Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 24 de Maio de 2008, 13:59
Citação de: Joga.Bonito em 24 de Maio de 2008, 13:21
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Maio de 2008, 16:49
Citação de: Elvecchio em 23 de Maio de 2008, 16:17

Não tenho argumentos???? Tenho o maior argumento de todos ... uma espécie de "As" de trunfo: Com anuncio ou sem anuncio, com ou sem braçadeira de capitão é o suposto ponta de lança com a pior média de SEMPRE da história do clube, e está directamente ligado a uma das piores fases de sempre do clube!!!

P.S - Se eu me importasse so com ele e nao com o Benfica, ia para o site oficial dele dizer o que penso ... Mas não! Sinceramente eu quero é que ele tenha um menino de olhos azuis ... obra de um desenho qualquer!

Quando se passa para a invenção, tá tudo dito sobre o tipo de argumentação utilizada...

Ok Elvecchio. Não são mentiras, são apenas invenções... Continua lá com a tua "não-folga"

Não consigo perceber onde estão as minhas mentiras/invenções mas pronto ...

Ao dizeres que é o ponta de lança com a pior média de sempre da história do clube estás a distorcer E MUITO a realidade.

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Maio de 2008, 14:28
Citação de: Elvecchio em 24 de Maio de 2008, 13:59
Citação de: Joga.Bonito em 24 de Maio de 2008, 13:21
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Maio de 2008, 16:49
Citação de: Elvecchio em 23 de Maio de 2008, 16:17

Não tenho argumentos???? Tenho o maior argumento de todos ... uma espécie de "As" de trunfo: Com anuncio ou sem anuncio, com ou sem braçadeira de capitão é o suposto ponta de lança com a pior média de SEMPRE da história do clube, e está directamente ligado a uma das piores fases de sempre do clube!!!

P.S - Se eu me importasse so com ele e nao com o Benfica, ia para o site oficial dele dizer o que penso ... Mas não! Sinceramente eu quero é que ele tenha um menino de olhos azuis ... obra de um desenho qualquer!

Quando se passa para a invenção, tá tudo dito sobre o tipo de argumentação utilizada...

Ok Elvecchio. Não são mentiras, são apenas invenções... Continua lá com a tua "não-folga"

Não consigo perceber onde estão as minhas mentiras/invenções mas pronto ...

Ao dizeres que é o ponta de lança com a pior média de sempre da história do clube estás a distorcer E MUITO a realidade.

Ok. Levaste o que eu disse á letra e começaste a lembrar-te do Clovis ou do Pringle...
Obviamente que me referia a pontas de lança de excepção como são os casos dos 9 jgadores que estão á frente dele na lista dos melhores marcadores de sempre até a jogadores como Filipovic ou Van Hoijdoonk ...

Subsultans Papaver

Citação de: Pinguinha em 24 de Maio de 2008, 13:45
Isto Não é o Football Manager meu caro amigo.

Pois não, por vezes a realidade ainda é mais "fantástica" do que no FM.  ::)

Califas

Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2008, 10:57
O meu medo é que, com o Quique, ele volte a ser titular indiscutivel por ter nome e peso no balneário. Foi assim com todos os treinadores anteriores. Não houve um único que não tivesse feito o seu primeiro onze ideal com o Nuno Gomes a titular.

É que para os estrangeirolas o Nuno Gomes que eles conhecem é o do euro 2000. Tirando um derby/clássico ou outro eles não vêm jogos do campeonato tuga e desconhecem completamente o Nuno Gomes actual.

Não atribuindo exlusivamente a responsabilidade ao Nuno Gomes, penso que este é um factor negativo que tem contribuindo para as más campanhas do clube nos últimos anos.

o Quique disse que agora vai ver os jogos do Benfica da época passada em DVD, ca para mim vai perguntar ao Rui Costa se o Nuno Gomes nao jogou a época inteira, e quem é o numero 21 do Benfica e o que esta ali a fazer...

Elvecchio

Citação de: Califas em 24 de Maio de 2008, 15:56
O meu medo é que, com o Quique, ele volte a ser titular indiscutivel por ter nome e peso no balneário. Foi assim com todos os treinadores anteriores. Não houve um único que não tivesse feito o seu primeiro onze ideal com o Nuno Gomes a titular.

É que para os estrangeirolas o Nuno Gomes que eles conhecem é o do euro 2000. Tirando um derby/clássico ou outro eles não vêm jogos do campeonato tuga e desconhecem completamente o Nuno Gomes actual.

Não atribuindo exlusivamente a responsabilidade ao Nuno Gomes, penso que este é um factor negativo que tem contribuindo para as más campanhas do clube nos últimos anos.

o Quique disse que agora vai ver os jogos do Benfica da época passada em DVD, ca para mim vai perguntar ao Rui Costa se o Nuno Gomes nao jogou a época inteira, e quem é o numero 21 do Benfica e o que esta ali a fazer...

Terá que forcosamente ver os DVD's da época passada toda para poder avaliar o jogador. Digo isto porque o Quique disse que irá fazer uma avaliação exaustiva de cada jogador ... na Pré-Época. Como sabemos, o nosso capitão há muitos anos que está indisponivel na pré-época pois encontra-se a recuperar das férias ... Logo vai ter que ser via DVD ...

carlossebenta

:2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D

geslb

Quando tiver a confirmaçao que o numero 21 éra o Nuno ou morre dum ataque cardiaco ou propoe ao Nuno de ser o distribudor ao ensaio de agua oficial do SLB durant a pré época !!!

orlando77

recuperei este tópico pois o pessoal tem de se rir de alguma maneira, e este tópico já ía na 2ª página!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

sempre que estou mais em baixo venho aqui para me rir um bocado, pois sei que volta e meia aparece alguém a ver qualidades do   :cheerleaders: e isso faz-me continuar a minha luta...  :cry2:

Pedro R.

Já viram a publicidade de TMN?
1º foi o Nuno ao Quaresma!
2º foi o Quaresma ao Nani

e como eu disse:

3º foi o Nani ao Nuno!

:slb2:

Elvecchio

Citação de: Pedro R. em 25 de Maio de 2008, 15:04

e como eu disse:

3º foi o Nani ao Nuno!

Três patetas alegres!

carlossebenta

Citação de: Elvecchio em 25 de Maio de 2008, 15:11

e como eu disse:

3º foi o Nani ao Nuno!

Três patetas alegres!

com a diferença de que só 2 estão alegres, o nani por ser campeão e campeão europeu,e o quaresma por ser campeão nacional, já o nuno gomes..........

Elvecchio

Citação de: carlossebenta em 25 de Maio de 2008, 15:34

e como eu disse:

3º foi o Nani ao Nuno!

Três patetas alegres!

com a diferença de que só 2 estão alegres, o nani por ser campeão e campeão europeu,e o quaresma por ser campeão nacional, já o nuno gomes..........

Esse tambem tem razões para estar alegre.  No final de cada mês cai-lhe um balurdio na conta sem jogar a ponta de um car$#%" e os saloios ainda o adoram!

Bekambol

É sempre bom que o nosso capitão consiga estar "em todas". é porque afinal o Benfica tem um grande capitão. no Benfica e na nossa Selecção....

Subsultans Papaver

Citação de: Elvecchio em 25 de Maio de 2008, 15:37
Citação de: carlossebenta em 25 de Maio de 2008, 15:34

e como eu disse:

3º foi o Nani ao Nuno!

Três patetas alegres!

Esse tambem tem razões para estar alegre.  No final de cada mês cai-lhe um balurdio na conta sem jogar a ponta de um car$#%" e os saloios ainda o adoram!

Nem mais, nem mais... :disgust:

Lampião007

Para o Nuno Gomes acabar a carreira cá, eu reduzia-lhe o ordenano a, pelo menos, 70% do que ele ganha actualmente. Aí é que se vê se ele é um benfiquista genuino como o Rui ou se é mais um mercenário. Custa-me ver o Benfica a fazer caridade a milionários! O caso do Mantorras é que me inquieta mais.

Tanto o Mantorras como a bailarina, já estão reformados há muito tempo. E o Benfica não está aqui p'ra pagar pré-reformas de luxo a gajos practicamente inactivos! Eles que abram uma loja qualquer, façam o seu negócio, vendam casas e vão pedir a reforma à Segurança Social!!