, 01:40
Citação de: 32 em 22 de Maio de 2008, 01:18

Eu como Benfiquista, não me sinto bem ao ver aquele video, mesmo sabendo que aquilo é feito no âmbito da selecção.

Será que eu posso ter o meu direito, à interpretação das coisas?

O Nuno Gomes, podia perfeitamente, fazer um anuncio, ao Cristiano Ronaldo ou outro qualquer, mas não, fez logo a um jogador que nos tem lixado, com F grande.

Não haviam mais jogadores na selecção para fazer o anuncio da trivela? Tinha que ser um jogador do Benfica? Não te parece ridículo?
Pode ser ridículo, o do quaresma também o é...e se não fosse ridículo ninguém falava sobre a publicidade em causa.
Afinal isto tudo é publicidade, é do objectivo deles (publicitarios), chamar atenção dos consumidores.
À que separar as coisas, futebol e publicidade, Benfica e selecção...
São rivais quando jogam nos seus clubes, são colegas quando jogam na selecção...e se calhar essa mensagem é importante.
O Nuno Gomes, apoiar o Quaresma, o quaresma o Nani, o Nani outro qualquer, e por ai fora...porque eles muitas vezes são amigos, só são rivais quando vestem a camisola dos seus clubes e são rivais em campo...
Não há que complicar o que é simples, é uma publicidade com jogadores da selecção (não vamos olhar para eles como jogadores rivais porque vestem outras cores)...

32

As coisas têm um contexto e o desta publicidade é da selecção, não há que nos sentirmos envergonhados pelo nosso capitão.
Ate parece que o homem matou alguém.
Deve ser o pior jogador e o pior capitão de sempre...e só porque fez uma publicidade cujo contexto nada tem haver com o Benfica...mas sim com a selecção.
O Nuno Gomes sempre fez publicidades para marcas na altura selecção, não sei se já perceberam porque escolhem o Nuno Gomes e porque escolheram também o Quaresma...
Só porque são jogadores que vendem bem...e é isso que as marcas querem...é tudo marketing   

casual_1904

Agora já aceitavam se fosse a outro jogador que não o Quaresma...

Acho que tamos de acordo que se ele fez o anuncio ao Quaresma...alguém escolheu...não ele.

É um anúncio de merda,sem interesse algum...pq é o Nuno Gomes já cai o Carmo e a Trindade.

Isto é mesmo de bradar aos céus...

casual_1904

Citação de: defacer em 22 de Maio de 2008, 01:06
Citação de: casual_1904 em 21 de Maio de 2008, 21:52
Tantas virgens ofendidas por causa da merda de um anuncio publicitário que não afecta o clube,os adeptos,seja quem for...

Não gostam dele,tudo bem...critiquem por falhar golos atrás de golos,por passar a vida a pentear-se,por ser fraco...seja o que for.Não caiam é no ridiculo de tentar arranjar pretextos para criticar e dizer mal por dizer...

Tão ofendidos...coitadinhos.

Tas a ver o Rui Costa a fazer um anuncio desses? Eu respondo-te: NÃO!!! Por isso antes de chamares virgens ofendidas, reve os teus valores... Se calhar está a fazer-te falta... Só me faltava esta agora!!

Pq?Que mal tinha o Rui Costa fazer um anuncio destes?Achas que ele tinha problemas em fazer um anúncio para o Quaresma ou fosse para quem fosse?
Se há jogador que consegue discernir bem as coisas é o Rui Costa...o Nuno Gomes já motrou muitas vezes o seu mau feitio para esse clube de merda e para as gentes que lá andam.

Que valores pá???
Eu não entendo...em que valores é que a merda de um anúncio inocente te afecta?

É com cada um...

luis___alex

PORRA
JÁ NÃO HÁ PACIENCIA PARA TANTA MERDA QUE AKI DE DIZ
SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER VER

O FACTO DE O NUNO GOMES FAZER O RECLAME AO QUARESMA É PROPOSITADO
é para mostrar que na selecção não há clubes
so a selecção
O NUNO COMO CAPITÃO DEU O EXEMPLO E FEZ O ANUNCIO AO JOGADOR QUE TEORICAMENTE É O MAIS ODIADO PELOS ADEPTOS DO SEU CLUBE

PERVEBRAM??????????????????????????
TENTA REVELAR QUE ALI HÁ UNIÃO

mellamotom

é isso e a facilidade com que esqueceu a epoca que fez e ta ali feliz aos saltos a felicitar o talento dum porko... fico feliz que haja quem esteja de bem com o anuncio mas eu nao tou

god_dice

o rapaz faz um anuncio no ambito da SELECÇÃO e é cascado, o Rui Costa durante várias vezes elogiou o Quaresma esta época e não se passa nada, é um "gentleman" e um cavalheiro do futebol ::) é dois pesos e duas medidas. de qualquer maneira, não percebo porquê tanta indignação à volta de um anuncio feito por um jogador que para vocês nem devia estar no clube...realmente para alguem tão insignificante como vocês dizem, dão-lhe muita importancia.. :)

Billy the Kid

Citação de: god_dice em 22 de Maio de 2008, 05:10
o rapaz faz um anuncio no ambito da SELECÇÃO e é cascado, o Rui Costa durante várias vezes elogiou o Quaresma esta época e não se passa nada, é um "gentleman" e um cavalheiro do futebol ::) é dois pesos e duas medidas. de qualquer maneira, não percebo porquê tanta indignação à volta de um anuncio feito por um jogador que para vocês nem devia estar no clube...realmente para alguem tão insignificante como vocês dizem, dão-lhe muita importancia.. :)

Nem mais!!! Assino em baixo. É ridículo o que se diz aqui. Procura-se tudo para criticar o Nuno Gomes. Se um dia aparecer no jornal que desapareceu o cachorrinho do Nuno, vão criticá-lo a dizer que não teve cuidado, bla bla bla. Essa gente não entende o que é espírito de união na selecção. Bando de frustrados.